HMetal Vs X.P.T e *Tugas*

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas Padre.
Esse gráfico é engraçado. Mas é apenas uma forma de ver as coisas. Outra é ver o global, que eu abaixo deixo... Outra ainda é ir ver as estatísticas dos jogadores que saem da HT quando estão a perder aldeias e depois voltam quando acham que já vão perder menos ou quando pensam que podem equilibrar as coisas. É o caso do rogerios... entre outros... Da NVS saíram dois que também perderam aldeias para a HT - para que fique registo. Um porque esteve fora com sitter e depois reentrou e apagou a conta dando disso conhecimento e desaparecendo (esteves dias). O outro porque deixámos de saber quem estaria na conta (aliás desse 1º até falei directamente com o robzill).
Coordenados a sério que organizei desde que começou a guerra com a HT foram 2. Um ao kundera no dia 8 de Março, que se prolongou depois por mais dois dias. Outro ao papi69 que chegou no dia 17 de Março. A medalha de melhor defensor que ganhaste no sábado comparada com a que o papi conseguiu nesse dia é bem pequena ;)... tal como a que eu ganhei nesse dia como atacante permanece como a melhor marca diária nesse campo neste m19. O papi não perdeu mais aldeias porque 2 dias depois chegou ao meu conhecimento que estaria com problemas pessoais e parei os ataques, no que aliás fui seguido pela minha tribo.
Podem ir ao stats ver quantos jogadores comeram aldeias à mesma hora...
Andamos aqui para nos divertirmos. Não para nos armarmos em chico-espertos (e só enfia esta carapuça quem quiser...).
Por fim e quanto ao post que pelos vistos tanta celeuma levantou e que era não mais que uma brincadeira de um noob (eu mesmo) dirigida aos meus amigos da metal, eu nem para a minha guerra ando com tempo, quanto mais para a dos outros.

mmorrigan


Não te conheço, não sei quem és. Mas pelos posts parece que gostas de te divertir com o jogo. Somos dois. O Aussie conhece-me bem para saber que nunca colocaria em causa a sua competência como líder da hmetal ;). Boa tentativa ainda assim, da tua parte.

Ficam os stats gerais...


Side 1:
Tribes: »NVS«, *NVS*
Side 2:
Tribes: HT, HT-X

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,473
Lado 2: 771
Diferença: 702

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,573,945
Lado 2: 6,778,889
Diferença: 4,795,056

chart


Bom jogo a todos.

milktroy
 

DeletedUser33678

Guest
mmorrigan


Não te conheço, não sei quem és. Mas pelos posts parece que gostas de te divertir com o jogo. Somos dois. O Aussie conhece-me bem para saber que nunca colocaria em causa a sua competência como líder da hmetal ;). Boa tentativa ainda assim, da tua parte.


milktroy

Olá

Milktroy ou SCPPedro76

Antes de mais se poderes esclarece-me: o teu nome é Pedro nasceste em 76 e és do SCP??? Se sim, és sem dúvida um BOM RAPAZ :D e percebo pq não co-habitas com Aussie e Bakkkano...eheheh

O Aussie conhece me pouco mas conhece o suficiente para saber que eu não estava a fazer isso, destabilizar...mas o teu post colocou-te mesmo a "jeito" e eu não consegui resistir ;)....soooorrrrry


PS: Já começamos a ser muitos que nos gostamos de divertir com o jogo...só não percebo pq querem fazer desaparecer uma "gaja" gira como eu :confused:
 

DeletedUser

Guest
Eu? Eu não quero fazer desaparecer ninguém! Nem estou nesse lado do mapa. E para que conste até convivo com o bakkkano... mas neste momento apenas fora do jogo. In-game somos aliados.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal o forum é muito grande e podem abrir os tópicos que quiserem mas não fujam muito daquilo que se trata.


Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*
Players: cristiano.S.marques

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 2
Diferença: 37

chart


***************************************************

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*
Players: cristiano.S.marques

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 14
Diferença: 48

chart
 

DeletedUser33678

Guest
Bakkkano,

A estatística que aqui colocam, no meu entender, não espelha a realidade pela simples razão (tão bem como eu tu sabes) que a conta do Cristiano foi abandonada, sem duvida por causa da Hmetal estar a atacar e aí podem ficar com a "bicicleta".

Por isso coloca contas activas contra contas activas e teremos qualquer coisa de mais equilibrado perante o vosso poderio de atak, não me obrigues a fazer aqui um exercício de matemática para demonstrar....

bjs
 

DeletedUser

Guest
Padre,

Quebrou com a HT-X, com o 705 socio, com o rogerios (durante uns dias) e com qualquer outro que perca muitas aldeias. Mas não faz mal. Isto é apenas para nos divertirmos. Em mais de 2 anos de tribos nunca tive tanto nobre parado ... a não ser quando desisti do m2...;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mmorrigan conta parada? acho que não aliás mataram uns nobres meus ontem... por descuido e falta de tempo meu...:rolleyes: pois o cristiano saiu duas vezes da X.P.T pelas mesmas razões da primeira voltou da segunda ja não volta pois claro... so quero é saber se os outros membros da X.P.T farão o mesmo...:p
 

DeletedUser33678

Guest
Mmorrigan conta parada? acho que não aliás mataram uns nobres meus ontem... por descuido e falta de tempo meu...:rolleyes: pois o cristiano saiu duas vezes da X.P.T pelas mesmas razões da primeira voltou da segunda ja não volta pois claro... so quero é saber se os outros membros da X.P.T farão o mesmo...:p

Só para vossa informação, a qual os teus lideres até já detêm pois ja partilhei com eles, quem tem o sitter do cristiano sou eu e se te matei nobres a ti ao aussie ao kk69 e mais uns quantos foi pq retiro tropas para outros aldeias dele para companheiros da XPT conquistarem.

Se não achasses nem tu nem os outros que ele não está a defender não mandavam o tipo de atak que mandam....à confiança e daí a tua surpresa ontem!!!!

Por isso não consideres que alguém esta a defender qd te matam uns nobres..
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
Sendo eu um Ex-HT-X, nao posso deixar de comentar isto!!!

A HT fez um acordo connosco, mas depois deixou-nos na lama, enquanto combatiamos as guerras deles.

Pouco antes de cortar relações connosco, tirou-nos os nosso melhores jogadores sobre o pretexto de "agrupar por continentes" -.-'

Após ter nos tirado os nossos melhores jogadores, cortou-nos relaçoes!

Embora nao esteja contente com a HT, tambem nao vou começar a apoiar as outras tribos que fazem o mesmo, ou até pior...

Forças HT, *TUGA*, X.P.T e todos aqueles que estão a acabar com a HMetal e com a NVS.

Boa sorte,
Noobling
 

DeletedUser

Guest
nobbling primeiro não mistures a Hmetal com a »nvs«... isso ja foi explicado anteriormente... segundo todas as tribos que estão a acabar com o que? da »nvs« não sei por isso não posso comentar mas quanto às guerras da metal não vejo quem ande a acabar com ela...:)
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
nobbling primeiro não mistures a Hmetal com a »nvs«... isso ja foi explicado anteriormente... segundo todas as tribos que estão a acabar com o que? da »nvs« não sei por isso não posso comentar mas quanto às guerras da metal não vejo quem ande a acabar com ela...:)

Ambas as tribos já se estão a "desgastar" com tantas guerras e, em breve, irão cair. Ninguém aguenta tanto e ninguém é perfeito, por isso, irão cometer erros e irão começar a cair. Não será uma "caida a pique", mas vao cair e acabar por se desfazerem.

@SCPPedro76 A nvs tambem nao faz jogo limpo!
 

DeletedUser

Guest
A »NVS« não faz jogo limpo? Então em que baseias tal afirmação?
Pergunta ao papi69 o que eu (e vários outros da NVS) fizemos em prol dele...
Eu sou o milktroy caso não saibas (comento aqui com este nick porque é o meu 1º nick e único que tenho no externo, mas ingame sou o milktroy, conta que criei para jogar no m19).
 

DeletedUser

Guest
nobbling isto é um jogo sabes isso? para além disto existe uma vida real que não se resume a jogar por isso é normal que hajam alturas em que há mais actividade e alturas em que há menos actividade... mesmo assim se é a isso que te referes a metal esta na frente em todas as frentes de guerra... e não vejo sinal de fraquesas... sim vejo tribos que dão mais trabalho que outras nada de mais... mas que estão a cair aos poucos e vão acabar por cair... por isso esse teu desejo em relação à metal não tenhas grande esperança que se realize quanto à »nvs« como te disse não posso opinar do que não sei
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
A »NVS« não faz jogo limpo? Então em que baseias tal afirmação?
Pergunta ao papi69 o que eu (e vários outros da NVS) fizemos em prol dele...
Eu sou o milktroy caso não saibas (comento aqui com este nick porque é o meu 1º nick e único que tenho no externo, mas ingame sou o milktroy, conta que criei para jogar no m19).

Não estou a falar por experiencia propria, mas ja me dizeram que voces expulsam jogadores para nao constar nas estatisticas. Ja sabia que eras o milktroy e parabens pelo top ;)


Quanto ao ppguerras, nao estou a falar da vida pessoal dos jogadores. Estou apenas a dizer que, com o tempo, a HMetal vai cair e separar-se. Talvez se volte a fazer uma nova tribo com alguns futuros ex-membros da HMetal, mas nunca mais será a mesma. Isto é apenas uma teoria porque o que acontecerá só o tempo o dirá (rima e tudo :p)
 

DeletedUser

Guest
noobling isso é tudo inveja da metal??? ao contrário do que dizes não irá cair nem irá separar-se sabes porque?:rolleyes: não pois não? e vais continuar sem saber;) desses assuntos trata o bakkkano o aussi e o novaoeiras eu não... pergunta-lhe pode ser que algum tenha vontade de te explicar:D
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
Vamos ver, vamos ;)

Nao, nao é inveja. Aliás, até dou os parabens pelo tempo que a HMetal teve no topo :p
 

DeletedUser

Guest
Não estou a falar por experiencia propria, mas ja me dizeram que voces expulsam jogadores para nao constar nas estatisticas. Ja sabia que eras o milktroy e parabens pelo top ;)

Meu caro,

O que se diz sustenta-se com factos. O teu post a que respondi inicialmente sustenta o que eu já aqui tinha dito. E complementa-o...
Quanto à NVS. Expulsou o hitkid numa fase inicial, facto que foi explicado directamente por mim ao robzill. Mais recentemente expulsou o jogador esteves dias que depois de ter estado com sitting reapareceu e apagou a conta disso fazendo publicidade através de msg. Foi expulso por isso. Temos muitos jogadores que perderam aldeias para a HT e que continuam a perder (por razões várias) e que por cá ficam e ficarão até ao momento - que espero não suceda - em que percam todas as suas aldeias.
O que não vês de certeza a NVS fazer é expulsar jogadores que estão sob ataque para os readmitir posteriormente.
O rogerios é um exemplo crasso do que eu disse acima.. vejam o stats e constatem que estando a perder aldeias saiu, foi posto fora (é irrelevante) e depois regressou - entretanto caíram 20 aldeias ou mais...
O papi69 saiu também. Mas aí a NVS soube ser grande e na sequência de uma iniciativa minha de parar com os ataques, numa decisão pessoal (e motivada por razões pessoais relacionadas com a "vida real" do jogador em causa) abdicou de continuar os ataques às aldeias em causa - hoje são bunkers bem reforçados... mas siga... Eu parei e disse aos meus jogadores que a decisão não viculava ninguém... pararam todos e apoiaram o papi69 quando ele disso precisou. Gostava de ver outros fazerem isso se fosse ao contrário...
Hoje o papi69 está de novo na HT e a crescer...

Uma vez mais digo... isto é apenas um jogo. Convém apenas que se lembrem de sustentar com factos aquilo que escrevem.
Divirtam-se,

SCPPedro76 aka milktroy
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caríssimo Noobling,

Para que fique desde já claro e sem dúvidas.

Projectos onde jogam "Player's" que apresentam coluna vertebral e estrutura mental estável, como alguns dos que decidem e coordenam a Tribo HMetal, não se desfazem,,,crescem e vencem.

Para que voçê tenha noção, e perceba com quem fala, e não diga "coisas" por desconhecimento, enquanto eu aqui andar, nada se vai desfazer, pelo contrário, iremos cimentar o que já temos. E top's não fazem vitórias, o que nos dá a força é a solidariedade e amizade entre Membros, Aliados e Amigos.

A HMetal não joga para ser top.
A Metal joga para ganhar.

O ritmo que aplicamos e a velocidade de conquistas e vitórias sobre os outros é decisão nossa.
Não fazemos as coisas para a imagem, não queremos ser uma estrutura que assenta num "plano vertical"
somos horizontais, queremos que todos estejam ao mesmo nivel. Essa é a diferença.
E claro que temos jogadores de top (primeira linha) mas os que não o são podem bem aprender a ser e aprender a chegar lá.

Em nós ninguem manda, não haverá um jogador que nos imponha seja o que for, essa tarefa cabe aos Lideres e eles estão assinalados no nosso perfil. se querem conversa mandem msg que eu respondo sempre.

abç a todos

nova
 
Topo