HMetal vs CEN

  • Iniciador do tópico DeletedUser33564
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ahahaha


Este gasel é so fazer rir ahhah


Gasel, parece que não te deram educação em casa, existe coisas que não se desejam...

Bem vou mandar uns nukezinhos e uns nobrezinhos aos teus colegas é que ja nem tentam defender, coitados....
 

DeletedUser13618

Guest
Na "pseudo-guerra" cá continuamos a conquistar a CEN e eu mais dedicado ao GASEL, mas confesso que não dá pica nenhuma, mas continuo até á ultima aldeiazinha do menino...é que é mesmo só para xatear.

ass: o pirata demolidor voltou (e companhia)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A guerra está praticamente acabada mas alguns ainda cá continuam e esses não vão desistir!
:)
Estive sem net 2 dias e não consegui defender muitos ataques!:cool:

Por cá continuamos até termos 0 pontos e depois recomeçamos e fazemos novamente guerra!:D
 

DeletedUser

Guest
Saudações, amigos...

Queria aqui deixar qq coisa escrita não fossem pensar que tinhamos deitados a toalha ao chão.


Os mais atentos podem ter reparado que houve algumas mudanças, alguns abandonos na CEN...
Ok cada um saberá o seu caminho: Na tribo acabamos por dar total liberdade a cada 1 de procurar o que melhor entendesse!

Mts dos que sairam, intitulam-se agora os último sobreviventes... mas o verdadeiros e derradeiros sobreviventes continuam aqui! :)

de resto., continua tudo normal...


Side 1:
Tribes: CEN
Side 2:
Tribes: HMetal

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 158
Diferença: 147

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 108,642
Lado 2: 1,458,819
Diferença: 1,350,177

chart
 

DeletedUser

Guest
Boas gasel,

Ainda bem que estão vivos e de boa saúde.

Que seria de nós --- Metal --- sem voçês para nos aquecer a alma!

Mesmo na "lama" tens sido um opositor paciente, quem gaba a tua pachorra sou eu!!
______________________

Quanto ao resto, estamos em "modo férias" curtindo a praia, banhando o calção de banho, curtindo os sons de verão! e para desanuviar, damos umas frutas aqui no Tw.

Estamos bem de saúde, temos a máquina oleada, estaremos sempre investindo nos adversários como manda a cartilha de saber jogar, nunca desistiremos do nosso objectivo.

Queremos estar saudáveis emocionalmente, queremos crescer pacientemente, sem meter a carroça á frente dos Boís!

A CEN está super bem! dá luta, quer vencer-nos, pode ser que consiga! era preciso um milagre.

A CEN gosta de desafios, sem nós não estariam aqui a fazer nada, certo?

Para que a CEN fique tranquila e possa continuar o seu magnifico jogo, tem a minha palavra que estaremos aqui para lhes dar motivação acrescida.

pois! é gasel!

O show tem que continuar...
 

DeletedUser

Guest
Boas, grande novaoeiras

Vivos, estamos.., de boa saúde, fazemos o q podemos!!

Bem, vou deixar de lado alguma fina ironia que noto nas tuas palavras :)

Aproveito para comentar sobre os famosos ultimos sobreviventes ... Parece que para sobreviver lá se irão acolher sobre o manto da grande metal!! Que grandes sobreviventes, que grandes guerreiros
Plos visto a metal continua no seu projecto de fusão com ex elementos da CEN!! :)
E já uma vez aqui disse... isso só demonstra fraqueza de quem recruta!

De qualquer modo estou curioso para ver a reacção da NVS: se continuam a considerar estes jogadores (eg darkzone) como refugiados, como inimigos... e continuam a atacar, agora q foram para a aliada Metal!! loll
 

DeletedUser

Guest
Gasel,

Sem ironias, não insistas em puxar a NVS para o debate.

Será que conhecendo-me á tanto tempo de outras paragens, ainda não entendeste que não vai haver chatices com a NVS.

Mesmo que exista centenas de jogadores a querer meter a Metal Vs NVS --->Quem decide, está com tudo tratado.

E quem decide, são muito poucos, são os mesmos que decidiram ser Amigos e aliados, como se fossemos 1 tribo, e que não querem desfazer o que criaram.

Quem não conhece os Lideres que decidem estes assuntos, não consegue entender a profundidade disto, mas tb não importa, esses não decidem nada.

Da mesma forma que não vou questionar recrutamentos á NVS, a NVS não vai fazer o mesmo. Só se fossem jogadores que estavam no cesto dos não-recrutar,,,mas essa lista está com os lideres, os que decidem,,,na metal e na NVS,,,por isso...

Acho que mais claro não poderia ser.
 

DeletedUser

Guest
Ok

então lanço eu alguma ironia.. loll

De facto, tu és perito em soluções de diplomacia extrema, digamos, e eu é q te gabo a tua perícia em salvaguardar situações que pareciam ser insolúveis :)

Esta é uma delas...
O "normal", em qualquer mundo "normal" tw, é q a Metal e a NVS entrassem numa guerra final, para disputar o mundo. Mas, se lá nas profundidades onde se situam as relações entre os lideres de ambas as tribos, se congemina uma solução inovadora, cá estarei para a ver, com curiosidade ;)
Mas tb já o disse: qualquer coisa q não passe pelo "normal", cheira sempre a uma vitória de secretaria!!

Em relação aos jogadores referidos.. isto não é puxar a NVS para nada.
Varias vezes falei e intercedi com lideres da NVS sobre antigos jogadores EPR e UL na CEN. E eles sempre foram perentórios: eram todos para abater, estivessem onde estivessem!!
O normal era q tb não aceitassem esses recrutamento por parte da Metal...

Mas se tb existem os cestos das maçãs boas e das maças más, essa é apenas outra inovação ;)
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra tem sido uma boa guerra , a CEN esta se a segurar bem , espero que ainda deiam muitas dores de cabeça a HMetal ...
 

DeletedUser21283

Guest
Peço aos utilizadores o favor de se manterem no tema do tópico.

Cumprimentos
 

DeletedUser31602

Guest
a HMetal ganha na boa! ;)

ja tenho saudades de jogar com voces pessoal da HMetal :)
 

DeletedUser

Guest
Vejo tanto paleio mas o certo é que são sempre os mesmos a perder aldeias e a conquistar aldeias, agora ja nem se estão a dar ao trabalho de as tentar reconquistar ou estão e não conseguem:cool:


Quanto ao futuro deste mundo, é uma situação que so aos lideres cabe decidir, não a quem esta fora a mandar bitates e a tentar provocar o ambiente :D
 

DeletedUser

Guest
Guerra quase, quase no fim..... :D god save the King!!!! ;) Heavy Metal in god route!!
 

DeletedUser33242

Guest
o problema vai ser daqui para a frente para a Hmetal...

têm de ter muito estofo para derrotar a NVS porqe vai ser a guerra final do mundo :)
 

DeletedUser

Guest
Ja falta pouco para o que começamos ter fim, existiram alguns jogadores adversarios que sempre tentaram e ainda bem adiar a vitoria da Hmetal ao maximo , por exemplo o Gasel que ja se sabia e ja o conheciamos a maioria que é um exelente jogador e ouve 1 ou 2 mais que tentaram ainda numa 1ª fase, mas parece que todos os que tentaram ja se "marinbaram" para os seus nicks originais, devem andar com outros nicks noutas tribos:D


Vamos ver o que se segue disto , e a NW declarou-nos guerra , ja andam a levar tanta dos nossos aliados e ainda nos declararam guerra...:p

Ainda nos falta conquistar 704 aldeias dentro da CEN tirando o lfrn que ja esta a cair e uma carrada de jogadores que sairam da tribo por isso ainda faltam +- 2500 vilas.
 

DeletedUser

Guest
Tive esta semana quase sem vir ao jogo e vim ao jogo a pensar que estava quase a zeros...mas não estou e ainda faltam 140 + ou - aldeias:D

Tenho estado a curtir o verão...A metal ganhou a guerra já a tinha ganho á muito tempo...

MAs não pensem que a a cen foi a baixo porque houve uma fusão da cen com a hmetal:confused: ao recrutarem mais de 7 jogadores cen... sendo que esses estavam bem posicionados no rank da tribo é quase fusão...

Parabens a metal...Gostava que houvesse uma guerra final entre hmetal e nvs caso contrário este mundo va ser um fail autentico...

Eu ainda cá ando e tenciono faze-lo por muito mais tempo... ainda faltam 1.milhão e 300 mil pontos...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Pois é havaiano mas temos de gastar nobres em outras zonas.


Só tenho pena que este mundo ter tão pouco tempo e ja estar quase decidido isto porque ja so existe duas tribos que o podem disputar.

Na esmagadora maioria dos outros mundos com tão pouco tempo, não existe só 2 tribos para o disputar, penso que isto estraga um pouquinho o jogo.

Logo de vê o futuro, aos elementos da CEN e dos outros adversarios que lutaram contra nós ou tentaram lutar, o obrigado porque é isso que nôs mantêm em jogo e fortalece o nosso espirito de equipa e melhora o nosso jogo.;)
 

DeletedUser

Guest
Agora é só esperar que fique todinho comquitado mas irei continuar na cen até ao fim... agora já não vale a pena defender eu olho para o mapa e só vejo vermelho mas assim é que é bom!

Benfica domina xd
 

DeletedUser19215

Guest
A CEN tem o respeito pelo grande resistência que teve ;) . Sem duvida uma tribo bem poderosa
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo