HMetal

  • Iniciador do tópico novaoeiras
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fica para a História deste server que a HMetal começou a sua jornada de jogo no M19 no dia 1 de setembro 2010.
Pelas 12h10 minutos canalizando os seus Guerreiros para o K45.
Foi uma entrada bem disposta, onde se juntam muitos jogadores conhecidos e de qualidade recomendada.
Este é um topico de Homenagem a eles todos.

Somos Antigos!!! Dispensamos apresentações! Velhos Amigos!

Não queremos passadeiras vermelhas...nem palmas! Muito menos Graxa.

Queremos diversão, Guerras, Conquistas e tudo o que temos direito.

Não recorremos a mass recruitment
Fazemos as coisas por amizade e camaradagem.

Não recrutamos por pressão mas sim por inicitiva própria com qualidade.

Não viemos para competir sem caracter, viemos porque acreditamos em nós e queremos demonstrar isso com qualidade.

Não queremos Guerras Verbais! quem nos quiser tocar que nos ataque as aldeias.

Quem não gostar da nossa postura, tem dois caminhos:
-retira-se do M19
-ataca a HMetal e retira-nos de jogo

Aos mais desconfiados, procuraremos ser leais aos principios básicos da boa convivência.

Um bem Haja a toda a Comunidade deste server,

A HMetal chegou...

abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falta aqui um pouco de HUMILDADE!!!

AH, já me esquecia estamos a falar da HMetal... uuuuhhhhhhhh que medo!!!

Vai ser giro este mundo vai...

Os lobos andam por aí também??? Bakkkano é melhor chamá-los!!!

Vou recordar velhos tempos... Nostalgia...

Cumprimentos e bom jogo,

tentarei aprender com todos vós... princialmente com os inimigos... porque eu sou noob ao quadrado...


Não meus amigos, não é garganta, é simplesmente jogo de bastidores... Aí a HMetal é a nata das natas...

A HMetal foi vencedora antecipada do Mundo 2 pt, conseguiu formar familias e virar-se contra elas, usou e abusou da confiança daqueles que a seguiam, no entanto saiu-lhes o tiro pela colatra, tiveram que desistir e vir para aqui cantarolarem e gabarem-se daquilo que não são...

É uma tribo a ter em conta sem dúvida, mais ainda para aqueles que tiverem o azar de negociarem o que quer que seja com esse dito Bakkkano...

Eles são os melhores nos jogos de bastidores...

Cumprimentos e bom jogo, acima de tudo divirtam-se.

Ricardo Francisco
666 FOREVER AND EVER!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite novaoeiras, há muito k não via um post teu por aki...

Benvindos de volta aos novos servidores.

Ainda bem k vieram pois assim é kualidade comprovada.

Boa sorte nesta nova etapa.

Cumps.
 

DeletedUser1066

Guest
Achei desnecessário pois calculo que voces já já estejam bem cientes disso ;)

Nos nao gostamos da vossa postura nem enquanto tribo, aliados, jogadores e pessoas (claro que há exepçao) como tal podem desde já meter-nos como inimigos pois assim que fundei a tribo, antes até de criar o perfil coloquei-vos como inimigos. porquê? simples: quero ver se sem as costas quentes voces acabam com a 666 neste mundo.

como diz o ricardo há muito jogo de bastidores, mas sou tambem da opiniao que tambem há muitas multi-contas ;)

querem jogar sujo neste mundo? força, nos mantemos a honra da 666 mesmo se estivermos nas ultimas. isso sim é postura, algo que nao podes apurar na tua tribo.


isto apesar de um jogo revela o caracter das pessoas.

bom jogo para voces e podem querer que após dominado o K54 estaremos a subir para nordeste ;)
 

DeletedUser

Guest
Vou apenas dar mais um toque de Magia ao post:

1-Obrigado Marine.
é sempre bom ouvir algo de positivo.

2-Boas Ricardo Francisco
Se voçê é conhecedor dos Mundos, e dou exemplo do M2, sabe que existem muitos player's na Hmetal do M19
que não são própriamente das Escolas da Metal. Por isso procure ser mais correcto nas suas afirmações e comunicações.

Respeito a 666 e tenho bons Amigos do Vosso Grupo de trabalho, vamos manter o nível, até porque este tópico é apenas uma Homenagem aos Guerreiros HMetal. Bastidores é mais á frente, ainda não é altura.

Para terminar,
Existem muitos jogadores que estão magoados com o server PT e que por vezes não conseguem sair desse marasmo. Não é o vosso caso, mas conheço muitos que já foram grandes 666 que nem querem ouvir falar nisto. E outros que simpatizam com voçês que não voltaram certamente.

Na HMetal procuramos juntar uma méscula de Player's que são velhos conhecidos, que vem de variados ramais e familias. Permitam que isto fique claro e que o tópico seja compreendido para o seu efeito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nos nao gostamos da vossa postura nem enquanto tribo, aliados, jogadores e pessoas (claro que há exepçao) como tal podem desde já meter-nos como inimigos pois assim que fundei a tribo, antes até de criar o perfil coloquei-vos como inimigos. porquê? simples: quero ver se sem as costas quentes voces acabam com a 666 neste mundo.

Caro senshey,

Eu sei aquilo que pretende meu amigo, chama-se notoriedade á custa de terceiros, coisa k n lhe vamos dar até ignorar mas n posso deixar de dizer, senshay se estava assim com tantos problemas connosco pk não vieram para NORDESTE eu até informei de propósito no tópico propaganda a nossa localização uma semana antes para ter quem tem essa forma de pensar estar aqui bem próximos de nós em amena pancadaria de vikings ;), mas quando nos viu deixa me cá ir para a outra ponta do mundo :D, porque será? estratégia? faz me lembrar aqueles heróis destemidos que falam, falam mas na hora da verdade... nada.

Continuo a respeitar a 666 como todas as tribos existentes no server pk como o novaoeiras disse e muito bem estamos cá para desanuviar e acima de tudo fazer umas almoçaradas com a malta na RL, vocês pelo que vejo continuam na mesma história de acharem-se os maiores e melhores e sim notariedade ás custas de terceiros.

portanto nem vamos ligar muito á 666 visto estar bem longe de nós lol estão indiferenciados e assim ficam

Abraço e bom jogo
bakkkano
 

DeletedUser18001

Guest
Boa sorte para a tua tribo navoeiras, encontramo-nos por ai com a ELMU.

abraços
 

DeletedUser1066

Guest

Caro senshey,

Eu sei aquilo que pretende meu amigo, chama-se notoriedade á custa de terceiros, coisa k n lhe vamos dar até ignorar mas n posso deixar de dizer, senshay se estava assim com tantos problemas connosco pk não vieram para NORDESTE eu até informei de propósito no tópico propaganda a nossa localização uma semana antes para ter quem tem essa forma de pensar estar aqui bem próximos de nós em amena pancadaria de vikings ;), mas quando nos viu deixa me cá ir para a outra ponta do mundo :D, porque será? estratégia? faz me lembrar aqueles heróis destemidos que falam, falam mas na hora da verdade... nada.

Continuo a respeitar a 666 como todas as tribos existentes no server pk como o novaoeiras disse e muito bem estamos cá para desanuviar e acima de tudo fazer umas almoçaradas com a malta na RL, vocês pelo que vejo continuam na mesma história de acharem-se os maiores e melhores e sim notariedade ás custas de terceiros.

portanto nem vamos ligar muito á 666 visto estar bem longe de nós lol estão indiferenciados e assim ficam

Abraço e bom jogo
bakkkano

De tudo aquilo que falas de nada sabes...
a entrada da 666 noutro mundo já estava destinada á mais de 2 meses, pelo que só estavamos á espera de um mundo com boas configuraçoes para tal.
calhou aparecerem por cá... Mas o sudoeste já estava destinado muito antes de voces postarem seja o que for no forum, e como deves imaginar nao seria facil avisar todos os membros para mudarem de direcçao á ultima da hora até porque muitos dos que recrutei já nem jogam na 666 do mundo 8 ;)

já estava á espera de tal comentário, porque vindo de ti, que pensas ser mais inteligente que os outros e que os calas facilmente, nao esperava outra coisa.
Pois bem a tua ideia caiu por água.

simplesmente nao mereciam o esforço.

mas vê as coisas pelo lado positivo: em vez de uma guerra de lanceiros terás uma guerra de Nobres ;)

Eu nao respeito a Hmetal, mas sim alguns jogadores que sei serem pessoas com caracter
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOL...

Adoro ver este menino a escrever respostas... Quem anda aqui a vangloriar-se não é o Senshay, a 666, ou mesmo eu que sou vaidoso e que me gosto de gabar...

Este tópico não foi aberto com 666, mas sim com Hmetal...

Relativamente ao passado posso te dizer que ele continua nas nossas memórias como é claro, pois aqui recorda-se o passado, vive-se o presente construindo o futuro... AH e uma coisa posso te dizer, nunca ninguém terá a dizer sobre o nosso carácter, pois somos guerreiros com carácter e de uma só palavra, coisa que não o consegues ser...

A 666 é limitada, pois é muito exigente no seu recrutamento... Pessoas que faltaram com a palavra nunca ingressarão nesta tribo... Mantemo-nos noutros servidores, mas sabendo que este servidor seria um servidor PRO idêntico ao Mundo2, fizemos questão de estar presentes... E se reparares entrámos no mesmo quadrante que iniciámos no mundo 2, mas entrámos um pouco mais cedo... ;)

Portanto a 666 vai tentar fazer o possivel e o impossivel para se manter neste mundo, com todas as limitações que temos é claro... Sim porque somos NOOBS!!!

Cumprimentos e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
senshay fiquei agora a saber, obrigado!

mas que tribo é essa que numa semana n consegue redirecionar os ponteiros para nordeste? é a 666!!!

pk em vez de se ter mantido em silencio durante o lançamento do mundo e fala se assim á uma semana atrás de peito feito eu tinha ido para perto dos meus amigos e assim brincavamos a toda a hora com os bonecos n tinha sido mais interessante ? do k andar escondido atrás da cortina? e depois somos nós aqueles que jogam nos bastidores :D

Sem duvida que já vi a vossa postura normal e n podia esperar outra coisa de vós mas é pena k a notoriedade certamente devem ganhar :D

Bom jogo 666 e vão lá fazer os vossos nobres

embora ainda n sei se isto dará para reiniciar o jogo desse lado ainda vou bem pensar nocaso assim daria mais pica o k dizem ? ou vocês fugiam para o outro lado rsrsrsrs!!!!
 

DeletedUser1066

Guest
caro bakkano...
como disse tinhamos membros selecionados que já nao jogam connosco e seria impossivel avisá-los a todos...

queres reeniciar? força, nós daqui nao iremos sair ;)
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

Só tu mesmo ò bakkkano, continuas o mesmo...

Pois é agora desafio-te para reiniciares e vires para juntinho de nós...

Quero ver essa garganta... Pois a tua sorte foi sempre essa, estares longe, e utilizares chantagens com aqueles que te seguiam para nos virarem as costas e colocares todos contra nós... Pois sózinho nunca o conseguirias... Tens aí um senhor que deu de fuga pedindo refugio à tua tribo pois a tribo dele sabia que tinha os dias contados, é verdade ou não é SCPPedro76???, ou então pergunta ao ppguerra e a outros que aí estão...

Já agora bakkkano, porque não falas para mim e sim falas para o senshay, porque não me contrarias???

Cumprimentos e bom jogo, acima de tudo divirtam-se.
 

DeletedUser

Guest
El colombiano, a si nada tenho a dizer, nem posso contrariá-lo muito senão... lá vai mais um hara-kiri colectivo num jantar nas caldas, quero que jogue e que se divirta sem muito dialogo com vossa realeza ;)

porque de facto k cada vez que escreve só diz mesmo disparates e como diz o provérbio "quem muito fala pouco acerta", eu n tenho lá muito tempo para esses bitaites estranhos e nervosos de vossa senhoria :D

Bom jogo Excelencia
bakkkano

P.S. cara comunidade sei que para muitos ainda n entenderam este dialogo só para dizer que a 666 foi uma tribo que fizemos desaparecer do mapa no mundo2, conquistavamos aldeias atrás de aldeias até a nossa realeza fazer um harakiri colectivo depois vangloria-se com isso, este post colocado pelo meu amigo novaoeira é apenas ter o intuito de enaltecer o regresso de jogadores k estavam afastados do server portugues e que uma vez mais se juntaram, e como é obvio existem sempre pessoas que se acham superiores a outros e adoram criar estes enredos para terem notariedade, apenas posso dizer um bem haja a estes jogadores fantásticos que surgem, mandam postas de pescada e ficam bem longe pk assim teem mais hipotese de permanecer mais tempo com dialogos sem fundamento.

Da minha parte se estou a ferir susceptibilidades á comunidade desde já peço humildemente desculpas pk certamente ninguem esperava tal atitude por parte de jogadores tão valorosos como os 666.

Mais uma vez bom jogo a todos e muita diversão in-game :D
cordialmente,
bakkkano
 

DeletedUser

Guest
Adoro-te bakkkano...

És e serás sempre o mesmo...

O que vale é que este mundo ainda agora começou... Logo se verá quem é quem...

Tens memória curta... Quem é que eliminou a 666 no Pt2???

O que vale é que ainda cá anda muita gente para restablecer a verdade dos acontecimentos retratados por si caro amigo bakkkano...

Cumprimentos e bom jogo...
 

DeletedUser1066

Guest
El colombiano, a si nada tenho a dizer, nem posso contrariá-lo muito senão... lá vai mais um hara-kiri colectivo num jantar nas caldas, quero que jogue e que se divirta sem muito dialogo com vossa realeza ;)

porque de facto k cada vez que escreve só diz mesmo disparates e como diz o provérbio "quem muito fala pouco acerta", eu n tenho lá muito tempo para esses bitaites estranhos e nervosos de vossa senhoria :D

Bom jogo Excelencia
bakkkano

P.S. cara comunidade sei que para muitos ainda n entenderam este dialogo só para dizer que a 666 foi uma tribo que fizemos desaparecer do mapa no mundo2, conquistavamos aldeias atrás de aldeias até a nossa realeza fazer um harakiri colectivo depois vangloria-se com isso, este post colocado pelo meu amigo novaoeira é apenas ter o intuito de enaltecer o regresso de jogadores k estavam afastados do server portugues e que uma vez mais se juntaram, e como é obvio existem sempre pessoas que se acham superiores a outros e adoram criar estes enredos para terem notariedade, apenas posso dizer um bem haja a estes jogadores fantásticos que surgem, mandam postas de pescada e ficam bem longe pk assim teem mais hipotese de permanecer mais tempo com dialogos sem fundamento.

Da minha parte se estou a ferir susceptibilidades á comunidade desde já peço humildemente desculpas pk certamente ninguem esperava tal atitude por parte de jogadores tão valorosos como os 666.

Mais uma vez bom jogo a todos e muita diversão in-game :D
cordialmente,
bakkkano

Amigo dizes que procuramos notariedade mas dizes ser o culpado pelo harakiri da 666... mais uma vez: "pelo que dizes nada sabes"
Claro bakkkano a 666 é a maior e até teve de abrir topicos para ser conhecida.
evitamos fazer lixo no forum porque somos conhecidos pelos nossos feitos e nao pela nossa garganta (se nao entendes que com isto quero dizer que voces só têm garganta é porque nao puxas pela cabeça)

vou esperar 24 horas para virem para sudoeste se tal nao acontecer venho aqui chamar-vos covardes com todos os sinónimos que encontrar no dicionário ;)

bom recomeço para voces... ou talvez nao....
 

DeletedUser28359

Guest
senshay fiquei agora a saber, obrigado!

mas que tribo é essa que numa semana n consegue redirecionar os ponteiros para nordeste? é a 666!!!

pk em vez de se ter mantido em silencio durante o lançamento do mundo e fala se assim á uma semana atrás de peito feito eu tinha ido para perto dos meus amigos e assim brincavamos a toda a hora com os bonecos n tinha sido mais interessante ? do k andar escondido atrás da cortina? e depois somos nós aqueles que jogam nos bastidores :D

Sem duvida que já vi a vossa postura normal e n podia esperar outra coisa de vós mas é pena k a notoriedade certamente devem ganhar :D

Bom jogo 666 e vão lá fazer os vossos nobres

embora ainda n sei se isto dará para reiniciar o jogo desse lado ainda vou bem pensar nocaso assim daria mais pica o k dizem ? ou vocês fugiam para o outro lado rsrsrsrs!!!!

Deixem-se de conversas que pelos vistos será das poucas coisas que sabem fazer.

Parabéns pela vossa vinda para este mundo.

E quando chegarmos perto de ti, vais fazer o quê???

Apagar a tua conta e dizer que abandonas o jogo por razões profissionais ou familiares???

Deixem-se de histórias e lutem.

Não venho para aqui com ameaças para antigas tribos inimigas ou jogadores de que possa gostar menos. Venho para aqui para jogar e para me divertir, levando a 666 para o lugar que ela merece... o 1º.
 

DeletedUser

Guest
Deixem-se de conversas que pelos vistos será das poucas coisas que sabem fazer.

Parabéns pela vossa vinda para este mundo.

E quando chegarmos perto de ti, vais fazer o quê???

Apagar a tua conta e dizer que abandonas o jogo por razões profissionais ou familiares???

Deixem-se de histórias e lutem.

Não venho para aqui com ameaças para antigas tribos inimigas ou jogadores de que possa gostar menos. Venho para aqui para jogar e para me divertir, levando a 666 para o lugar que ela merece... o 1º.

Admiro esse Moderador,Foi o melhor Post nesse tópico.

Respeito a Hmetal,até porque tem amigos meus que são muito superiores do que o respectivo criador desse tópico e que serão a chave dessa tribo,diferente de quem cria um tópico para falar coisas absurdas dessa e se acha na prepotência demasiada.Mas a Hmetal é uma tribo como qualquer uma,Respeitem as outras e se querem provar algo,façam ingame!

Essa tribo vai ser a Top1,Graças a jogadores de qualidade que lá tem...Não por causa desse tópico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5074

Guest
: )

Epá, desculpem a expressão, mas... !!!Cambada de aziados!!!

O m2 está lá em cima, isto é o m19. Não podem por de lado as vossas diferenças?!

Que ódio descomunal pah... isto é só um jogo, aqui não há inimigos, há rivais!

Bakkkano, a tua HMetal caiu numa altura em que mais valia terem feito hara-kiri, pois também tinham a vossa tribo de 70 a ser sustentada por 10. Até tu te ausentaste e deixaste o sitt a quem-nós-sabemos.

O SCPPedro76 foi o inimigo que mais critiquei em todo o m2, e posso dizer que dos inimigos é o que mais admiro.

E vocês sabem perfeitamente que desde final de Fevereiro até ao nosso hara-kiri foi a única altura em que conseguiram ter semanas com saldos positivos. E demoraram bem mais de um mês a conquistar as bárbaras que ficaram para trás. E foi aí que perderam o m2. Não duvidem disso.

E eu - quando voltei a ter net - fui até à CPA e sabia que a PAX andava a apoiar EM SETEMBRO desse ano a fronteira convosco... se eu soube de certeza que os vossos espiões sabiam e podiam perfeitamente ter planeado algo em contra disso... mas nããããão preferiram andar a malhar lobos.

Tu, bakkkano, já não estavas lá nesta altura, portanto até percebo, mas os teus colegas foram avisados e nada fizeram contra isso. : \

E vá lá, mais respeitinho mútuo aqui pelo fórum, pois podemos ter sido rivais, mas isso não impede que eu admire alguns dos vossos, ou que vocês não possam admirar os grandes Rickyb, FockU ou Fetei.

Desejo sorte à HMetal neste mundo e claro, à 666.

Podem espetar aqui quais são os roosters das tribos ou tenho de ir aos stats procurar? lol. : )

Parabéns por terem ido buscar o Nova.

Que tenham um excelente regresso ao TW.pt!
 

DeletedUser

Guest
Epá, desculpem a expressão, mas... !!!Cambada de aziados!!!

O m2 está lá em cima, isto é o m19. Não podem por de lado as vossas diferenças?!

Que ódio descomunal pah... isto é só um jogo, aqui não há inimigos, há rivais!

Bakkkano, a tua HMetal caiu numa altura em que mais valia terem feito hara-kiri, pois também tinham a vossa tribo de 70 a ser sustentada por 10. Até tu te ausentaste e deixaste o sitt a quem-nós-sabemos.

O SCPPedro76 foi o inimigo que mais critiquei em todo o m2, e posso dizer que dos inimigos é o que mais admiro.

E vocês sabem perfeitamente que desde final de Fevereiro até ao nosso hara-kiri foi a única altura em que conseguiram ter semanas com saldos positivos. E demoraram bem mais de um mês a conquistar as bárbaras que ficaram para trás. E foi aí que perderam o m2. Não duvidem disso.

E eu - quando voltei a ter net - fui até à CPA e sabia que a PAX andava a apoiar EM SETEMBRO desse ano a fronteira convosco... se eu soube de certeza que os vossos espiões sabiam e podiam perfeitamente ter planeado algo em contra disso... mas nããããão preferiram andar a malhar lobos.

Tu, bakkkano, já não estavas lá nesta altura, portanto até percebo, mas os teus colegas foram avisados e nada fizeram contra isso. : \

E vá lá, mais respeitinho mútuo aqui pelo fórum, pois podemos ter sido rivais, mas isso não impede que eu admire alguns dos vossos, ou que vocês não possam admirar os grandes Rickyb, FockU ou Fetei.

Desejo sorte à HMetal neste mundo e claro, à 666.

Podem espetar aqui quais são os roosters das tribos ou tenho de ir aos stats procurar? lol. : )

Parabéns por terem ido buscar o Nova.

Que tenham um excelente regresso ao TW.pt!

Sublinho kenny..
A cima de tudo divertimento, como já disse , é um jogo... ;)

Boas conquistas a todos ..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo