Hmetal vs ~?~ , ~!~ e Bang

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Morte495.. antes de falares vê se paras de comer inativos da tua tribo e conquistas aldeias à Hmetal, até esse dia nao tens moral para falar
 

DeletedUser25167

Guest
Estamos todos fartos de saber que vocês é que são os maiores...
Dizias que antes era fácil porque a ~?~ tinha centenas de aldeias a mais que a hmetal. Agora a culpa é dos jogadores que recrutas-te em massa que muito simplesmente estavam numa situação em que íam prejudicar-te na guerra, não acredito que não tenhas garantido apoios ao jogador estando ele na posição que estava.

Não te esqueças de uma coisa, a liderança ~?~ pecou na sua ausência, mas responde sempre in game.
Não te esqueças, a quantidade de spys que estiveram e ainda estão que eu sei na ~?~ viraram e foram para aí, mas não passam de jogadores que têm como objetivo sobreviver e quando sobreviver vai ser trair a hmetal eles vão faze-lo sem pensar duas vezes

Agora deixo-te uma dica que como líder experiente que és ou melhor dizes ser surpreende-me ainda não teres esta noção
Líderes não "empurram" colegas para a "morte".Líderes estudam todas as possibilidades que têm ao falar com os jogadores para os recrutar Líderes lideram por exemplo. Dão o peito e a cara pelos colegas. Isso é um líder.
Tu? tu não passas de um mero jogador que tem como objetivo atingir o top e permanecer lá e nem sequer olhas para o mapa. digo isto porque bastou constactar o facto de recrutares um jogador no meio do K46...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31152

Guest
Morte495.. antes de falares vê se paras de comer inativos da tua tribo e conquistas aldeias à Hmetal, até esse dia nao tens moral para falar

E para acabar aqui a conversa por que esta guerra ate esta a ser um pouco interessante o Nick Boaviagem diz a Algo :D Fala quando tiveres moral para falar.

Naruto o que interessa e que ele foi noblado, se vosso no vosso caso vcs metiam aqui as estatísticas :D
 

DeletedUser

Guest
O Chumbador lixou-se... se o conquistassem ele nao se importava... desde que nao se chateasse
 

DeletedUser48028

Guest
o chumbador só era grande porque tava numa tribo dominadora.
Na hmetal não faz nada e nunca fez. foi embora ih ih ih e os metaleiros como só sabem recrutar e fazer PNA's e Ally com as outras tribos não fazem mais que tentar fugir a guerras.

lol Chumbador o é que pagou
 

DeletedUser26486

Guest
o chumbador era inativo e ardeu. carrega Pure rumo a vitória. Hmetal sombra de outros mundo mas mal neste coordenado. ele não pode snipar toda a gente nem toda a hora. logo a tribo é que devia saber o que recruta!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47775

Guest
Bem eu acho que o pessoal daqui (HMetal) não confiava muito nesse jogador visto que ele veio da ~?~ e ja tivemos varios espiões que entravam e saiam da tribo.
por isso é que não o apoiaram ;)
 

DeletedUser25167

Guest
Lado 1:
Tribos: ~?~, ~!~
Lado 2:
Tribos: Hmetal

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 0
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 736,384
Lado 2: 551,095
Diferença: 185,289

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 182,434
Lado 2: 0
Diferença: 182,434

chart



ps: O jogador foi expulso com 33 aldeias...
 

DeletedUser47323

Guest
O Chumbador lixou-se... se o conquistassem ele nao se importava... desde que nao se chateasse

Não sei porque, mas existe sempre alguma desculpa do vosso lado lol.

Os inimigos conquistam, são expulsos, mas será que o mais importante são as estatísticas?:rolleyes:

Fala menos e joga mais :D
 

DeletedUser

Guest
amigo a 1 mês atrás voces tambem tentaram recrutar pessoal de ca mas ninguem aceitou :p
já os vossos ate vieram pedir convi-te ;)

os nossos morrem a lutar até á ultima aldeia.
os menininhos das mamãs andam sempre a fugir... nunca mais se tornam Homens, o que mais piada eu acho é que todos se auto-denominam o Rambo da zona, mas chegada a altura nao controlam esfincteres e fogem!!!


beijocas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26486

Guest
os nossos morrem a lutar até á ultima aldeia.
os menininhos das mamãs andam sempre a fugir... nunca mais se tornam Homens, o que mais piada eu acho é que todos se auto-denominam o Rambo da zona, mas chegada a altura nao controlam esfincteres e fogem!!!


beijocas
Ainda é cedo para se falar em guerra a Hmetal está em estado de choque depois do estourado o implacavél ter rebentad0 agora são mais selectivos nos jogadores que recrutam ih ih ih
certamente não tem muito a dizer...
 

DeletedUser48028

Guest
Lado 1:
Tribos: ~?~, ~!~
Lado 2:
Tribos: Hmetal
Jogadores: Chumbador O implacavel

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 537
Lado 2: 314
Diferença: 223

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51
Lado 2: 9
Diferença: 42

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,744,480
Lado 2: 1,581,488
Diferença: 1,162,992

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 344,260
Lado 2: 73,614
Diferença: 270,646

chart



A Hmetal levou nas lonas agora nesta última semana...
Parece que esta guerra vai durar.
 

DeletedUser

Guest
Gosto muito de vos ver a falar muito... mas à minima oportunidade saem dessa tribozita e preferem até juntar-se a outras ou a jogar individual só para não serem geridos por uma liderança que não percebe nada disto
Mas sim, no final... é a Hmetal que está a levar porrada... Vê-se pelos 5 milhoes de pontos perdidos pela ~?~

Abraços gente
 

DeletedUser31152

Guest
Gosto muito de vos ver a falar muito... mas à minima oportunidade saem dessa tribozita e preferem até juntar-se a outras ou a jogar individual só para não serem geridos por uma liderança que não percebe nada disto
Mas sim, no final... é a Hmetal que está a levar porrada... Vê-se pelos 5 milhoes de pontos perdidos pela ~?~

Abraços gente

É verdade a liderança esteve Ausente ate pode não entender muito disso, mas dentro do Campo de batalha Eles estao sempre presentes :D Esses 5 milhões era só os espiões e o Fracos que desistiram
 

DeletedUser44919

Guest
Gosto muito de vos ver a falar muito... mas à minima oportunidade saem dessa tribozita e preferem até juntar-se a outras ou a jogar individual só para não serem geridos por uma liderança que não percebe nada disto
Mas sim, no final... é a Hmetal que está a levar porrada... Vê-se pelos 5 milhoes de pontos perdidos pela ~?~

Abraços gente

Boas malta...
Sim, é verdade, de momento, já nem estou, na ~?~, sai antes da guerra começar! por motivos pessoais...
Mas acho, que tu te devias limitar a ler os dados que tens a cerca da guerra...
Porque, quem és tu para falar da liderança da Anonymous?
Falas do que vês, do lado de fora, e tiras essas conclusões despropositadas...
Apesar de não tirar o crédito, á Hmetal, acho que grande parte do mundo, está com receio do que ela fez noutros mundos.
Mas a ~?~ não estava, visto que, antes de alguns jogadores desleais saírem da tribo, conseguiu alguns ataques, e em conjuntos snipou ataques... Graças a um espião a metal, até conseguiu saber quem é que estava a sitter para snipar um NT, e até foram gentis ao ponto de dar os parabéns ao jogador :)
Apesar de não estar aí, orgulho-me da tribo, e do que ela é...
Orgulho-me da liderança que tem, que não joga com passados, e dos grandes membros, que lá vão ficar até ao ultimo lanceiro.
Força ;)
E boa guerra.
 

DeletedUser21344

Guest
os nossos morrem a lutar até á ultima aldeia.
os menininhos das mamãs andam sempre a fugir... nunca mais se tornam Homens, o que mais piada eu acho é que todos se auto-denominam o Rambo da zona, mas chegada a altura nao controlam esfincteres e fogem!!!


beijocas

Boa tarde.

Deixa-me que te diga que achei bastante piada a esse teu comentário.
O BorninHell? foi esquecido? lutou até a ultima aldeia :S mas saiu da tribo.
 

DeletedUser

Guest
Com todo o respeito -?- , voçês têm estado a perder jogadores. Achas que ficamos chateados por terem conquistado o chumbador ? achas mesmo ?
Saiu dai e foi conquistado por voces, não pensem que ficamos abalados e que estamos muito tristes
é menos 1 jogador que voces têm aí, simplesmente isso.
 

DeletedUser

Guest
Boas malta...
Sim, é verdade, de momento, já nem estou, na ~?~, sai antes da guerra começar! por motivos pessoais...
Mas acho, que tu te devias limitar a ler os dados que tens a cerca da guerra...
Porque, quem és tu para falar da liderança da Anonymous?
Falas do que vês, do lado de fora, e tiras essas conclusões despropositadas...
Apesar de não tirar o crédito, á Hmetal, acho que grande parte do mundo, está com receio do que ela fez noutros mundos.
Mas a ~?~ não estava, visto que, antes de alguns jogadores desleais saírem da tribo, conseguiu alguns ataques, e em conjuntos snipou ataques... Graças a um espião a metal, até conseguiu saber quem é que estava a sitter para snipar um NT, e até foram gentis ao ponto de dar os parabéns ao jogador :)
Apesar de não estar aí, orgulho-me da tribo, e do que ela é...
Orgulho-me da liderança que tem, que não joga com passados, e dos grandes membros, que lá vão ficar até ao ultimo lanceiro.
Força ;)
E boa guerra.

Sim viu-se a liderança era tão boa que todos sairam a queixar-se dela
Nao digo que nunca jogou bem, só não quero que venham aqui dizer q a hmetal é que jogou mal, porque não jogou
O resto são as vossas cantigas, pouco me importam o que vocês acham que vai sair daqui, porque o mundo ainda agora começou
 

DeletedUser44919

Guest
Sim viu-se a liderança era tão boa que todos sairam a queixar-se dela
Nao digo que nunca jogou bem, só não quero que venham aqui dizer q a hmetal é que jogou mal, porque não jogou
O resto são as vossas cantigas, pouco me importam o que vocês acham que vai sair daqui, porque o mundo ainda agora começou

Sim, ainda falta muito...
Mas os bons, lá ficaram, e ficarão...
Ninguém tira o valor á Hmetal, mas não tens de dizer o que seja acerca da Liderança da anonymous....
Primeiro, porque não sabes o que realmente se passa, e porque querias o que?
Que os membros que saíram da ~?~ que foram para aí dissessem que a liderança é maravilhosa?
E lembrem-se que muitos dos que saíram da tribo, saíram porque não os apoiavam, etc, e mal chegaram ataques das tribos top, pum, lá foi!
Mas a verdade é que só faz falta quem lá está!
 

DeletedUser

Guest
Sim, ainda falta muito...
Mas os bons, lá ficaram, e ficarão...
Ninguém tira o valor á Hmetal, mas não tens de dizer o que seja acerca da Liderança da anonymous....
Primeiro, porque não sabes o que realmente se passa, e porque querias o que?
Que os membros que saíram da ~?~ que foram para aí dissessem que a liderança é maravilhosa?
E lembrem-se que muitos dos que saíram da tribo, saíram porque não os apoiavam, etc, e mal chegaram ataques das tribos top, pum, lá foi!
Mas a verdade é que só faz falta quem lá está!

Quero ver isso!
Mas vocês só lutavam até à última aldeia... viu-se com o BornInHell, ele saiu logo.
E sim a liderança da ~?~ não é nem nunca foi das melhores, só se preocupam com o número de aldeias e com os pontos e não com o que deviam: estratégia

Cya, não digo mais nada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo