Hmetal vs Elvis

  • Iniciador do tópico DeletedUser13618
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13618

Guest
Boas comunidade
Estão as estatisticas servem para o vosso lado e não servem para nós? Metem os vossos desistentes do vosso lado mas do nosso não metem? Malandrisse...
Então se gostam de por tudo, o que não nos importa nada, vamos lá ver a ultima semana para se poder fazer as continhas bem feitas:

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: EvilS!
Jogadores: bergvile, pedobear0o

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 518
Lado 2: 470
Diferença: 48

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 211
Lado 2: 14
Diferença: 197

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,570,491
Lado 2: 2,811,398
Diferença: 759,093

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,697,500
Lado 2: 110,562
Diferença: 1,586,938

chart


Depois quando desistirem mais e voçês os meterem na rua (coitados como se tivessem culpa de não serem apoiados) nós acrescentamos na lista, só para que tudo seja mais transparente.

ass: o demolidor

ps: tropinhas a vestirem-se!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


De momento, sem contando com o Bergville que perdeu umas 30 vilas para nós e depois apagou a conta, a guerra esta assim:


Ainda não temos a maquina no maximo, tenho de por mais uns quantos a trabalharem para atingirmos niveis recorde:rolleyes:

Para não falar, que as supresas ainda não começaram!
















Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: EvilS!
Jogadores: pedobear0o

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 542
Lado 2: 445
Diferença: 97

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 249
Lado 2: 17
Diferença: 232

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,637,533
Lado 2: 2,761,481
Diferença: 876,052

chart
 

DeletedUser30620

Guest
Vocês prendem-se de mais ao passado Metaleiros e até agora só me desapontaram como tribo e como seres pensantes que são. Sempre vos julguei um pouco mais companheiros e "amigos" dos vossos inimigos; nunca me passou pela cabeça deparar-me com situações destas, de insultos e de pedradas de olhos em bico para o adversário. Sejam humildes que não estão nem no mundo 19 nem no mundo 2; mapas, tribos e situações diferentes, completamente diferentes. Se continuam a "ser os maiores da vossa rua" vão dar-se mal; a EvilS está numa situação difícil e logo aí é vocês se gabam, tem piada.
Para a EvilS...
Força nas canetas. Sabem bem com o que podem e o que podem fazer, portanto, façam-no o quanto antes, eheh, Boa sorte pessoal. ;)

Abraço a todos e, acima de tudo, sejam "pensantes e humildes".


LPires.
 

DeletedUser

Guest
Que grande cabazada, estou impressionado ou não! :D

FORÇA HMETAL
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde comunidade,

Já à algum tempo que por aqui não passava, mas não posso deixar de citar o excelente trabalho que a Metal está a fazer. ;)
A ELVIS vai ter que se esforçar mais se quer arranhar alguma coisa...:p

Vemo-nos por ai em alguma dessas vossas aldeias:cool:

Cumprimentos:eek:
 

DeletedUser

Guest


Pedro, saudades de te ver jogar kkkk, vêm susbstituir o lampião do ZE:rolleyes:



Para quem diz que nós somos convencidos, tirem as ilações que quiserem, este espaço é para qualquer UM comentar, por isso nós tirarmos o partido que queremos do FE... Podiavos ensinar a jogar pelo FE e não so em campo, mas depois de termos a vitoria ensino-vos claro ahah


Vamos la ganhar este mundo:p


Cumps jany 9015

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42221

Guest
A EvilS parece estar a levar por tudo o lado ehehe...

Boa sorte as duas tribos, e que ganhe a melhor
 

DeletedUser13618

Guest
Vocês prendem-se de mais ao passado Metaleiros e até agora só me desapontaram como tribo e como seres pensantes que são. Sempre vos julguei um pouco mais companheiros e "amigos" dos vossos inimigos; nunca me passou pela cabeça deparar-me com situações destas, de insultos e de pedradas de olhos em bico para o adversário. Sejam humildes que não estão nem no mundo 19 nem no mundo 2; mapas, tribos e situações diferentes, completamente diferentes. Se continuam a "ser os maiores da vossa rua" vão dar-se mal; a EvilS está numa situação difícil e logo aí é vocês se gabam, tem piada.
Para a EvilS...
Força nas canetas. Sabem bem com o que podem e o que podem fazer, portanto, façam-no o quanto antes, eheh, Boa sorte pessoal. ;)

Abraço a todos e, acima de tudo, sejam "pensantes e humildes".


LPires.

Boas companheiro
A malta pensa, não muito, mas pensa, pensa que estamos a olear as ferramentas para "vos" darmos nas aldeias.
Quanto á estratégia, enfim, cada um deita-se na cama que faz.

Agora já estamos habituados que os perdedores venham dizer "cobras e lagartos" dos metaleiros, é a nossa sina, mas no fundo vamos sempre ganhando as batalhas a que nos propomos, também é a nossa sina.

Quanto ao resto, divirtam-se e os que não sabem perder, vão jogar outra coisa qq que aqui não é o vosso lugar.

ps: epah não saiam todos da tribo ao mesmo tempo assim as estatisticas ficam esquisitas....:p

ass: o demolidor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto ta muito parado:D

Bem vamos ver como amanha corre o dia para a EVILS e para nós HMETAL..... eheheh
 

DeletedUser

Guest


A evils é demasiado engraçada, o focher começou a perder aldeias expulsaram-no logo para não aparecer nas estatisticas...

Podem tentar contornar as estatisticas mas o unico facto é que cada vez mais as aldeias ficam do nosso lado...

E digo-vos uma coisa,, nós ainda mal começamos com a guerra
 

DeletedUser

Guest
deves ter algum problema existencial, puto!

Dez 12
21:36 focher saiu da tribo.

ele saiu!
 

DeletedUser

Guest
deves ter algum problema existencial, puto!

Dez 12
21:36 focher saiu da tribo.

ele saiu!

Pois é...que giro...ele saíu...mas como se costuma dizer..."he can run, but he can´t hide".
Mas até vou propor uma mudança de táctica.
Em vez de irmos todos a um, como costumamos, vamos diversificar.
Pode ser que assim saiam mais e acaba-se masi rápidamente o jogo..

Bah!
 

DeletedUser

Guest
deves ter algum problema existencial, puto!

Dez 12
21:36 focher saiu da tribo.

ele saiu!
Caro Craven fala fala e não joga nada, é mais um dos que fala, eu vou guardar bem as aldeias que te tirei e so tive pena de não teres mais aldeias perto de nós, mas vou mudar a estrategia e deixa-nos irmos buscar-te as aldeias visto que aqui no FE és um top player e em campo és mais um nooob... que la paira...


Ele saiu da tribo como o pedobear para não aparecer nas estatisticas obvio, qualquer um vê isso... mas como disse podem expulsar todos que nós vamos buscar as vossas aldeias TODAS seja la onde elas estiverem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13618

Guest
Boas comunidade
Ora então lá vão mais umas estatisticas e após o começo deste último coordenado para todos verem:

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: EvilS!
Jogadores: *HotShot*, focher, pedobear0o

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 141
Lado 2: 113
Diferença: 28

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 2
Diferença: 54

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 847,687
Lado 2: 584,303
Diferença: 263,384

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 431,398
Lado 2: 3,184
Diferença: 428,214

chart
 

DeletedUser39048

Guest
Caro Craven fala fala e não joga nada, é mais um dos que fala, eu vou guardar bem as aldeias que te tirei e so tive pena de não teres mais aldeias perto de nós, mas vou mudar a estrategia e deixa-nos irmos buscar-te as aldeias visto que aqui no FE és um top player e em campo és mais um nooob... que la paira...


Ele saiu da tribo como o pedobear para não aparecer nas estatisticas obvio, qualquer um vê isso... mas como disse podem expulsar todos que nós vamos buscar as vossas aldeias TODAS seja la onde elas estiverem...

Saíram da tribo por vontade própria.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saíram da tribo por vontade própria.

lool

Claro para não aparecer nas estatisticas... Vai tudo dar ao mesmo... estatisticas....

E ja agora sintam o ritmo que estamos a impor, em tantos anos que jogo isto a EVILS foi das tribos mais fracas que ja apanhei até a Z dava mais pica.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13618

Guest
Boas comunidade
É como a musica " não sejas mau para mim!"

bj e abraços

ass: o demolidor

ACTUALIZAÇÃO das ESTATISTICAS:

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: EvilS!
Jogadores: pedobear0o, focher

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 69
Lado 2: 54
Diferença: 15

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 0
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 423,177
Lado 2: 376,356
Diferença: 46,821

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 149,349
Lado 2: 0
Diferença: 149,349

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13618

Guest
Estatísticas mensais:

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: EvilS!
Jogadores: pedobear0o, focher

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 417
Lado 2: 35
Diferença: 382

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,216,082
Lado 2: 206,902
Diferença: 3,009,180

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo