HMetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser28749
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom dia,

sim lembro me de ti companheiro, estivestes connosco cerca de 3 semanas mas como andavas ocupado com o pt11 tivestes de ausentar-te, abraço para ti.

Agradeço que não enviem mensagens sobre o recrutamento será feito ingame as diretrizes já foram dadas mas volto a repetir NORDESTE fora do PRÉ REGISTO.

Em relação ao bakkkano vou continuar a chateá-lo para voltar mas ele é teimoso hahahaha

fico feliz por se lembrarem de mim , na altura nao foi o 11 que me ocupou mas sim a vida pessoal fui pra fora do pais e tive de desistir tanto que ate do 11 me ausentei

eu nao mandei nada :eek:

era muito bom se o conseguisses trazer mais que nao fosse pra me pagar os pp´s kkkkkkk rsrsrrsrsrs :D

na brinca, força nisso e boa sorte para o projecto abraço
 

DeletedUser

Guest
Tens vaga ainda?
Sou um grande fã da hmetal, e amigo do bakano quaisquer coisa poderemos conversar pelo skype,
 

DeletedUser

Guest
aussie vai ao skype logo à noite! seu chato :D

HMETAL RULES AGAIN!
Bakkkano
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se forem criar as melhores da sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50023

Guest
Boa sorte. Espero que venham e na máxima força, vai ser provavelmente um dos melhores pt´s de sempre.
 

DeletedUser49802

Guest
Agora com o bakkano de volta ao mundo PT este mundo vai ser um caso sério e acho que vai ser um dos que vai ter mais jogadores ^^

Boa sorte para todos os metaleiros ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para a HMetal.
Vai ser um mundo como o 4... Vai demorar a acabar :)
 

DeletedUser4998

Guest
Boas viciados metaleiros;
Um bem haja ao vosso regresso. Fico contente com o regresso do Miguel e de outros companheiros que há muito não os via.
Lamento por agora não poder estar convosco, em virtude de estar com a minha malta do M34/M22. Se tivesse conhecimento antes, teria mudado de decisão, porque sou metaleiro desde o M2.

Como metaleiro desejo a todos vós um jogo carregado de sucesso, um grande abraço para todos em especial para o Miguel.

Hmetal Forever
 

DeletedUser48435

Guest
Grande competitividade. HMetal, desde o mundo 2 na memória de muita gente, inclusive da minha. É um prazer ver-vos por cá novamente, força com isso rapazes, desejo-vos o melhor!
 
Topo