Hmetal vs mundo19

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Só foi pena ganharem jogando sujo, todos sabem do que falo nem me vou alongar.
Mesmo assim, parabens.

No próximo mundo tentem ser homenzinhos e jogar apenas "dentro de campo" :)
Parece mal armarem-se tanto e quando veem a vida andar pra tras recorrem a joginhos e traições
 

DeletedUser28749

Guest
continuemos o nosso caminho,os caes ladram e a caravana da HMetal vai passando

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: «AM», »FM«, *_AR_*, v.a.l, P24, aiakan, V-RES

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 781
Lado 2: 433
Diferença: 348

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 26
Diferença: 91

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,113,614
Lado 2: 3,594,032
Diferença: 3,519,582

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 929,336
Lado 2: 236,559
Diferença: 692,777

chart
 

DeletedUser34690

Guest
Bigshoot 0 - 1 bmrn2 =)

Anda à segunda volta.

Ah, e as aldeias do K65 foram uma prenda para voces. Nem defesa lá meti.
 

DeletedUser28749

Guest
Bigshoot 0 - 1 bmrn2 =)

Anda à segunda volta.

Ah, e as aldeias do K65 foram uma prenda para voces. Nem defesa lá meti.

Lado 1:
Jogadores: BigsShoot
Lado 2:
Jogadores: bmrn2

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Jogadores: bmrn2

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,833
Lado 2: 0
Diferença: 66,833

chart


Pois e tal realmente nota-se que estas a ganhar,tu e todos os outros que lutam contra nos.

a unica maneira de ganharem e apagarem a conta (dizem eles) ahahahahahahah
 

DeletedUser

Guest
Bigshoot 0 - 1 bmrn2 =)

Anda à segunda volta.

Ah, e as aldeias do K65 foram uma prenda para voces. Nem defesa lá meti.


mais 4 dias e estou pronto para a segunda round :)

mas cuidade.. que ja vou estar noutra zona ;)
 

DeletedUser

Guest



bmrn2 tão noob este player:)

ODA muito fraquinho ODD muito fraquinho, so que agora vai subir em flecha.

Não estas a ganhar ao Bigshoot porque não lhe tiraste nenhuma vila, depois estas a perder com o thedarkvader.

E ainda tens poucas aldeias perto de nós, mas pela tua confiança (que depois em campo vê-se que és um noob autentico) das mais vontade de atacar.

Prepara ai os oculinhos que desta vou brincar um bocadinho com as tuas vilas que vão ser ex's.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Vocês tenham lá todos calma , porque eu ando adormecidoo!


:D

Bigshoot 0 - 1 bmrn2 =)

Anda à segunda volta.

Ah, e as aldeias do K65 foram uma prenda para voces. Nem defesa lá meti.



Oh bmrn2 , eu nem te ataco..
Não ataco pessoas , que vêm pedir favores em outros mundos , por causa de já termos sido da mesmo tribo ...

Ahahah!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34690

Guest
Bem, vamos lá por partes...

Primeiro:
- Sr Naruto, ou melhor, menino naruto, para 16 anos falas muito. Ages pouco.=) E nao tenho a dizer mais nada.

Segundo:
- Meu amigo BigsShoot, tal como te disse nas nossas mensagens trocadas, estou à espera das tuas tropas. E realmente é verdade aquilo que te disse, és das poucas pessoas da HMetal que encontrei com menos arrogancia ou mesmo sem ela. Vamos lá à segunda parte, espero que hajam muitas entre nós.=) É so passar os rídiculos ataques do Jany qualquer coisa.

Terceiro:
- Tal como ja referi a um colega vosso HMetal, eu nao desisti do jogo tal como os meus outros colegas. Eles decidiram de acordo com aquilo que pensaram na altura, eu nao teria apagado a conta. Ainda aqui estou, muito ou pouco tempo, mas ainda nao desisti. Se é para perder e sair do 19, que o faça até à ultima aldeia.
Para além disto, tambem referi a esse vosso colega que desde ha 2 semanas para cá e daqui em diante, limitaria-me a defender ataques vossos. Movimento tropas, faço as minhas acçoes neste lado do ecra mas guerra propriamente dita nao a vou fazer. Unicamente irei ver relatorios, mais nada.=)

Quarto:
- SirRocha, de Sir (ou melhor, de Sr) nao tens nada. Sim, infelizmente fomos da mesma tribo. E sim, noutro mundo que entrei recentemente somos inimigos (tal como agora). Lá atacaste-me? Nao... atacas-te o dono da conta ou a pessoa que la andava na altura. Queres atacar? Força... Mas nao levas mais nenhuma daquela conta. E aqui neste mundo que é o que interessa, tens tanta aldeia abandonada perto de mim. Aproveita e faz um bom nucleo delas de modo a estares mais perto para me atacar. A ver se és tao bom a atacar no jogo tal como és a falar.=)

De resto, sem muito mais a dizer, e contrariando um pouco o que disse ha uns tempos atras, realmente o mundo 19 tem um vencedor. Justo? Nao sei, porque seria preciso uma guerra até ao fim. Mas existe um vencedor e sim, sao voces HMetal. Assim sendo, deixo aqui as minhas felicitações por terem alcançado um feito que sincera e muito honestamente estava a espera de ter alcançado com a »NVS«.
 

DeletedUser

Guest
Caríssimo bmrn2,

Sem querer de forma alguma magoar-te em qualquer sentimento, tenho que te deixar aqui uma palavra de apreço.

A capacidade de saber sofrer, varia de pessoa para pessoa.

Eu já "bati mal" em algumas ocasiões, lutando sozinho contra tudo e contra todos, e sei por experiência, o que isso custa.

Tens o exemplo do M2 onde levei "pau" da PAX que tinha o Mundo todo contra meia dúzia de desgraçados, como eu.

O que ganhei com isso?

-NADA

Não tive glória nenhuma com isso...apenas gastei premium, e saúde com isso.

Dos responsáveis do jogo, nem sequer o meu nick vem referenciado, por isso 4 anos de esforço, para aprender 1 lição.
Mas a parte mais interessante, é que aprendi e cresci como jogador.

Para ti, deixo este exemplo de saber sofrer, mesmo que seja para "nada"...e que avalies se o esforço de aqui andar por orgulho valerá a pena no final quando se fizer as contas.

Um grande abç para ti...acredito que as tuas intensões sejam as mais nobres e genuínas...mas não quis deixar uma palavrinha de apreço por ti,,,que vejo ser lutador...mas cabe-me como jogador mais experiente dar-te um conselho nobre desta natureza.

Bem haja

nova
 

DeletedUser

Guest
Eu irei providenciar isso, para antes de seres arrumado não te preocupes..
 

DeletedUser

Guest


Bmrn2 falas assim so no forum:cool:

E não são 16 são mais, andas mal informado e vc é 2?

É que de mentalidade deve rondar esse valor.

Ja agora se esta so para defender ataques nossos é porque gosta de sofrer, porque um jogador que so defende não é nada, se defendesse e atacasse bem mas não, não faz nada bem.

Vejo-o a falar imenso ,alias a escrever imenso mas no campo de batalha é o que se vê.:cool:

Depois fala blabla quando eu estava na NVS... mas vc na NVS não era ninguem nem nunca sera, so prestava apoios porque de resto.. basta ver pelo seu triste ODA e ODD que é miseravel...


Eu mando os ataques que quiser como outros colegas meus, se me apetecer mando 1, mas se me apetecer meto-te os meus 600 fulls em cima.

É uma questão de me apetecer ou não e de momento (nem nunca seras) uma questão a resolver no jogo porque és demasiado fraco, atacar uma barbara ou a vc é a mesma coisa.

Passe bem.
 

DeletedUser

Guest
Bem, vamos lá por partes...


- Meu amigo BigsShoot, tal como te disse nas nossas mensagens trocadas, estou à espera das tuas tropas. E realmente é verdade aquilo que te disse, és das poucas pessoas da HMetal que encontrei com menos arrogancia ou mesmo sem ela. Vamos lá à segunda parte, espero que hajam muitas entre nós.=) É so passar os rídiculos ataques do Jany qualquer coisa.

.


la vao elas como prometido ;)
 

DeletedUser

Guest
Quarto:
- SirRocha, de Sir (ou melhor, de Sr) nao tens nada. Sim, infelizmente fomos da mesma tribo. E sim, noutro mundo que entrei recentemente somos inimigos (tal como agora). Lá atacaste-me? Nao... atacas-te o dono da conta ou a pessoa que la andava na altura. Queres atacar? Força... Mas nao levas mais nenhuma daquela conta. E aqui neste mundo que é o que interessa, tens tanta aldeia abandonada perto de mim. Aproveita e faz um bom nucleo delas de modo a estares mais perto para me atacar. A ver se és tao bom a atacar no jogo tal como és a falar.=)


Uii , estás no 18 ainda ? (:)
Então qualquer dia , vou-te visitar!
Passa lá nas minhas aldeias :p
 

DeletedUser34690

Guest
Caríssimo bmrn2,

Sem querer de forma alguma magoar-te em qualquer sentimento, tenho que te deixar aqui uma palavra de apreço.

A capacidade de saber sofrer, varia de pessoa para pessoa.

Eu já "bati mal" em algumas ocasiões, lutando sozinho contra tudo e contra todos, e sei por experiência, o que isso custa.

Tens o exemplo do M2 onde levei "pau" da PAX que tinha o Mundo todo contra meia dúzia de desgraçados, como eu.

O que ganhei com isso?

-NADA

Não tive glória nenhuma com isso...apenas gastei premium, e saúde com isso.

Dos responsáveis do jogo, nem sequer o meu nick vem referenciado, por isso 4 anos de esforço, para aprender 1 lição.
Mas a parte mais interessante, é que aprendi e cresci como jogador.

Para ti, deixo este exemplo de saber sofrer, mesmo que seja para "nada"...e que avalies se o esforço de aqui andar por orgulho valerá a pena no final quando se fizer as contas.

Um grande abç para ti...acredito que as tuas intensões sejam as mais nobres e genuínas...mas não quis deixar uma palavrinha de apreço por ti,,,que vejo ser lutador...mas cabe-me como jogador mais experiente dar-te um conselho nobre desta natureza.

Bem haja

nova

Bem, nao estava a espera dessa resposta... muito menos de ti nova. Gostei sim senhor. E sim, sou um jogador lutador que defendo o que é meu e aquilo em que acredito, mesmo que isso me leve à derrota. Porque fico de consciencia tranquila por ser fiel aos meus principios.

Agradeço as tuas palavras, sinceramente. É assim que se nota quem é criança no jogo e quem é adulto.=)

De resto, nao vao haver mais comentários meus neste topico do fórum. Tal como ja referi, parabens pela vitoria do mundo 19. Espero um dia noutro mundo voltar a encontrar alguns destes jogadores, quem sabe na mesma tribo, porque nunca se esqueçam de uma coisa: estamos no TW por uma e so uma razao, divertimento... passatempo. E acreditem, é daqueles passatempos que nos "arranja" bons amigos.

Sem mais palavras, cumprimentos!
 

DeletedUser

Guest
Bem só posso dar os meus parabéns a Hmetal pela conquista deste mundo.

Mas fiquei muito desiludido, pois vi neste fórum uma arrogância que nunca vi in game quando lá estava, é preciso rebaixar os adversários a esse ponto, por amor de deus malta isto é um jogo :S

A Hmetal que eu conheci e que eu dava valor era a Hmetal que lutava até ao fim, que não rebaixava os adversários, e fazia de tudo para mostrar no jogo que éramos os melhores, agora surpresa minha quando venho ao Forum e vejo isto :S

Bem novaoeiras parabéns pelo comentário e vi que ainda não mudaste a tua filosofia de jogo...

Mais uma vez dou os meus parabéns a Hmetal pela conquista do mundo 19 xD
 

DeletedUser28749

Guest
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: «AM», *_AR_*, P24, aiakan, V-RES, RELAX, FPU, TOxIC!, -US-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,927
Lado 2: 1,885
Diferença: 2,042

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 773
Lado 2: 89
Diferença: 684

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 36,232,489
Lado 2: 14,789,853
Diferença: 21,442,636

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,528,156
Lado 2: 856,379
Diferença: 5,671,777

chart
 

DeletedUser28749

Guest
FPU foi criada por -PM- . Em caso de dúvida, contacte -PM-.

HMetal

Nos não fugimos :)
Simplesmente recuperamos forças pois este mundo ainda não esta acabado e quando acabar somos nos que vamos estar no topo e não vocês.
A união faz a força coisa que vocês não tem, tendes grandes players mas também muitos noobs.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: «AM», »FM«, *_AR_*, v.a.l, P24, aiakan, V-RES, RELAX, FPU, AFPU

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 212
Lado 2: 2
Diferença: 210

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,954,397
Lado 2: 14,204
Diferença: 1,940,193

chart


Ora bem meus caros.....em cima temos o perfil de mais uma tribo criada a partir da defunta NVS....em baixo temos as estatisticas da ultima semana...acho que nao precisa mais palavras.
 

DeletedUser

Guest
Bem só posso dar os meus parabéns a Hmetal pela conquista deste mundo.

Mas fiquei muito desiludido, pois vi neste fórum uma arrogância que nunca vi in game quando lá estava, é preciso rebaixar os adversários a esse ponto, por amor de deus malta isto é um jogo :S

A Hmetal que eu conheci e que eu dava valor era a Hmetal que lutava até ao fim, que não rebaixava os adversários, e fazia de tudo para mostrar no jogo que éramos os melhores, agora surpresa minha quando venho ao Forum e vejo isto :S

Bem novaoeiras parabéns pelo comentário e vi que ainda não mudaste a tua filosofia de jogo...

Mais uma vez dou os meus parabéns a Hmetal pela conquista do mundo 19 xD

Calma o Mundo 19 ainda n acabou pode haver reviravoltas afinal isto é tribos tudo pode acontecer obvio que nós (Hmetal) vamos ganhar seja de qe maneira for, mas pessoal competiçao até ao fim
 
Topo