HMetal vs CEN

  • Iniciador do tópico DeletedUser33564
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33564

Guest
Caros seguidores do mundo 19, é com muito orgulho que represento a Fart, venho comunicar que a grande HMetal está em guerra connosco, as estatisticas de guerra, estão equilibradas, porque essa tribo decide na Hora H, de expulsarem o membro que está a ser atacado.
Assim, as estatisticas estão sempre a favor da HMetal, mas não são elas que ganham as guerras.

Cumprimentos.

2 espadas
 

DeletedUser

Guest
hmetal vs fart

Equilibradas não, iguais e iam ficar as estatisticas iam ficar a favor da fart não fosse a hmetal mandar embora o membro da tribo!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: FART
Side 2:
Tribes: HMetal

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 10
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116,226
Lado 2: 82,809
Diferença: 33,417

chart


----

Side 1:
Tribes: FART
Side 2:
Tribes: HMetal

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 31
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 257,208
Lado 2: 278,504
Diferença: 21,296

chart
 

DeletedUser28749

Guest
calma amigos,muita calma que isto ainda nem começou :D

quanto ao jogador que expulsamos estava bola vermelha e a ser conquistado pela HMetal também,e só ir ao TWstats e confirmar o que digo,não e muito difícil.

um bom jogo e muito divertimento e o que espero com esta guerra.
 

DeletedUser

Guest
Se o expulsámos foi pk decidimos fazer por outras razões (estratégicas) e não as estatisticas mas se quiser colocar ele no gráfico por mim estão à vontade ;), desejo os votos de muita diversão de parte a parte, da nossa parte vamos olhar para vocês de uma outra forma e a operacionalidade nesse sector vai dar-se inicio hoje, bom jogo.

Cordialmente,
Bakkkano

 

DeletedUser

Guest
calma amigos,muita calma que isto ainda nem começou :D

quanto ao jogador que expulsamos estava bola vermelha e a ser conquistado pela HMetal também,e só ir ao TWstats e confirmar o que digo,não e muito difícil.

um bom jogo e muito divertimento e o que espero com esta guerra.

Bola vermelha??? e este quem era, ontem?.. o fantasma da bola vermelha? :)

Guga SpocHC a 19.03. às 01:11
adoras mesmo provocar ... pode ser que te lixes...

e para além disso, ontem mexeu tropas, contra-atacou e recebeu apoios!!
 

DeletedUser

Guest
Caros seguidores do mundo 19, é com muito orgulho que represento a Fart, venho comunicar que a grande HMetal está em guerra connosco, as estatisticas de guerra, estão equilibradas, porque essa tribo decide na Hora H, de expulsarem o membro que está a ser atacado.
Assim, as estatisticas estão sempre a favor da HMetal, mas não são elas que ganham as guerras.

Cumprimentos.

2 espadas

lol, achas que isso se joga para as estatistica senhor novato?

olha pos mapas e ve os avanços, e verás que estatísticas de nada servem, e´só pa chegar aqui uns noobzords e dizer, "ae parabens cara"
 

DeletedUser

Guest
hmetal vs fart

Ninguém falou que se joga para as estatisticas mas voces expulsaram o guga mesmo na hora h senão as estatisticas eram outras!
E dizem que o guga tinha bola vermelha é mentira pois a aldeia que lhe comquistei ele movimentou tropas para lá!


Não venham com desculpas!
Agora vão-nos olhar de maneira diferente?
Voces pensavam que nós andávamos a jogar sims? nunca se despreza o adversário!
Podem estar no top 1 mas nós vamos dar muita luta!
 

DeletedUser

Guest
Gasel deixa lá o nosso cavalinho de tróia (Guga) em paz, como disse podes colocá lo nas estatisticas estás á vontade, mas vamos lá fazer um balanço actual desta Guerra.

Zonas de Combate irão ser K56 e K57.

Classificação da tribo no continente 56
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 HMetal 12,02 Mio. 1.271
2 FART 7,49 Mio. 930


Classificação da tribo no continente 57
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 FART 6,10 Mio. 734
2 EPR 353.935 56
3 -OGR- 345.594 57
4 LOD 123.323 45
5 HMetal 120.460 14

Existem outros continentes tais como K46,K47 e K55
Classificação da tribo no continente 46
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 HMetal 12,21 Mio. 1.267
2 -OGR- 829.141 161
3 FART 397.589 73

Classificação da tribo no continente 47
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 HMetal 3,07 Mio. 315
2 ELITE 327.948 72
3 FART 288.028 37

Classificação da tribo no continente 55
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 HMetal 21,29 Mio. 2.251
2 EPR 2,18 Mio. 277
3 -OGR- 1,31 Mio. 161
4 kkk 587.446 77
5 HT 503.300 51
6 AVALON 320.542 36
7 FART 229.967 33

5419


5419


Este é o nosso ponto de Partida, iremos colocar 2 Grupos de Combate na vossa direcção, apresento-vos os Marines e os Comandos! Bom jogo Fart´s

HMETAL COMANDOS
167681_188394541183838_100000398811659_556253_1840816_n.jpg


HMETAL MARINES

180960_188016881221604_100000398811659_553404_8185167_n.jpg
 

DeletedUser

Guest
hmetal vs fart

Estamos aqui para a guerra!

Boa sorte para as 2 tribos!
 

DeletedUser33564

Guest
calma amigos,muita calma que isto ainda nem começou :D

quanto ao jogador que expulsamos estava bola vermelha e a ser conquistado pela HMetal também,e só ir ao TWstats e confirmar o que digo,não e muito difícil.

um bom jogo e muito divertimento e o que espero com esta guerra.

Nem para mentir, têm categoria!!!!!!!!
As mp's da minha parte têm sido abertas, e tinha havido movimentação de edificios da parte do Guga!!!!!!!!
Novato, eu???? Para alguns de voces, porque á membros da HMetal que sabem quem eu sou!!!!!!!
Eu estive ai, na Hmetal, e sei muitissimo bem que só jogam com estatisticas e jogadores desistentes para encher aldeias aos lideres e a mais alguns, se duvidas houver, basta ir ver o ODA, de muitos membros da HMetal, comparados com os meus.

A HMetal, têm optimos jogadores, muitos já estiveram ao meu lado, mas é muito mal liderada.

Bom jogo a todos e um bem haja.
 

DeletedUser33566

Guest
Olá a todos,

A FART teve uma boa resposta neste ataque feito contra a HMetal, o Jogador atacado (Guga SpocHC) não estava inactivo, movimentou tropas e mandou mensagens a diversos Jogadores, mas compreendo, estar a perder aldeias para uma Tribo bem mais "fraca" é humilhante, por isso vocês dão origem ás "desculpas" de que ele estava inactivo, etc....

Infelizmente, o verdadeiro proprietário da conta Guga SpocHC, já não deve estar a jogar e uma data de Jogadores devem ter acesso a essa conta, daí as mensagens a dizer palermices a Membros da FART.

A FART está com uma desvantagem enorme contra a HMetal devido ao tempo de jogo, segundo o vosso adorado TW Stats:

HMetal criada a 01 Setembro de 2010.

FART criada a 12 Novembro de 2010.


Digamos que têm 1 Mês e 1 Semana de avanço sobre nós, no entanto, veremos no que irá dár.


Votos de Um Bom Jogo.
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
A FART está com uma desvantagem enorme contra a HMetal devido ao tempo de jogo, segundo o vosso adorado TW Stats:

HMetal criada a 01 Setembro de 2010.

FART criada a 12 Novembro de 2010.

LOOOL

Esse foi o argumento mais absurdo que já ouvi, pois uma tribo criada hoje, dia 20 de Março de 2011, podia perfeitamente ser top1, desde que lá tivesse os melhores jogadores...

Quanto ao Guga, basta irem ver as conquistas, para verem como ele já estava a ser conquistado pela própria HMetal...


Side 1:
Tribes: FART
Side 2:
Players: Guga SpocHC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 4
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 202,182
Lado 2: 34,122
Diferença: 168,060

chart



-----------------------------------------------------------------------------


Side 1:
Tribes: FART
Side 2:
Tribes: HMetal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 42
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 295,984
Lado 2: 360,169
Diferença: 64,185

chart



Wow, conseguiram conquistar um inactivo, que leets! *.*
Dou-vos os meus parabéns, tarefa árdua essa hã... -.-
 

DeletedUser33567

Guest
A Fart devia se preocupar menos com as decisoes tomadas pela Hmetal sobre quem fica ou nao na tribo, e começar a se preocupar mais com suas aldeias. fazem uma tempestade em copo d'agua soh porq a Hmetal resolveu dispensar um membro. loooool. a Hmetal sabe o q faz e nao precisa dar explicaçoes aos adversarios por isso. bom jogo e sorte na guerra, pois vao precisar!
 

DeletedUser

Guest
Fart´s analisem bem o gráfico de ODD que vocês teem (3,7M numa semana)... acham que isso é digno de uma guerra existente? agora sim vai começar a sério ;) dentro de 15 dias vejam a diferença... 3,7M vou eu sozinho fazer isso, agora imaginem mais 50 atacantes :D
 

DeletedUser

Guest
hmetal vs fart

Fart´s analisem bem o gráfico de ODD que vocês teem (3,7M numa semana)... acham que isso é digno de uma guerra existente? agora sim vai começar a sério ;) dentro de 15 dias vejam a diferença... 3,7M vou eu sozinho fazer isso, agora imaginem mais 50 atacantes :D

Vens com esses argumentos do od que fazes isso sozinho...
Pois mas eu nunca vi a hmetal atacar sem ser em grupo e mesmo assim ficam derrotados a maior parte das vezes... pelo menos conosco...
mesmo antes de estarem em guerra conosco quando atacavam nunca atacaram sozinhos!
Primeiro tentavam sozinhos mas viam que não conseguiam então era chamar os amigos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hmetal vs fart

E voces são tão bons que atacaram um jogador da fart!

Mas deixaram apoio lá montes dele e as próprias tropas do atacante mataram as ofensivas!

hehe
 

DeletedUser33567

Guest
Vens com esses argumentos do od que fazes isso sozinho...
Pois mas eu nunca vi a hmetal atacar sem ser em grupo e mesmo assim ficam derrotados a maior parte das vezes... pelo menos conosco...
mesmo antes de estarem em guerra conosco quando atacavam nunca atacaram sozinhos!
Primeiro tentavam sozinhos mas viam que não conseguiam então era chamar os amigos!


se nao eh para atacar em grupo entaum para q existem as tribos??? para disputarem posicoes e ver quem esta a frente de quem??

se fossem para atacar sozinhos entaum q eliminassem as tribos e seria cada um por si!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
se nao eh para atacar em grupo entaum para q existem as tribos??? para disputarem posicoes e ver quem esta a frente de quem??

se fossem para atacar sozinhos entaum q eliminassem as tribos e seria cada um por si!

Não estou a dizer que não é para atacar em grupo pois a fart faz isso!

Mas eles começam sozinhos mas como depois não conseguem começão a juntar mais!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo