HMetal vs Familia [MD]

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53312

Guest
Hmetal renasceu a recrutar novos players no nordeste do mundo depois o que aconteceu ... basicamente viu que a md e a myrmid na altura tinham se chateado e aproveitou e fez fusao passando assim para top 1 e juntando tb a sua academia mascarada na altura que o lider era o sepinula
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Venho pedir desculpas a todos pelo meu comportamente e bocas aqui no FE

Boa sorte a todos os presentes no mundo
 

DeletedUser42705

Guest
Só como disseram que já não se via à muito:

Avante HMetal! :)
 

DeletedUser44853

Guest
Deixemos as estatisticas falar por si.


Lado 1:
Tribos: [MD], |MD|
Lado 2:
Tribos: HMetal, HMET@L, Legend

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,941
Lado 2: 2,465
Diferença: 476

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 418
Lado 2: 153
Diferença: 265

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,759,579
Lado 2: 17,426,275
Diferença: 333,304

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,484,940
Lado 2: 1,301,145
Diferença: 2,183,795

chart




Secalhar a Hmetal não seja tão boa assim como dizem vocês, digo eu.
 

DeletedUser43491

Guest
Acho engraçado a MD , vir para cá mostrar que estão melhores que a HMetal....
Depois do que aconteceu , e de quem presenciou as mudanças de tribo , é perfeitamente normal a MD , estar a TOP1!


O mundo deu uma volta de 360º para quem estava e está na HMetal!
Fortes são aqueles que permanecem por cá e tentam levar esta tribo para a frente , e esforçam-se para mostrar que não é atraves de traições e $$ que ganham mundos!

Posso até perder as minhas aldeias , tudo o que conquistei até hoje , mas a minha dignidade acima de tudo está em 1º lugar :)

Bom jogo , vemo-nos in game !

Dreamer

" Dos Fracos ninguém reza as História"
 

DeletedUser42045

Guest
Acho engraçado a MD , vir para cá mostrar que estão melhores que a HMetal....
Depois do que aconteceu , e de quem presenciou as mudanças de tribo , é perfeitamente normal a MD , estar a TOP1!


O mundo deu uma volta de 360º para quem estava e está na HMetal!
Fortes são aqueles que permanecem por cá e tentam levar esta tribo para a frente , e esforçam-se para mostrar que não é atraves de traições e $$ que ganham mundos!

Posso até perder as minhas aldeias , tudo o que conquistei até hoje , mas a minha dignidade acima de tudo está em 1º lugar :)

Bom jogo , vemo-nos in game !

Dreamer

" Dos Fracos ninguém reza as História"


AHAHAHAHAHAH...mas vocês quando recrutaram nos eram fortes e os melhores e nós maus!!!! E aguentamo nos...Agora vamos ver vocês!!!!
Quando recrutaram 6 tribos eram mais que as mães e apareciam no chat todos inchados, agora bye bye...aparece mais o sepinula que todos vocês juntos,ahahhah...Vê lá que o teu lider enquanto estavam " supostamente por cima " andava por lá, não falava mas andava, mal se deu isto....pernas para que te quero.
Vocês são FRACOS psicologicamente.
Falam falam...mas nós só fizemos o que vocês fizeram...Vocês é que são fraquitos do cérebro que a azia não vos deixa raciocinar muito bem.
PS: Está descansado que jamais rezaria pela HMetal!!!!
 

DeletedUser43491

Guest
Tcarreiras , Quando me viste comentar aqui no FE ? NUNCA!

Fracos psicologicamente ?

Mas Pq ? Se fossemos assim tão fracos a Hmetal , já estava extinta , assim como tu o dizes !

Nós até podemos estar a sentir aquilo que tu e a MD , sentiu , quando "Nós " estavamos em vantagem......
Mas como tudo na vida , uns tem umas escolhas , outros outras , quem sabe um dia não volte a acontecer isso na MD !

Nunca se pode dizer que estamos bem :)

Bom jogo Tcarreiras .
Na vitória ou na Derrota , HMETAL SEMPRE !
 

DeletedUser42045

Guest
ahhh, mas falas apenas de ti então??? Pois vi muita gente da Metal.

Invertemos um pouco o jogo e parece que caiu o carmo e a trindade mas quando vocês o fizeram já eram muito bons!!!

O que quero dizer é que nunca podem criticar este recrutamento quando vocês fizeram isso, jogavam com spys e ainda diziam que iam buscar os que vos eram fieis!!! Vocês prometeram nós cumprimos ;)



Continuação de um bom jogo

Abraço
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Acho engraçado a MD , vir para cá mostrar que estão melhores que a HMetal....
Depois do que aconteceu , e de quem presenciou as mudanças de tribo , é perfeitamente normal a MD , estar a TOP1!


O mundo deu uma volta de 360º para quem estava e está na HMetal!
Fortes são aqueles que permanecem por cá e tentam levar esta tribo para a frente , e esforçam-se para mostrar que não é atraves de traições e $$ que ganham mundos!

Posso até perder as minhas aldeias , tudo o que conquistei até hoje , mas a minha dignidade acima de tudo está em 1º lugar :)

Bom jogo , vemo-nos in game !

Dreamer

" Dos Fracos ninguém reza as História"

Acho piada quando nos levaram 5 e nos retribuimos e fomos amigos e não quisemos mais snao ai não rezava a historia pois quem era myrmid e quem veio tirando 1...

Se todos pensam como tu pensa o seguinte:
1- não reza a lenda de quem faz e enche o peito a falar podíamos acabar com vocês! - Carlos

2- quando vem para o FE de vocês ira sobrar apenas o que quisermos - Bakkkano

3- quando estão por cima Hmetal e a melhor do servidor português e em baixo já e fake- Bakkkano e janny

4- quando sai e volta 6meses depois a culpa e dos outros liders- Bakkkano

Acho que dai não a nada a acrescentar mas entendo e ate digo mais menos choro mais in gamme :D

Abraço boa guerra
 

DeletedUser35665

Guest
Cantavam que nem pardais, agora nem aparecem. Cumprimentos bakkanos para todos.
 

DeletedUser49802

Guest
caso se saiba o mundo está longe de estar no fim .
aqui no FE todas as tribos falam demais seja para provocar ou por outros motivos como se sabe

boa sorte as duas tribos e que ganhe a que fizer mais in-game.
 

DeletedUser42045

Guest
Na MD não incutimos que já terminou nem há tópicos nem esse tipo de conversa, a conversa que existe é falar de estratégia, brincar ( como sempre o fizemos até quando estávamos por baixo ) e trabalho, muito trabalho...Como antes não tinhamos perdido e virámos o jogo, como agora não o vencemos...Portanto esse discurso e quem ganhou ou lançar foguetes não se coaduna com o que é vivido dentro da tribo.
Mas a realidade é que antes aparecia aqui tanta gente da Hmetal e agora....nem o salvador da pátria aparece
 

DeletedUser49802

Guest
tcarreiras falei no geral em todos os mundos temos casos destes ou piores , mas que prevaleça o bom espírito de jogo que é o mais importante e é isso que dá pica ao jogo .
 

DeletedUser51977

Guest
Até gosto de vir aqui quando dá para me rir um pouco sobre esta guerra e os comentarios entre a MD e Hmetal .... estava mais que visto a muito tempo que isto ia virar , devido a forma de jogo apresentada pela Hmetal cá se fazem cá se pagam e esse lema á muito que passou ....
Muitos membros utilizam o nome da Hmetal para vir a mundos tentar elevar o seu nome ,outros pensam que é chegar aqui e já esta ganho mas para ganhar um mundo há que primeiro aprender e depois por em pratica e não cometer erros como os que se cometeram neste mundo :)
Faz me lembrar a Hmetal do mundo 2 era só foguetes no ar mas esqueceram se de quem estava do outro lado :)... certo !!!!! Vamos mas é acabar de limpar este mundo e mebros da Hmetal pensem noutro mundo que este já foi .... já era que sirva de lição heheheehheehhe
bom jogo para todos cofragens
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44853

Guest
Falam e falam e continuaram a falar e continuaram a dizer nada de jeito.

Se formos a contar o número de inativos da Hmetal, acho que a lista era muito grande. Perderam o K55 graças a isso.

O mundo ainda não o perderam mas a MD está mais proxima de ganhar que a Hmetal. Esta é a realidade.

Continuaremos a trabalhar e a Hmetal continuará a tentar fazer moça.

Carrega MD

Cumprimento alex aka Huntermunder69;)
 

DeletedUser44853

Guest
Aqui ficam as estatísticas

Última semana:

Lado 1:
Tribos: HMetal, Legend, HMET@L
Lado 2:
Tribos: [MD], |MD|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 419
Lado 2: 902
Diferença: 483

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 217
Diferença: 206

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,017,618
Lado 2: 7,255,061
Diferença: 4,237,443

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102,303
Lado 2: 1,963,515
Diferença: 1,861,212

chart


Último mês:


Lado 1:
Tribos: HMetal, Legend, HMET@L
Lado 2:
Tribos: [MD], |MD|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,375
Lado 2: 3,674
Diferença: 1,299

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 135
Lado 2: 705
Diferença: 570

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,214,968
Lado 2: 24,854,104
Diferença: 7,639,136

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,127,674
Lado 2: 6,140,966
Diferença: 5,013,292

chart


 

DeletedUser42045

Guest
Bakkano se ainda tiveres vivo aqui in game, diz aos teus jogadores que não recrutamos ninguém!!! Estou constantemente a ser bombardeado com pedidos de entrada e não estamos interessados
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo