HMetal vs CEN

  • Iniciador do tópico DeletedUser33564
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28749

Guest
Já vi que sim aussi... e eu estou calmo eu jogo isto numa boa e com calma por isso... :)

acho que estas a fazer confusão,quem falou foi o Bakkkano,e não o aussie,pode ser da mesma conta mas não e a mesma pessoa :)

o aussie nao faz comentários no FE,a não ser para clarificar algo,como agora.
 

DeletedUser33566

Guest
Bom, a CEN poderá estar a chegar ao fim, no entanto, para a Tribo que tantos caracterizaram de Hmetal deixa muito a desejar uma vez que levam mais 6 Meses para conquistar 3 mil e poucas aldeias, tendo vocês o triplo das aldeias, talvez devam deitar os olhos na NVS, que isso sim é uma Grande Tribo a efectuar grandes coordenados, apenas não falam tanto nela, porque os Jogadores que nela incidem preferem atacar do que vir ao FE dizer asneiras.

Já agora, a Hmetal está a ir abaixo, com a saída do Evil e do KK, os meus parabéns, mais irão sair ^^
 

DeletedUser18522

Guest
Boas Tardes comunidade

Bem tenho estado +/- a par desta guerra neste mundo, e tem sido ate uma luta complicada para as ambas partes, Muita picardia.

Caro amigo bakkano como anda isso? a controlar as coisas? espero que seja a tua tribo que tive oportunidade de fazer parte no inicio do projecto que vença o mundo apesar de ainda faltar muito trabalho pela frente.

Novaoeiras amigo mando-te um abraço e sorte para esses desafios que vais ter no mundo 19.

e Não podia faltar o beijo a *HannaH*, grade lutadora ;)

Também tenho membro que fazem parte da minha tribo no mundo 20 do outro lado como Gasel, ele tens demonstrado grade luta e paciência parabéns por tal coisa

Cumprimentos

E Desejo boa sorte a ambas as partes
 

DeletedUser

Guest
Havaiano não seja por isso vais-me conhecer muito bem pelo menos vais ter muitas cruzinhas minhas :D

Esta é a minha ultima mensagem aqui no FE neste topico, agora so vou me resumir a vos sacar aldeias:cool:
 

DeletedUser13618

Guest
boas

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Players: Gasel

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 525
Lado 2: 2
Diferença: 523

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 1
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,153,320
Lado 2: 8,862
Diferença: 3,144,458

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 230,422
Lado 2: 3,423
Diferença: 226,999

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33566

Guest
Não entendi esse Gráfico BMW...

É que comparar a potência de uns 10 Jogadores com o dobro ou mais das aldeias do Gasel, já tirando as contas "sittadas" por vocês, contra ele acho que isso seja um pouco de "galinha", não?

É que falar quando se tem as costas quentes, tem que se lhe diga...
 

DeletedUser

Guest
lol, ganda guh, isso posta-se quando se faz um coordenado contra um jogador


então se se metesse contra a tribo inteira era muito parecido, apenas se meteu contra o jogador com intenção de mostrar que os esforços foram direccionados para ele.


OI, INTELIGENCIA, ANDA AQUI.
 

DeletedUser13618

Guest
Não entendi esse Gráfico BMW...

É que comparar a potência de uns 10 Jogadores com o dobro ou mais das aldeias do Gasel, já tirando as contas "sittadas" por vocês, contra ele acho que isso seja um pouco de "galinha", não?

É que falar quando se tem as costas quentes, tem que se lhe diga...

Boas Bravo
Nada disso é só para se ver quem anda aqui a armar em "pacóvio" e quem anda a entreter, nada mais....só para o picar um mais poquinho.

Mas tb se pode por aqui contra os outros todos que se atacou, tanto faz, porque nesta rodada foram muitos, mas cá vai então o mapazinho geral para ficarem mais satisfeitos...

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 619
Lado 2: 24
Diferença: 595

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 106
Lado 2: 2
Diferença: 104

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,152,935
Lado 2: 163,284
Diferença: 2,989,651

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 932,093
Lado 2: 13,845
Diferença: 918,248

chart


ass: "o tótó"
 

DeletedUser

Guest
Ontem eram mais de 500 ataques, envolvendo 5 playres principais da metal - bmw, HannaH, panchito, sylux, jorgeMMD - o que equivalia a cerca de 20 Mi. pts contra 1Mi. pts. Fora as ajudas do costume... (até o fantasma do sasukamos conquistou 1 aldeola!!)
Sendo que eu entre as 09 e as 21 estive a trabalhar, sem acesso e sem sitter, a minha admiração é não terem conseguido conquistar todas as q atacaram e eu ainda ter recuperado 2 ;)

PS - ser tótó não tem que ver com ganhar, perder, conquistar ou ser conquistado. Ser tótó é uma maneira de ser, é uma coisa genética (o locus é no braço longo do cromossoma 15).

já Sun Tsu dizia qq coisa como isto:
o cúmulo da perícia é subjugar o inimigo sem o combater (…)" ; neste âmbito aproveita à subversão a derrota do adversário pela conquista das populações, pois o combate de elementos armados pode ser desvantajoso numérica e materialmente.

No fundo vcs já o praticaram: quando sondam, aliciam e vinculam jogadores inimigos, seja para obtenção de informação, seja para enfraquecer e minar a moral do adversário, seja para futuro recrutamento.. isso nada mais é que guerra subversiva!

ou achas mesmo q o vosso jogo foi pantanoso?

abraços :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas Gasel,

O nosso jogo nada tem de pantanoso,,,isso é coisa de senhores chamados Durão Barroso e José Sócrates. Se te recordas da conversa do pantano.

O termo que usei não foi bem aplicado. Mas enfim! entendeste que te queria dizer algo de mais pessoal, como usaste um termo que usei na tropa,,,achei que eras Homem para entender desde logo o que queria dizer.
_________________________

No jogo:

- Estamos a levar a água ao nosso moínho...devagar, como eu sempre disse que iria ser,,,com o passar do tempo a Guerra começa a ter expressão em termos de resultados e faz parte do nosso dia-a-dia.

- Para mim, o argumento do factor numérico (nº de aldeias/pontos,,,bla,bla,,bla,,,) que deveriamos ser rápidos, mais eficientes, que jogadores com 5000 biliões de pontos e milhares de aldeias não conseguem ou são reconquistados,,,enfim! Conversa que vale o que vale...
O que nos interessa é como acaba, nos entretantos, tanto ganhamos como perdemos, faz parte do jogo.

- Vamos esperar, para ver como nos corre as próximas investidas, teremos muitas novidades, já aseguir nos próximos episódios. Desistir não faz parte do nosso estado de espirito, por isso, caríssimos inimigos, estejam no PC estes dias e meses, que nós estaremos a fazer visitas diárias ás vossas aldeias, e se 1 aldeia for conquistada, para mim é vitória.
Aliás como argumento válio para mim, se temos mais conquistadas que perdidas, estamos a ganhar, nem que fosse 1 aldeia, certo? matemática não engana.
Até ao dia de hoje conquistamos 2011 aldeias á CEN perdemos 634 (quase todas em reconquista) DIRERÊNÇA: 1377 aldeias
Como se vê não se trata de 1 aldeia conquistada que para mim já era ganho, são 1377.

Abraço para ti gasel
admiro a tua força e a tua coragem, tens estado muito bem!

nova
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13618

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 259
Lado 2: 4
Diferença: 255

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,393,293
Lado 2: 29,110
Diferença: 2,364,183

chart





ass: o pirata demolidor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro Novaoeiras

Não contesto, nem nunca contestei, que a Metal está a ganhar esta guerra e que leva grande vantagem. A estratégia é vossa, a "guerra" é vossa, e conduzem-na da maneira q querem ou da maneira q conseguem! E estão de parabéns pela força, pela persistencia, pela pressão constante que souberam manter
E ainda aí vem mais e melhor--??? não teremos outro remédio que tentar ser ainda melhores.. loll.

Apenas disse, e digo, q olhando para o mundo e para as estratégias habituais destes jogos, seria lógico que a tribo mais forte quisesse despachar o mais rápido possivel uma "guerra" menor, para se posicionar para futuros avanços. E creio q vcs pensavam q seria mais rápido e mais limpo...
Podem argumentar como quiserem, mas qt mais tempo estiverem envolvidos numa guerra destas, mais "desvantagem" terão num conflito futuro!

Tb sei q vcs dizem que esse cenário, esse conflito futuro, não se coloca... ok, mas tb ja te dei a minha opinião: a NVS e Metal ate podem arranjar uma maneira de fechar e "ganhar" este mundo... mas se assim for, é mais um desistencia de ambos os lados!

de resto.. cá continuamos, cantando e rindo!!

Noto tb q ja recrutaram mais 1 ex CEN, ao contrário do q aqui foi afirmado por alguém... "por mim não entra nem mais um". Já agora, o facto de vos "obrigar" a andar a recrutar no inimigo, é uma meia vitória nossa :)
E façam bom proveito deles... a maioria são papa-barbaras, ou papa-inactivos, consoante o vento bate!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gasel,

Se as coisas fossem lineares, não era preciso fazer estratégias nem era preciso haver competências para criar rumos e filosofias de jogo.

Em relação ás dificuldades contra a CEN, isso é mais que evidente, mas isso prende-se ao facto de voçês estarem a lutar e não deitarem a toalha ao chão, mérito vosso. Nada de mais, apenas actividade nas V/contas e pachorra para dar luta á Metal.

Se quisessemos fazer um caminho facil, teria á muito tempo, falado contigo e esta guerra estava resolvida, e estariamos todos entretidos a brincar ás casinhas...lol

Se estivessemos preocupados com a NVS teriamos te convidado e trazido os activos da CEN faz tempo e resolvia isso com uma manobra que no TW assiste-se com muita frequência...

Em relação á NVS
Antes do Mundo dar inicio
já se tinha falado nisto que se está a passar caso superassemos as dificuldades todos e destruissemos tudo, caso que se veio a verificar, e recordo que não foi facil...havia muita malta no inicio deste Mundo (Pro...como se dizia)
Tribos fortes e bons jogadores,,,não foram favas contadas,,,houve muito desgaste na Metal,,,perdemos bons Amigos e jogaodres no inicio,,,uns curiosamente estão NVS,,,imagine-se que coincidência!

Agora vamos ver onde chega ambição de cada um...aí sim será o momento de viragem neste Mundo, ou não ,,, quem sabe?! eu certamente não posso responder, porque não sei...
 

DeletedUser

Guest
Arquivo de guerra Metal

Título Inimigo de guerra Início da guerra Fim da guerra Estatísticas Vencedor
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. HMetal v |?QS?| Warrior Legendary a 19.02. às 07:34:03 a 25.07. às 02:39:16 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. HMetal v CANDAL Candaleiros a 25.04. às 08:54:39 a 24.07. às 02:39:15 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. Expansão K35/K36 Xarope para a Tosse (Dissolvida) a 20.03. às 00:44:39 a 22.07. às 20:56:50 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. Comando Vermelho VS HMETAL Comando Vermelho (Dissolvida) a 09.06. às 10:01:41 a 09.07. às 21:33:01 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. Apoios nos X.P.T Condado Portucalense (Dissolvida) a 25.03. às 09:19:13 a 27.06. às 15:33:36 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. Ineficácia União faz a Força (Dissolvida) a 07.06. às 17:55:23 a 17.06. às 02:03:07 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. MR War Maniacs Reborn (Dissolvida) a 18.02. às 17:52:20 a 17.06. às 02:03:07 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. REICH vs HMetal ???????????? (Dissolvida) a 09.05. às 21:28:09 a 14.06. às 05:06:41 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. a guerra que sempre existiu Empire Phoenix Reborn (Dissolvida) a 18.05. às 18:56:13 a 06.06. às 17:38:21 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. ... HT Xtreme (Dissolvida) a 10.03. às 15:55:39 a 04.06. às 04:29:27 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. Expansão K35/K25 Tribo Grão-Vizir (Dissolvida) a 11.02. às 23:27:25 a 21.05. às 04:29:28 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. HMetal V Uruz Uruz Reborn (Dissolvida) a 26.01. às 11:41:57 a 30.04. às 04:25:18 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. Expansão K46 Sempre a Fundo (Dissolvida) a 06.02. às 18:58:35 a 24.04. às 04:25:21 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. ... O COME METALS (Dissolvida) a 19.03. às 20:42:56 a 16.04. às 04:25:20 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. Tantos para tão poucos Abaixo com eles (Dissolvida) a 16.03. às 17:05:57 a 12.04. às 04:25:20 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. FENIX Family WAR FENIX² (Dissolvida) a 06.03. às 10:57:02 a 17.03. às 16:19:57 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. FENIX WAR FENIX (Dissolvida) a 06.03. às 10:52:47 a 17.03. às 16:19:15 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. Expansão Nordeste Avengers (Dissolvida) a 05.02. às 13:00:20 a 13.03. às 04:34:55 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. HMetal v UF United-Forces (Dissolvida) a 11.02. às 02:17:03 a 19.02. às 17:42:51 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. Expansão Norte K35 Soldados da Fortuna (Dissolvida) a 05.02. às 13:01:27 a 09.02. às 21:48:55 Mostrar estatísticas A sua tribo
A sua tribo saiu novamente vitoriosa. Expansão K36 =NNC= (Dissolvida) a 05.02. às 14:32:40 a 05.02. às 19:55:52 Mostrar estatísticas
_________________________________

Quando digo que foi um caminho tortuoso, veja-se o arquivo.
E não estão todas as Guerras contabilizadas, no inicio forma muitas tribos eliminadas que não entram nesta contabilidade, porque este serviço vem depois disso.
Aliás como todos os atentos sabem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se quisessemos fazer um caminho facil, teria á muito tempo, falado contigo e esta guerra estava resolvida, e estariamos todos entretidos a brincar ás casinhas...lol

Se estivessemos preocupados com a NVS teriamos te convidado e trazido os activos da CEN faz tempo e resolvia isso com uma manobra que no TW assiste-se com muita frequência...

Mesmo sem essas conversações, de forma directa ou com alguns atalhos, acabaram por levar para aí 5 jogadores que foram CEN. Como uma vez ja disse, isso é quase uma fusão!! :)

Pela minha parte, e tb ja tive oportunidade de o dizer: Embora respeite e admire a grande maioria dos players da Hmetal, muito dificilmente jogaria aí na Metal, ao lado de alguns notórios e mal afamados artistas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estatísticas globais da guerra:

Side 1:
Tribes: CEN
Side 2:
Tribes: HMetal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 651
Lado 2: 2,203
Diferença: 1,552

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,693,835
Lado 2: 20,164,992
Diferença: 14,471,157

chart



como vêem eles conquistaram de 4x mais que nós (nem chega a 4x!!). Nada de especial...
O primeeeeiiiiiro milho é prós pardais e companhia!! lolllll
 

DeletedUser

Guest
Tentei não responder mais no FE mas têm de ser acho que o gasel goste de se entreter muito aqui com o FE , a tentar passar areia para os olhos dos mais distraidos.


651 aldeias?

LOOOL, dessas 651 no minimo 500 foram reconquistas.


Quantos coordenados voçês nos fizeram? 1 , 2 ,3? pois e nem se pode chamar coordenados a no maximo 400 ataques.

Se vão perder é porque não estiverem á altura, e ponto final.


Passem bem.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: CEN
Side 2:
Tribes: HMetal

Timeframe: próximas 3 horas , 33 minutos e 33 segundos

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 339
Lado 2: 5
Diferença: 334

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,388,003
Lado 2: 57,552
Diferença: 2,3301,451

chart
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo