HkT Vs Elite* & Just.F

  • Iniciador do tópico DeletedUser47389
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47389

Guest
A tribo está agora em guerra com Legendary Elite!

Título da guerra: Pediste

Declaração:
iSeeYourMindo_O o disfamador da tribo kkkkkk , esta é minha cassete seu NOOB


(n gostas da ELITE* mas a elite gosta tuas aldeias )

Aqui fica mais uma guerra bonita, a primeira da nossa coleçao so porque disse que o lider fazia publicidade a tribo aqui no forum, deprimente :eek:
 

DeletedUser47089

Guest
tas com medo para ser deprimente , tambem o te digo tudo o que se mexe a nossa volta é inimigo para mim é igual estar declarada ou nao estao na fronteira deixa la em breve estaremos la
 

DeletedUser47389

Guest
tas com medo para ser deprimente , tambem o te digo tudo o que se mexe a nossa volta é inimigo para mim é igual estar declarada ou nao estao na fronteira deixa la em breve estaremos la

Ora mais nada caro amigo, ja vos considerava inimigos desde que me disseram que eram Aliados da IDG, agora fica mais facil marcar no mapa, mas nunca pensei que fosses tao impulsivo e ligasses tanto ao FE, mas bem, vamos ver o que a tua tribo é capaz ;) cuidado é com os teus membros ^^
 

DeletedUser47389

Guest
^^ assim gosto mais, pessoas com conects é outro nivel, manda vir entao caro inimigo, Vivemos para a guerra, venha la a Just ou a ursinhos carinhosos que nos ja estamos a espera disso, vamos la ver quem arranja mais surpresas :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47389

Guest
Aliança

Heftigkeit


Inimigo

Legendary Elite
JustPlay.


Início da guerra
hoje às 11:58:39 horas
Duração da guerra
1:09:46

3 ou 4 tribos para derrotar 24 jogadores :confused:
 

DeletedUser47400

Guest
Continuo sem perceber o porque de juntarem tribos e fazer pré-guerras para derrotarem uns 24 noobs. :(
 

DeletedUser47389

Guest
Continuo sem perceber o porque de juntarem tribos e fazer pré-guerras para derrotarem uns 24 noobs. :(

É o amor que sentem por nos, faz juntar varias tribos que estao no top contra uma tribo top100 e tal com 24 jogadores, estamos a ser demasiado valorizados :3
 

DeletedUser

Guest
Continuo sem perceber o porque de juntarem tribos e fazer pré-guerras para derrotarem uns 24 noobs. :(

ora aqui está uma questao impertinente..!! nao sei o porque Guerras Sem nobres..
não esquecendo que o farm é bom aos players que tem Boa pontuaçao..! dai o Valor que tem para nós..;)
 

DeletedUser47389

Guest
ora aqui está uma questao impertinente..!! nao sei o porque Guerras Sem nobres..
não esquecendo que o farm é bom aos players que tem Boa pontuaçao..! dai o Valor que tem para nós..;)

Tinha algum valor se conseguissem farmar algum de nos coisa que ate agora nao me parece que aconteça
 

DeletedUser47400

Guest
Bem.. Se o lider quer jogar asério o resto da tribo só vai ter que seguir. Sim os noobs vão tentar fazer algo :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo