HMetal em breve voltará!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 3107459
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

badboytwww

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Ora sejam bem aparecidos pessoal

Não sou Hmetal do 19 nem dos outros,, mas sou do Velho grupo de pessoal do belíssimo pt2 ,, apesar da derrota,, foram bons velhos tempos , nada parecido com a miséria que se faz ver nestes recentes mundos...

76 ,, estamos lá para brincar um pouco

Grande bakkano vê se voltas com esse pessoal.., e vê se trazes o velho BMW

Estou com o "meu" pessoal,, e em contacto com alguns mais antigos da Velha Guarda,, para ver se conseguimos trazer para cá o pessoal ,, mas não está fácil, isto e um vicio complicado de gerir com a vida pessoal kkk

Abraço a todos,, e sabem onde me encontrar kkk
 

Deh smarfs

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Sigamos fortes para este PT-76...

Visto que grandes tribos parecem retornar para este mundo, pode ser um mundo a se orgulhar de jogar em breve. Só espero que não venham tribos que jogam ao velhos estilo das facadas, ou que tribos renomadas se percam neste caminho. No mais, estamos juntos até o fim. HMetal!!!
 

Andre54321

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Boas, gostava de apresentar a minha candidatura... Já não jogava tribos à uns 7/8 anos, voltei agora e tenho jogado speeds... Joguei a sério apenas no pt22, era da LOAD tribo que fez fusão com a KO e depois fez com outra e ganharam o jogo mas eu larguei o jogo antes disso... Tenho bastante conhecimento do jogo e vontade, vou estar no 76, se quiserem que seja convosco digam qq coisa... Cheers
 

Kingtrokas

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Bom jogo a todos os jogadores que irão voltar desta grande tribo!

Recordo-me que ainda joguei com alguns no PT4 onde estava também a grande BAF-72 e RIP-ME!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo