Hmetal vs Elvis

  • Iniciador do tópico DeletedUser13618
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pois é.... não existe união nem liderança na evils.... ja esta mais que visto...

tic tac... la foram vcs
 

DeletedUser

Guest
Fogo eu a pensar que ia ter mais acçao com a EVILS do que contra a Z e afinal a tribo pequena que era a Z apesar de pequena ainda consegui dar mais trabalho em termos defensivos do que a EVILS...

Que fail que a EVILS É.....

Tudo a abandonar o barco, vejo la pessoas a comerem barbaras pequenas quando estamos em guerra:eek:.... não tem união não tem liderança forte não tem nada...

Sinceramente não esperei uma guerra tão facil...
 

DeletedUser

Guest
naruto quando as guerras são fáceis devemos fazer pensar ao adversário que tem hipoteses de ganhar ;), como é que diziam à um tempo atrás? "HMetal não entrou em nenhuma grande guerra tenho duvidas que se safe neste mundo", pois bem não entrou em grandes guerras neste mundo mas no seu curriculo já tem grandes combates realizados... e hoje mais uma vez provou todo o seu potencial!.

Fui ver os stats fiquei assustadissimo com a "coisa" :D

Feliz Natal a todos os Metaleiros e Adversários de Batalha

FORÇA HMETAL!
 

DeletedUser25409

Guest
Boas comunidade
Estás zangado com essas diferenças? hehehehe
Isso éra noutros tempos, olha comigo é á bruta mesmo nem me preocupo com os milésimos de segundo....deferenças de 10 20 minutos.....é mesmo para partir tudo...sem crise.

Mesmo assim conquistamos tudo a que nos propomos....será que somos bons? maus? o que interessa é o resultado.

Hmetal é assim mesmo, sempre em cima do acontecimento e a desbastar tudo o que tem pela frente.

ps: quantas contas tomas conta já agora?[/

QUOTE]



Conquistaram porque eu nao me propus a trabalhar em cima,porque tive a minha conta rodada e nao tinha mais animo para defender,sou bom no ataque,mas tenho um ponto estrategico defensivo exelente,fiz. nobre por aldeia. poderia trabalhar em cima das reconquista que tava mais facil,fiz isso no primeiro dia. tiveram sorte em algumas aldeias,mas depois que cometi um erro,e fui lixado do pt25 perdi todo o pique,


sempre me perguntaram isso,cuida de quantas contas ?e sempre digo quantas forem necessarias para segurar aldeias da tribog
 

DeletedUser

Guest
O mundo perdeu a piada quando um grupo de jogadores teve que desistir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E prontos estamos a revelar o que ja sabiamos que iria suceder nesta guerra a nossa vitoria, perante a fraquissima evils (até a z deu um bocado mais de trabalho que voces).....

Sim podem-nos chamar convencidos o certo é que as guerras que temos tanto neste como noutros mundos acabam sempre do mesmo modo: a vitoria da Hmetal!
 

DeletedUser13618

Guest
Boas Boos.pt
Perdeu a piada para ti ou para outros, certo?.
Para nós não, mostramos que somos unidos e como isto é um jogo de guerra em que a parte importante são as tribos, vençem os unidos.

Pena para os outros mas a vida continua.

hmetal
bmw7379

Boas companheiro buza156
Até podes ser bom jogador, não sei, não estás na minha zona.
Mas uma coisa é certa, ser bom neste jogo não chega, tens que ter uma tribo forte e unida, sem isso morres como os outros.
Foi isso que te faltou.

Quanto ás contas, se sitas só a tua é o melhor, porque andar a tomar conta de muitas, só mostra o quanto fraco é a tribo.
Sei que desististe, paciência, menos um que chateamos.

Com isto tudo só não vejo ninguem a "saber perder", num jogo também é importante saber perder.
Mostra que tb é jogador.

Fomos unidos, somos melhores como equipa, claro que temos noobs na tribo, eu sou um deles, mas uma tribo faz-se tb disso, certo?
Com eles ou sem eles, vamos vencendo tudo á nossa frente.

Para aqueles que desde o inicio do jogo gostam de nos "chatear" com todo o tipo de bocas e mais algumas, já estamos habituados, e as estatisticas falam por si.
Grandes guerras, depende dos adversários, se nunca tivemos foi porque eles não estão nem de perto nem de longe á nossa altura, por isso vencemos sempre com uns a dormir, outros inativos e outros a passear, mas vencemos tranquilamente.

tudo o resto é musica de mau perdedor.

bj e abraços
ass: o demolidor

ps: Bom Natal a toda a comunidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25409

Guest
agora bater no ceguinho e ainda vim aqui dizer que são grandes guerreiros é mesmo fixe :)
atacarão ai nossa guerreira craven(ela sendo ativa) conquistarão algumas aldeias,depois mais nada
é como eu digo avançar sobre inativos é mesmo facil(ta ai a prova focher)nobres com diferença de 10 segundos,nobres sem limpeza
ataques ridiculos,seria bom conquisar assim de jogadores ativos(cuja eram poucos na tribo)
mas cada tribo com seus problemas,agora ja vou ficar queto,se não passo por mal perdedor
os grandes aqui são voces,podem ser unidos sim,agora se gloriar sobre essa guerra não cabe bem para grande hmetal e sua história pois
 

DeletedUser

Guest
perdeu para nós como o mundo, se repares era uma linha interessante e uma grande guerra, mas 3 jogadores na fronteira, sendo um deles, tive que desistir, e pronto, ia dar piada x)
 

DeletedUser

Guest
Caro Buza,

Nós das aldeias que queriamos do Craven ficamos com todas (reservamos poucas vilas mesmo, porque o alvo principal eram as 200 e tal do Pedobear que caiu facilmente)....

Atacamos o Nero que estava activo e nos 2 primeiros dias até tentou dar trabalho depois puff..... se vocês têm inactivos deviam ter resolvido isso porque sabiam que a qualquer momento a guerra entre as nossas tribos iria explodir, foi o que nos fizemos...

Despachar inactivos, trazer algum sangue novo, por novos jogadores nas fronteiras e e apoia-las e prontos estavamos prontos, vocês nem se deram a esse trabalho... como agora que ainda existe uma carrada de jogadores vossos que conquistam aldeias de mil e tal pontos por exemplo o kitandero entre outros....

Ataques ridiculos? vocês nem snipar sabem , e se souberem não sei porque não fazem até têm um bonus que alguns não metem tudo no mesmo segundo...

Depois so os vencedores serão recordados e esta guerra foi demasiado facil para nós... nunca te vi a jogar e acredito que jogues bem, mas um bom jogador não faz uma equipa e este jogo é de equipa se um falha todos falham e prontos.....


Somos mesmo os melhores, sem comentarios.


HMETALLLLLLLLL


Bom jogo bom ano e feliz natal:D
 

DeletedUser

Guest
agora bater no ceguinho e ainda vim aqui dizer que são grandes guerreiros é mesmo fixe :)
atacarão ai nossa guerreira craven(ela sendo ativa) conquistarão algumas aldeias,depois mais nada
é como eu digo avançar sobre inativos é mesmo facil(ta ai a prova focher)nobres com diferença de 10 segundos,nobres sem limpeza
ataques ridiculos,seria bom conquisar assim de jogadores ativos(cuja eram poucos na tribo)
mas cada tribo com seus problemas,agora ja vou ficar queto,se não passo por mal perdedor
os grandes aqui são voces,podem ser unidos sim,agora se gloriar sobre essa guerra não cabe bem para grande hmetal e sua história pois

caro buza a hmetal nao tem culpa que numa tribo com 70 ou 80 membros só 10 ou 20 é que estao ativos...
a hmetal nao tem culpa que a maior prte desses inativos estejam na nossa rota...


pereira azeda

abraço a toda a comunidade e um otimo natal juntos dos vossos familiares
 

DeletedUser14793

Guest
"É melhor morrer de pé do que viver de joelhos".- Emiliano Zapata ..... consta do.. perfil de alguns "lideres (Huncaliticiunis)".... Lamento, mas mostra resignação..... resignação é medo.... medo é derrota....

Prefiro " Não sei se vou vencer, mas morrerei a tentar".... mostra ambição, mostra vontade de vencer, mostra valentia.... logo conduzirá a um resultado... VITÓRIA, logo HMETAL

esquecime Huncaliticiunis...... cairás.... não sei se de pé..... mas cairás.... HMETAL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
das aldeias da craven só ficaram com as que ela foi obrigada a ceder!

ela foi obrigada a ter de ceder para poder dar um pouco de luta!

Infelizmente, eu não jogo nesse mundo e provoquei os ataques sobre ela!

já lhe pedi desculpa mas, paciencia!

Realmente, a tribo Evils! é uma tribo de turistas! Apenas alguns estão lá a morar, poucos! Os outros vão fazendo visitas!

Parabéns á HMETAL! Teem a Evils! á mercê e podem conquistar á vontade, ou quase!

Mas verdadeira vencedora desta guerra não é a Hmetal!, de forma alguma!

a verdadeira vencedora é a PLAY!, pois digam o que disserem, foi a play que fez frente á evils quando todos os "grandes jogadores" estavam em jogo!

o que a Hmetal fez foi deixar a play desgastar para depois ir á procura de glória fácil!

mas, tudo faz parte da estratégia de jogo!

pena que os lideres da evils! não o soubessem ser!
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade,

Pelo que vejo a ELVIS ja foi água abaixo, duraram pouco, muito pouco, alguns andam a fugir e estão sem tribo, alguns são conhecidos de mundos antigos e alguns grandes traidores e troca-tintas de outras andanças, eu como out sider, espero que a minha Hmetal os limpe sem dó nem piedade, se precisarem eu mesmo meto umas ferias para os limpar...:p

Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos


Cumprimentos
 

DeletedUser13618

Guest
das aldeias da craven só ficaram com as que ela foi obrigada a ceder!

ela foi obrigada a ter de ceder para poder dar um pouco de luta!

Infelizmente, eu não jogo nesse mundo e provoquei os ataques sobre ela!

já lhe pedi desculpa mas, paciencia!

Realmente, a tribo Evils! é uma tribo de turistas! Apenas alguns estão lá a morar, poucos! Os outros vão fazendo visitas!

Parabéns á HMETAL! Teem a Evils! á mercê e podem conquistar á vontade, ou quase!

Mas verdadeira vencedora desta guerra não é a Hmetal!, de forma alguma!

a verdadeira vencedora é a PLAY!, pois digam o que disserem, foi a play que fez frente á evils quando todos os "grandes jogadores" estavam em jogo!

o que a Hmetal fez foi deixar a play desgastar para depois ir á procura de glória fácil!

mas, tudo faz parte da estratégia de jogo!

pena que os lideres da evils! não o soubessem ser!


Boas
Não concordo, o que a play fez foi desgastar a OLDS, a evils estava ainda longe de voçês.
Se eles mais tarde foram para a Evil, azar deles.

A Hmetal sempre seguiu o seu rumo e continuará a fazer...:), sejam eles quem estiverem á frente.

Mas como dizem anteriormente, a Evil é uma tribo de turistas com meia dúzia de jogadores neste momento, porque quando os começamos a atacar tinhas muitos activos, só que foram desistindo á medida que sofreram ataques, essa é que é a verdade.
E a verdade custa ser a realidade, mas como estamos numa época de Festividades, Bom Natal para a comunidade.

bmw7379
 

DeletedUser

Guest
a evil tem o 7facadas2 é um jogador ativo e muito bom player joguei contra ele no pt 11
 

DeletedUser13618

Guest
Estatisticas ultima semana,o pessoal não dorme!!!!:

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: EvilS!
Jogadores: focher, TemplarOfDoom, grou

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 182
Lado 2: 0
Diferença: 182

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,524,692
Lado 2: 0
Diferença: 1,524,692

chart



Para aqueles que dizem que a Hmetal só bate em INATIVOS (pessoas que ao levarem os 1ºs fulls desistem, temos culpa?), aqui vai só com activos, ou não:

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: EvilS!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 100
Lado 2: 0
Diferença: 100

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 812,937
Lado 2: 0
Diferença: 812,937

chart


Bom Natal que o Fim do Ano está á porta

ass: o demolidor
 

DeletedUser

Guest
Boas
Não concordo, o que a play fez foi desgastar a OLDS, a evils estava ainda longe de voçês.
Se eles mais tarde foram para a Evil, azar deles.

A Hmetal sempre seguiu o seu rumo e continuará a fazer...:), sejam eles quem estiverem á frente.

Mas como dizem anteriormente, a Evil é uma tribo de turistas com meia dúzia de jogadores neste momento, porque quando os começamos a atacar tinhas muitos activos, só que foram desistindo á medida que sofreram ataques, essa é que é a verdade.
E a verdade custa ser a realidade, mas como estamos numa época de Festividades, Bom Natal para a comunidade.

bmw7379

estive a sitar uma conta da evils e reparei que não havia muita gente activa, não!

nunca houve!

são um grupo de alguns players mas, sempre os mesmos!

tal como os que estão neste momento a tentar dirigir a tribo!

portanto, não concordo quando dizes que é só de agora!

e digo-te mais, a conta que estive a citar não tinha uma aldeia full de defesa em casa, estava tudo a apoiar o rod e outros!

eu digo mesmo que os lideres da evils! não se esforçaram assim muito!

como é possivel a HMETAL e a PLAY! terem espiões e saberem o que se passava na evils!, e ao contrario não acontecia!

ou então sabiam mas, não prepararam a tribo!

parece-me muito estranho!

mas, no final, o que resta é um grupo de jogadores traidos e retraidos, com desistencias de contas e os lideres a entrarem também para o inimigo, neste caso para a vossa tribo!!!

ridiculamente estranho!

ou são traidores, ou eram eles os espiões!
 

DeletedUser40469

Guest
ou são traidores, ou eram eles os espiões!

Ou básicamente ninguém aí dentro ajudava. É de lamentar que numa tribo com 70/80 membros, naquela altura, só meia dúzia de gatos pingados, se tanto, é que queriam saber da tribo e lutavam diariamente ao lado daqueles que estavam nas frentes. Assim a bater em ceguinhos torna-se muito fácil. Tempo para a EvilS! não faltou, apenas a maior parte e principalmente o conselho estavam-se a borrifar para aquilo. Havia muitos inactivos, pessos mortos e muita coisa por fazer. Ningém mudou o rumo a nada e apenas sobrou uma opcção.
 

DeletedUser39048

Guest
Ou básicamente ninguém aí dentro ajudava. É de lamentar que numa tribo com 70/80 membros, naquela altura, só meia dúzia de gatos pingados, se tanto, é que queriam saber da tribo e lutavam diariamente ao lado daqueles que estavam nas frentes. Assim a bater em ceguinhos torna-se muito fácil. Tempo para a EvilS! não faltou, apenas a maior parte e principalmente o conselho estavam-se a borrifar para aquilo. Havia muitos inactivos, pessos mortos e muita coisa por fazer. Ningém mudou o rumo a nada e apenas sobrou uma opcção.

Se nao consegues vence.los junta.te a eles , nao e?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo