Hmetal vs Lalala

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde,
Passei por cá para dar uma vista de olhos, e o que eu vejo?
O que sempre afirmei, que esse tal de carniceiro, lampaneiro, ou como lhe querem chamar é a maior aberração que já passou pelo tribos.pt desiste e sai pela porta pequena... como fazem os escaravelhos.
Faz um favor a comunidade e nunca mais ponhas ca os pes.

Vou fazer uma analise mais individual aos tops players:

Apesar de não gostar desse janny e de ser um batoteiro, tenho que lhe tirar o chapeu .
O novaoeiras é o que agente sabe, um jogador fraquissimo, mas muito honesto humilde e sincero é o jogador mais correcto do servidor pt.
O fpmaster é um bom jogador mas esta sempre na tribo que lhe convem.
O poneyzao e a beatriz não merecem acabar o mundo, não fizeram rigorosamente nada para tal ate é uma vergonha a liderança da Hmetal permitir uma vergonha destas, estiveram sempre á sombra de tudo e no fim mudam de tribo e pronto acabam o mundo sem mexer uma palha isto não é nem de longe o código deontológico da mitica Hmetal do pt2 e pt19
O kitandeiro nao á descrição possivel para tal tristeza dos piores que ja vi.
Younglust e joaquim nada a apontar exelentes players o young trocou de tribo por coviniencia mas compreende-se diante as circunstancias eu fazia o mesmo.
a26114 , ai se te pego e warrior tambem merecem destaque, jogadores mais fracos que o young mas sao jogadores consistentes.
O Lagm - impecavel .
O darckblue ve-se mesmo que é o MAXDRAVEN é capaz de vender a alma ao diabo para ficar em primeiro neste Mundo, tudo a atacar o inimigo e ele sempre nos inactivos e desistentes sempre nos inactivos incrivel, acaba o mundo como começou nao queria acreditar quando passei pelos tribosstats e vi essa insanidade.
Se a alguem que não tenho nada a apontar e sao os principais obreiros desta grande vitoria da HMetal neste historico M25 é o BMW e JASPE.
Conseguiram manter a calma perante adversidades extremas,
Parabens a esses 2.
São de facto 2 grandes Senhores do Tribos.

O resto é conversa... quanto aos Ex-Plays agora agora é so subterfúgios para os seus proprios fracassos.
Claro com o Carneiceiro em cabeça de cartaz.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo