Hmetal vs dn

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mete2 aka batata... nós é que sabemos o tempo das coisas...

Não é o exterior...
 

DeletedUser39107

Guest
Mete2 aka batata... nós é que sabemos o tempo das coisas...

Não é o exterior...

Só fiz um comentário, porque fui aos stats e reparei que estava 0-0 (isto ontem).
Mas tens razão, quem está por dentro é quem define o ritmo. Mais uma vez boa sorte às duas.
 

DeletedUser

Guest
Só fiz um comentário, porque fui aos stats e reparei que estava 0-0 (isto ontem).
Mas tens razão, quem está por dentro é quem define o ritmo. Mais uma vez boa sorte às duas.




lol

a hmetal é sempre a mesma coisa, so ganha guerras a convidar os menbros da tribo inimiga.


nao sabem ser guerreiros justos.

enfim, vao longe assim.
 

DeletedUser

Guest
Jovem não fales á toa... Vê o ODD da DN.... lool

Á estrategias e estrategias... "hoje és inimigo amanha és companheiro"

Escreves muito e falas muito pareces o brun5... mas depois em campo não jogam NADA mesmo NADA!
 

DeletedUser37178

Guest
Pensava que era dessa que ia ver a HMetal em ação... Afinal não. Fica para a próxima, provavelmente quando as outras tribos estiverem cansadas de bater umas nas outras.
 

DeletedUser

Guest
Pensava que era dessa que ia ver a HMetal em ação... Afinal não. Fica para a próxima, provavelmente quando as outras tribos estiverem cansadas de bater umas nas outras.

Huum... Viste uns quantos contra a DN e outros quantos contra a Z..... bastou....

basta veres o ODD de ambas as tribos... e tirares as tuas ilações...

Ja agora concentra-te no teu jogo que parece que estão a levar porrada
 

DeletedUser37178

Guest
Huum... Viste uns quantos contra a DN e outros quantos contra a Z..... bastou....

basta veres o ODD de ambas as tribos... e tirares as tuas ilações...

Ja agora concentra-te no teu jogo que parece que estão a levar porrada

Contra a DN não vi nada sinceramente, a não ser vários fulls off espetados e um mísero numero de aldeias conquistadas. Contra a Z poupa-me, até fica feio um membro de uma tribo do porte da HMetal gabar-se por isso.

Não jogo faz algum tempo moço. Anyway, nao posso dizer se estás a levar porrada ou não, até porque nao dizes o teu nick.
 

DeletedUser

Guest
Contra a DN não vi nada sinceramente, a não ser vários fulls off espetados e um mísero numero de aldeias conquistadas. Contra a Z poupa-me, até fica feio um membro de uma tribo do porte da HMetal gabar-se por isso.

Não jogo faz algum tempo moço. Anyway, nao posso dizer se estás a levar porrada ou não, até porque nao dizes o teu nick.

Tambem eu desde o mundo2:cool:

Lool cada um faz o seu jogo ou a sua estrategia que acha que é a melhor....

Se não tas em denhuma das duas tribos... não sei porque vens falar...:rolleyes:

Eu ja disse o meu nick noutros post's, caso estejas tão interessado vai la ler...

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
és uma anedota naruto...

ganhar guerras a levar menbros de tribos inimigas do qual tao em guerra so para ganhar?



És grande jogador ;)

o OD nao interessa. OD nao joga mas sim os jogadores, mete isso na cabeça noob.

e quanto ao falar de min se jogo ou nao algo, isso é comigo mas ao menos quando ha guerra eu luto com os meus, nao com os dos 2 lados ;)

peace
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro ,

Seu oda é miseravel.... suas aldeias pareciam manteiga a cair...

Ja tinhamos ganho a guerra com a Z desde o começo... ja se sabia o fim.. o que foi feito foi trazer os nossos espiões dai, mais 2 ou 3 menbros nossos amigos que tinham estado conosco noutros mundos...

Mas não temos de justificar nada a ninguem... cada um faz o que quer.

Devo de jogar mais na minha unha do pe que tu no corpo inteiro..


Peace and love jovem:cool:
 

DeletedUser

Guest
táticas são táticas, boa sorte para o futuro ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo