Hmetal vs Elvis

  • Iniciador do tópico DeletedUser13618
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13618

Guest
Bom noite comunidade...

Venho por este meio anunciar o fim da PNA que mantivemos religiosamente com a Elvis.


Daqui para a frente é só devertimento e respeito pelo futuro adversário.

ps: Com os cumprimentos do Huncaliticiunis, Assim o quiseram, assim o terão

bmw7379
 

DeletedUser39048

Guest
Bom noite comunidade...

Venho por este meio anunciar o fim da PNA que mantivemos religiosamente com a Elvis.


Daqui para a frente é só devertimento e respeito pelo futuro adversário.

ps: Com os cumprimentos do Huncaliticiunis, Assim o quiseram, assim o terão

bmw7379

Quase me esquecia!

Boa* EvilS!* divertimento*

De nada :)
 

DeletedUser41129

Guest
Carrega Hmetal.... como elementos da Hmetal deram seu apoio no nosso topico eu apoio-os aqui tal como o fiz em topicos de guerras e semelhantes anteriores so para ninguem ficar com duvidas n e nada contra a Evils!
 

DeletedUser13923

Guest
Não conheço essa tribo, se calhar deviam era alterar a vossa tag para latão, é igual à vossa qualidade enquanto tribo, e enquanto carácter.


Informação:

Hmetal é uma pequena tribo que começou no mundo 2, VENCEU o mundo 19, vai vencer o mundo 25.

Erros ortográficos à parte, venho lembrar a todos que, antes de mais nada isto é um jogo, um passatempo e nada mais que isso.
Um dos princípios da Hmetal sempre foi respeitar os adversários. Esperamos receber o mesmo tratamento do outro lado.

Quanto à EvilS! (está correto?), divirtam-se tambem porque o vosso tempo está proximo...
 

DeletedUser13923

Guest
Huncaliticiunis. hoje às 00:03Agradecimento Citar
Boas,
Este pna está completamente morto, já há muito.



Nunca respeitaram os nossos inactivos.
Alimentaram intrigas e provocações no fórum já de há muito. O bmw tem falta de carácter, nunca foi um líder de confiar, porque pelos vistos o que ele queria era isto, pode não nos dar jeito, mas vamos ter que usar aquilo que temos de melhor, o nosso ataque...
Está na hora e ainda amanhã, ou seja, HOJE, terão notícias minhas, garanto-vos.


Não temos nada a temer, continuamos a ser a tribo com o núcleo compacto que tinhamos, apenas está na hora de afiar os canhões.

Os cumprimentos do vosso lider,
Vitor Caleiro


Uiiiiiiii.... Isso é uma declaração de guerra???
Mas afinal quem é que não cumpre os acordos?
 

DeletedUser13618

Guest
Ora então bom dia comunidade

Então andam todos zangados por nós, quer dizer eu, vos tratramos por ELVIS?....hahahah
É assim que gostamos de voçês, em ponto rebuçado.

Ainda bem que se preocupam com essas coisas.

Entretanto vão falando e escrevendo para vos irmos entretendo já que na tribo nada fazem...;)

Jaspe, é muita explicação para quem não mereçe.
Apesar de respeitar algums jogadores que por lá andam.

ass: o demolidor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ahahah esse caleiro mete-me mesmo tanta graça

Fala fala mas esta longe da fronteira, so tem la 2 ou 4 vilas ex barbaras pequenas....


Em guerra quem ñ nos conhece é melhor ir falar com os nossos ex inimigos do m2 e m19 porque sabe o que valemos e somos capazes.


Dizem que somos latão, mas nesta guerra o latão vai transformar-se em ouro e por os evilzinhos em paz.... assim sempre podem ir para o mundo29.
 

DeletedUser42944

Guest
Vamos a ter calma amigos, este tipo de picardia de nada servem para o jogo apenas para criar mau ambiente.
Em relação a HMetal só posso dizer que já são uma tribo antiga e com muita história e por isso com muito bons jogadores, tive a oportunidade de vos enfrentar no PT2(*WW*, noob ainda, mas enfrentei :p), mas como tal a EvilS! ainda tem cartas para dar...

Cumprimentos,
RodTirano
 

DeletedUser

Guest
boas cara comunidade tribal....

força metal vamos mostrar mais uma vez de que é que somos feitos...
claro que a partir de agora vamos começar a ler que jogamos com o suporte que os nossos lideres nao tem caracter e coisas do genero como é costume....

abraço a todos :D

кєєρ ¢αℓм ☮ 2012™ Pereira Azeda = DesTrucioN
 

DeletedUser19927

Guest
Nem vou citar todos, porque isto aqui assim parece que estou em Hiroshima lol.

Primeiro, jaspe, isso é para mostrares que tens espiões aqui? Ainda bem que te gabas disso, só aí, demonstras o quanto o vosso jogo é mais que limpo, não é que seja nada do outro mundo, pois espiões sempre houve neste jogo, mas gabar-te?

Já agora que acordos? Acordos? O próprio bmw acabou nessa altura de me dizer que o PNA estava dado como terminado, então eu vou fazer por dar-lhe o seu grande desejo, que desde o princípio não foi nada mais do que levar connosco em peso.

Quanto a ti, naruto500 aka não sei quem, que se esconde por nicks que nem existem, não tens direito de falar assim comigo, pois eu posso meter-te piada, mas não sou nenhum palhaço, e sempre soube que isto iria ter este tipo de conclusão. Só tenho pena é que a pessoa da liderança com que falei, não tenha tido a sinceridade de me ter dito logo, em vez de vir com manhas, porque se a tribo estivesse a ser gerida por uma pessoa que eu cá sei, até nós próprios estaríamos a debater quando e onde começar a guerra, sem problemas.

E vocês não são a mesma Hmetal de que tanto falam, são mais uma imitação barata dela, porque se não fossem, não se gabavam, não vinham para este mesmo Fórum dizer que vão ganhar o Mundo 25. Lol? E as outras tribos? Não são nada? Bem acho que estou cheio de medo, nem sei mesmo como a PLAY chega a ter uma ALIANÇA com vocês, já que nem de confiança são.

Quanto ao último que falou, ninguém me insultou? Acho que sim, uma tribo que cria um tópico de guerra a troçar do nome de outra, nem demonstra respeito, nem nada mais, para além disso, não insultei, apenas referi acontecimentos bem presentes, que me fazem pensar, e achar isso, sem qualquer dúvida. Não sabes com quem falas, nem sabes que tipo de pessoa sou, se não nem tu, nem muitos vinham para aqui sem ter a mínima decência para falar comigo, porque até hoje nunca insultei ninguém. Mas já que não têm respeito pela minha tribo, vou ter por vocês? Lembrem-se, mundos diferentes, caras diferentes, desafios diferentes. A minha tribo pode não ganhar este mundo, ou pode. Mas digo-vos, faremos de tudo para que vocês não o ganhem, principalmente depois disto.
Hasta.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde Comunidade.

Todos sabemos que este jogo dá voltas e voltas.
A evolução do jogo, as fusões e as desistências fazem com que com o passar do tempo todos tenhamos que fazer escolhas.
Pelo que pude ler, a forma com que certos membros da Evils se tem exprimido deixa muito a desejar.
Não há necessidade de insultar ninguém. É normal cada um puxar pela sua Tribo, o que não lhe dá direito de insultar os adversários, apenas por que são isso....adversários num jogo.
Apelo pois ao bom senso e que mantenham a postura, e porque não dize-lo, mantenham a educação que as nossas avós nos ensinaram.

Posto isto, desejo à Evils o que dedejo a todos, um bom jogo e que se divirtam.

No final, que ganhe a melhor Tribo do PT25.

Espero que seja a HMetal..

Abraço a todos.

PS - Este comentário também diz respeito aos membros da HMetal...não esqueçam que uma das princuipais regras da nossa Tribo proíbe insultos ou faltas de respeito seja para quem for. Estarei atento.

MAXDRAVEN
 

DeletedUser

Guest
boa tarde comunidade.

a meu ver nem vale a pena insultarem porque isto eh um jogo.
A Hmetal é uma tribo com historia, uma tribo unida e uma tribo onde muitos jogadores queriam estar
Evils!! ninguem diz que eh uma tribo má mas NÃO se comparem com a Hmetal.

Hmetal vai ganhar o mundo25
 

DeletedUser39107

Guest
Isto estava mais que visto. A Hmetal tem medo da PLAY e alia-se a eles , porque HMetal vs EvilS! sem mais nenhuma guerra era morte certa .
 

DeletedUser14793

Guest
Medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UPA..... cá estamos nós outra vez.... desde o PT 19 que aqui não vinha... está quentinho..... e vai aquecer ainda mais.... já estou a imaginar o confronto .... Heavy Metal contra Elvis..... FANTÁSTICO :cool: ... E eu a pensar que o Elvis tinha morrido :p

Agora já percebi a analogia... ELVIS (morto) / Elvils (mortos) :rolleyes:

Sim.... voces já estão..... sóa ainda não sabem disso......


Manos Guerra - a aviar lambada desde 2008​
 

DeletedUser

Guest
Medo da Play?
Aliam-se a eles?
Mal informado...a aliança com a Play já vem desde o ínicio do Mundo.
Ou será que a Play tb tem medo da HMetal?
Cá para mim, ninguém tem medo de ninguém. Já diz o ditado, quem tem medo compra um cão.
Mas já percebi...é o típico comentário de quem quer meter veneno no FE, já que in-game já nem veneno consegue.
 

DeletedUser13923

Guest
Quanto mais jogo, menos entendo deste jogo.
Então isto não é um jogo de alianças, ataques e defesas???
Só atacamos a EvilS! por sermos aliados da Play! ? Sim, somos aliados e sabemos que podemos contar com eles. Desde o início do mundo. Assim como eles sabem.

Mas há uma coisa que não entendo:
-Se nós só vos atacamos porque somos aliados da Play!, porque queriam vocês ser nossos aliados?
Talvez porque só conseguem atacar a Play! com aliados????
 

DeletedUser42944

Guest
Tenhamos calma companheiros,
Todas as tribos optam por uma estratégia que envolve diplomacia e recrutamento, a EvilS! e Hmetal fizeram as suas escolhas, umas bem sucedidas outras não, agora estamos em "Guerra", mas não quer dizer que um dia mais tarde não venhamos a jogar juntos, ou até a beber um copo... quem sabe?
E como acredito que nenhuma tribo tenha medo de outras, acho que esse tipo de diplomacias/fusões ou lá o que seja são visto,por mim, como maneira de ter um crescimento sustentado e com o objectivo de chegar mais longe no mundo, e quem sabe ganha-lo.

Cumprimentos,
RodTirano
 

DeletedUser42830

Guest
Quanto ao último que falou, ninguém me insultou?

Não ninguem te insultou.


Não sabes com quem falas, nem sabes que tipo de pessoa sou, se não nem tu, nem muitos vinham para aqui sem ter a mínima decência para falar comigo, porque até hoje nunca insultei ninguém.

Não sei com quem falo mas tambem da-me igual. Pra mim chamar falta de carater um caretar de latão o que seja é insultar. Não me conheces de lado nenhum pra falar de carater ;) Mas tanta azia tanta azia, eu sou enfermeiro, mas se fosse medico prescrevia-te um konpensan ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo