HMetal M20

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como não podia deixar de ser vamos ter uma HMetal no M20, não temos ainda é jogadores mas n serão mais do k o normal (para completar uma tribo), se fôr tribos de 20 somos 20, se fôr de 40 somos 40 e por ai fora... para onde vamos? tvz para os 4 continentes centrais... pk? para conquistar 4 continentes em 3 meses, não fazemos alianças nem diplomacias n vale a pena isto é tribalwars, recrutamento .... ainda nem pensei nisso vou ver quem quer jogar comigo na mesma tribo, o pessoal diz k o bakkkano é mau como as cobras!!!! :D

Será que vamos ou não, this is the question?

temos o fim de semana para pensar.... vou pensar se vamos... :D

cordialmente,
bakkkano
P.S. se fôr coloco uma coisa mais pomposa agora não me apetece :D
 

DeletedUser29845

Guest
Pois voçes estao no pt19 agora se nao sabem se entram no pt20 mas acho que era bom eu digo isso porque vou fazer um projecto novo vao jogadores conheçidos do mundo 4 e do mundo 1.

Mundo 20: For@Ever
 

DeletedUser

Guest
Pois voçes estao no pt19 agora se nao sabem se entram no pt20 mas acho que era bom eu digo isso porque vou fazer um projecto novo vao jogadores conheçidos do mundo 4 e do mundo 1.

Mundo 20: For@Ever

Bom era, o que faz de um mundo bom, e competividade, a hmetal seria mais uma tribo de grande competividade para o lote, e mais um conjunto de grandes jogadores para os que ja ca vao entrar.
 

DeletedUser25173

Guest
Espero que a Hmetal esteja (como sempre) em grande no pt20!

Concorrencia é sempre bom (não tou a dizer que tá ganho para a +VA-, nao me interpretem mal :))
 

DeletedUser

Guest
hehehe
se for como no PT19 ainda que vao dar chatices aqui ha VA!
finalmente alguma tribo decente neste mundo -.-"
 

DeletedUser

Guest
Lista da HMetal

1 bakkkano (ainda n sabe depende das configs)
2 aussieeagle (idem,idem aspas aspas)
3 ...
4 ...
5...

isto começa quando? dia 7? tenho 4 dias para arranjar uma tribo decente :S vamos lá ver quem está disponivel para jogar ...
 

DeletedUser

Guest
Se tudo correr bem isto vai dar certo, apesar que acho que não deveriam entrar no Mundo 20, mas sim no Mundo 21. O tempo que passou do Mundo 19, foi muito curto e pode haver menos adesões. Mas tenho quase a certeza que a Hmetal não será um fail! Aliás, não disse novidade nenhuma.

Sem mais,
 

DeletedUser

Guest
Se tudo correr bem isto vai dar certo, apesar que acho que não deveriam entrar no Mundo 20, mas sim no Mundo 21. O tempo que passou do Mundo 19, foi muito curto e pode haver menos adesões. Mas tenho quase a certeza que a Hmetal não será um fail! Aliás, não disse novidade nenhuma.

Sem mais,

do m19 n quero cá ninguem, 1 mundo já chega para eles darem o seu melhor, a ordem é focalizar, disciplina e rigor, e o pessoal de lá começa a seguir mais ou menos essas directrizes ;)

m20 é com outros noobs como eu e o aussie :D
 

DeletedUser20156

Guest
Se forem depois diz a localização sr bakkkano com 3 k ;p
 

DeletedUser

Guest
do m19 n quero cá ninguem, 1 mundo já chega para eles darem o seu melhor, a ordem é focalizar, disciplina e rigor, e o pessoal de lá começa a seguir mais ou menos essas directrizes ;)

m20 é com outros noobs como eu e o aussie :D

Bakkkano igualmente ;)

Why :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo