HMetal vs Familia [MD]

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49802

Guest
Nao tou a alucinar meu caro estou a falar do meu vizinho que era membro da MD levou coordenados foi corrido, vais ao twstats que chegas e sabes quem sao e antes de atirares postas e mandares essas boquinhas informate que so te fica e bem

Boa sorte para as duas tribos
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Não sei se deva responder? A N de expulsos que fizeram dos nossos coordenados desde Oxy a outros a só ir ao Stats e falamos -.- querem sempre se desculpar de Tretas que fizeram a dobrar lol
 

DeletedUser49802

Guest
Mas alguem fez algo? Eu so estou a dizer factos nem sou da hmetal nem da md, se acham piada terem aliancas cagarem nelas e atacarem nas costas problema nao e meu,.
Mas boa sorte e que seja uma guerra interessante
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Belo discurso foste esfaqueado pela hmetal pois pela MD de certeza que aliados não lhes tocamos pergunta a qualquer um ;)
 

DeletedUser49802

Guest
Tas te a enterrar sorry, tenho relatorios de membros da MD a atacarem aliados mas ok esfaqueado pela hmetal ? Nem sao meus aliados ahahahha uma boa oportunidade de informares mas ok :)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Tens a certeza? Então manda que e para ver se somos aliados ou não e que isto de marcar no mapa e fácil ;) de certo que não tas a falar com conhecimento ;)
 

DeletedUser49802

Guest
De certeza que sao jogadas de bastidores, eu sei do que falo e tenho conhecimento ds coisas, sendo ou nao ja aliados nao retira que o faziam mas ta certo se algum membro teu me vier pedir apoios dos coordenados como foi feito pode ser que assim perdiam mais aldeias. Eu so quero que o tribos volte a ser o que era e nao seja a base de jogadas, pps e recrutamentos.

Mas gl que ganhe a melhor e a que der mais luta visto que se decide desta guerra quem ganhara o mundo.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
nisto tudo quem es tu? vamos poder saber e chegamos a conslusao que afinal eras tu que estavas mal.

jogadores traidos pela Metal:

Oxy.
vovomafalda
kxwow
redfox

e ninguem meteu os pes no entanto estamos a falar do que mesmo?
o vosso erro era o redfox ter saido o vosso melhor lider de sempre mas tudo bem.

Antes de acabar expero mesmo que nao estejas a falar deste:
http://pt.twstats.com/pt46/index.php?page=player&id=2836483

Legion 06th May 2016 - 20:10:27 9,676
Legion |MD| 06th August 2016 - 23:10:46 153,800

tudo indica que e vosso espiao ia aqui ficar? es maluco tu ou entao tas com as remelas em altas
 
Última edição:

DeletedUser49802

Guest
Falas da hmetal para mim porque? Se nem sou da hmetal loool. Eu sou um jogador do tempo em que os pps nao existiam e ai se viam os bons jogadores, se apoiei um jogador teu quando mais precisava ainda achas que sou da hmetal? Tiveram a boa atitude de por ele ai de novo
 

DeletedUser49802

Guest
Nosso espiao? Looool aceitaram ele porque quiseram, se fomos ou eramos aliadoa iamos ter espioes para que? Espiar uma tribo aliada faz sentido entao .

Gl as tribos
 

DeletedUser52452

Guest
Ainda há muita bb para conquistar, castanho para comer e nucleo para formar e já está a acabar? Eu ainda queria ir para a front, mas também não posso ir assim à toa xD tenho que me preparar
 

DeletedUser

Guest
Ainda há muita bb para conquistar, castanho para comer e nucleo para formar e já está a acabar? Eu ainda queria ir para a front, mas também não posso ir assim à toa xD tenho que me preparar

Para é de me matares vikings noob, 10 meses de jogo e ainda andas a farmar? o_O

O capitão Panico Fala muito mas diz pouco. Isso na minha terra chama-se mandar postas de pescada. Atirar o barro a parede, e ver se cola. Mas aqui a malta joga com principios E PALAVRA. Cá estaremos em 2018 para ouvir dizer que a metal do 46 era fake, o 70 e tal é que vai ser eheh

A historia é a mesma, só muda os mundos. 1 atrás do outro, a levarem paulada quando já têm o mundo mais que ganho. A metal é o coelhinho, que em todas as historias deixa a tartaruga passar a frente...

Abraçinhos
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Nosso espiao? Looool aceitaram ele porque quiseram, se fomos ou eramos aliadoa iamos ter espioes para que? Espiar uma tribo aliada faz sentido entao .

Gl as tribos
Quando um gajo vai para um tribo nova perde 10 aldeias nem apoio pede isso para mim e jogo feito! Todos faziam a mesma cena como líderes e ate fui eu que o expulsei para teres uma noção da cena logo a seguir veio pedir apoio? Tas louco :)
 

DeletedUser49802

Guest
Quando um gajo vai para um tribo nova perde 10 aldeias nem apoio pede isso para mim e jogo feito! Todos faziam a mesma cena como líderes e ate fui eu que o expulsei para teres uma noção da cena logo a seguir veio pedir apoio? Tas louco :)
Se o fez o culpado disso foi ele que nao vos avisou que precisava apoio, como falei com um membro ( staff? ) vosso esclareceu me varias coisas que nunca tive conhecimento por falta de clareza dos meus lideres, o que leva eu a pedir desculpas a MD por ter o feito cometi um erro e verdade .
 

DeletedUser

Guest
HMetal morreu ???? será mesmo assim?? nós somos como a fenix quando estamos mortos voltamos a nascer....

Agora é falar menos, trabalhar mais e vemo-nos no campo de batalha o meu machado de guerra vai estar bem ativo, aguentem-se que isto não é como começa mas é como acaba!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
À uns dias atrás falavas mais!!!!
Mas também compreendo!!!
Bem Vindo de volta!!!

Não fomos nós que quando estávamos em vantagem que apareciam aqui tantos da HMetal mas mesmo assim nós quando estávamos em inferioridade nunca nos vergámos e demos sempre a cara!!!

Ainda bem que passado tantos dias que voltaste pelo menos a dar a cara!!!

Agora siga para a luta que in game é que se ganham mundos e aqui no FE já muitos perderam o mundo por não saberem usar bem esta ferramenta.

Continuação de um bom jogo e um abraço do redondamente enganado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ja em tempos parecia que a Hmetal tinha caido e renasceu, não sei q aconteceu pq nao estou dentro do tribos já, mas espero q consigam dar a volta e contrariar as dificuldades, nem sempre se pode ganhar mas divirtam-se sempre e força nos tambores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo