HMetal Pt46 - "O RETORNO DOS METALEIROS" - O RUFAR DA BATERIA VAI RUFAR NOVAMENTE!

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51744

Guest
Boa sorte bakkkano
Vai ao skype tem la a minha mensagem
 

DeletedUser

Guest
Bem isto com o bakkkano muda um bocado o panorama da coisa :)
Se for para levar a sério , boa tribo .. Se vai dar certo ? Veremos :)
 

DeletedUser36958

Guest
se for a sério podes contar comigo bakkkano :p boa sorte people
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde amigos,

antes de mais quero agradecer todos os comentários que colocaram na nossa apresentação, e acima de tudo aqueles que sentiram o chamamento da nossa bateria de combate para esta nossa senda no pt46, como sabem eu não gosto de chatear ninguem para ingressar na nossa tribo dai não enviar convites quase a ninguemque já pertenceu à hmetal prefiro que sejam pro ativos e apresentem se ao serviço lol, espero que quem já tenha vestido a nossa camisola não se sinta chateado por eu não ter convidado porque por norma eu não o faço, respeito sempre a vossa situação pessoal de avançar ou não para esta nossa missão no mundo 46, são opções individuais e sei que estão de alma e coração a torcer pelo sucesso dos que vão avançar de armas e bagagens!!!

as vagas estão quase fechadas para dar o inicio ás hostilidades pessoal!

um bem haja a todas as tribos, jogadores que venham participar neste mundo, desde já um grande abraço para todos.

bjs e abraços,
bakkkano

HMETAL pronta !!!
 

DeletedUser25173

Guest
Apesar de já ter sido HMetal em 2 mundos neste irei jogar noutro lado, se nos encontrarmos espero belas batalhas :)
Abraço
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Boa tarde amigos,

antes de mais quero agradecer todos os comentários que colocaram na nossa apresentação, e acima de tudo aqueles que sentiram o chamamento da nossa bateria de combate para esta nossa senda no pt46, como sabem eu não gosto de chatear ninguem para ingressar na nossa tribo dai não enviar convites quase a ninguemque já pertenceu à hmetal prefiro que sejam pro ativos e apresentem se ao serviço lol, espero que quem já tenha vestido a nossa camisola não se sinta chateado por eu não ter convidado porque por norma eu não o faço, respeito sempre a vossa situação pessoal de avançar ou não para esta nossa missão no mundo 46, são opções individuais e sei que estão de alma e coração a torcer pelo sucesso dos que vão avançar de armas e bagagens!!!

as vagas estão quase fechadas para dar o inicio ás hostilidades pessoal!

um bem haja a todas as tribos, jogadores que venham participar neste mundo, desde já um grande abraço para todos.

bjs e abraços,
bakkkano

HMETAL pronta !!!

Poeta
 

DeletedUser51542

Guest
Qualquer mundo em que a HMetal (verdadeira) esteja presente, já é um mundo que vale a pena acompanhar :)

Boa sorte com o Projeto e prevejo um bom futuro para a HMetal.
Boa sorte ;)
 

DeletedUser52783

Guest
Boa sorte vejo grandes inimigos pela frente!! Vamos ver :p
 

DeletedUser13054

Guest
Boa sorte bakkano, entrei no mundo ontem, brincar 1 pouco :)
 

DeletedUser48609

Guest
Vamos lá ver se nós(Hmetal) conseguimos fazer algo grande neste mundo! :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo