HMetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser28749
  • Data de início

DeletedUser28749

Guest
Bom dia que tal juntarmos de novo os metaleiros do pt19? Era uma boa ideia não acham? :D:cool:

HMETAL
1196124732[1].jpg

Beijos e abraços
Aussie​
 

DeletedUser37374

Guest
até tremi só de ver o nome do tópico, boa sorte camarada, prevê-se um dos melhores mundos pt! :)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte se o projecto se concretizar. :)
Já vi que se entrar neste mundo só duro a proteção de principiantes xd
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Como é bom ver as grandes tribos voltarem :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47369

Guest
HMetal do 19 para o 38?

Acabou de ficar um mundo bem mais interessante e competitivo!

Boa sorte ao projecto!
 

DeletedUser

Guest
Caso avancem com o projeto é só dizer alguma coisa fernando ;)

Sou HMetal Pt19 ;) depois falamos no skype

(manager2)
 

DeletedUser49984

Guest
Grande Fernando, bons olhos te vejam, estas de volta ao jogo? Vou te informar por onde anda o miguel e quem sou por mp, embora ele apareça no skype com frequencia, forte abraço e se o projecto seguir em frente, apita.
 

DeletedUser

Guest
Desejo tudo de bom! bora METALEIROS!

Half a League, Half a League
Half a League onward.
All in the valley of Death
role the Six Hundred (666).
"Forward Light Brigade!
Charge for the Guns" - he said!
Role the six hundred
and....
Kill Everthing!!!!
 

DeletedUser49667

Guest
Espero bem que se juntem, em cada mundo que entra a Metal o pt treme, espero bem que entrem, força nisso!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49954

Guest
Estou um bocado aquém de saber o verdadeiro valor dos hmetal pois eu não joguei pt19 mas pelo que dizem apresenta boas qualidades, desejo um bom jogo e força nisso!
 

DeletedUser49954

Guest
Vai ser uma honra jogar num mundo com a vossa tribo a lutar por ele.
 

DeletedUser49802

Guest
Força HMetal sou amigo de um ex-membro vosso ^^ Toca a limpar o mundo 38 :D
 

DeletedUser28749

Guest
metaleiros,

já sabem onde se dirigir, nordeste é sempre a nossa casa! Mal comece o mundo entrem para o nosso canto e comece as hostilidades! Fora do pré registo
 

DeletedUser

Guest
lá estarei ! e sem diplomacias eu espero!!

já destes a volta ao miguel? aperta com ele hehehehe
 

DeletedUser

Guest
joguei na metal do 19 mas nao foi por muito tempo logo nao sou 1 dos que falam ai e de certeza que nem se lembram de mim

se conseguirem juntar os jogadores que pertenceram a essa grande tribo seria uma proeza enorme e traria enorme competividade a este mundo

bakkkano ainda me deves 50 ou 60 pp´s do mastrs -.- ve se os pagas sff kakkakaka
 

DeletedUser28749

Guest
joguei na metal do 19 mas nao foi por muito tempo logo nao sou 1 dos que falam ai e de certeza que nem se lembram de mim

se conseguirem juntar os jogadores que pertenceram a essa grande tribo seria uma proeza enorme e traria enorme competividade a este mundo

bakkkano ainda me deves 50 ou 60 pp´s do mastrs -.- ve se os pagas sff kakkakaka

Bom dia,

sim lembro me de ti companheiro, estivestes connosco cerca de 3 semanas mas como andavas ocupado com o pt11 tivestes de ausentar-te, abraço para ti.

Agradeço que não enviem mensagens sobre o recrutamento será feito ingame as diretrizes já foram dadas mas volto a repetir NORDESTE fora do PRÉ REGISTO.

Em relação ao bakkkano vou continuar a chateá-lo para voltar mas ele é teimoso hahahaha
 
Topo