HMetal

  • Iniciador do tópico novaoeiras
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1066

Guest
Epá, desculpem a expressão, mas... !!!Cambada de aziados!!!

O m2 está lá em cima, isto é o m19. Não podem por de lado as vossas diferenças?!

Que ódio descomunal pah... isto é só um jogo, aqui não há inimigos, há rivais!

Bakkkano, a tua HMetal caiu numa altura em que mais valia terem feito hara-kiri, pois também tinham a vossa tribo de 70 a ser sustentada por 10. Até tu te ausentaste e deixaste o sitt a quem-nós-sabemos.

O SCPPedro76 foi o inimigo que mais critiquei em todo o m2, e posso dizer que dos inimigos é o que mais admiro.

E vocês sabem perfeitamente que desde final de Fevereiro até ao nosso hara-kiri foi a única altura em que conseguiram ter semanas com saldos positivos. E demoraram bem mais de um mês a conquistar as bárbaras que ficaram para trás. E foi aí que perderam o m2. Não duvidem disso.

E eu - quando voltei a ter net - fui até à CPA e sabia que a PAX andava a apoiar EM SETEMBRO desse ano a fronteira convosco... se eu soube de certeza que os vossos espiões sabiam e podiam perfeitamente ter planeado algo em contra disso... mas nããããão preferiram andar a malhar lobos.

Tu, bakkkano, já não estavas lá nesta altura, portanto até percebo, mas os teus colegas foram avisados e nada fizeram contra isso. : \

E vá lá, mais respeitinho mútuo aqui pelo fórum, pois podemos ter sido rivais, mas isso não impede que eu admire alguns dos vossos, ou que vocês não possam admirar os grandes Rickyb, FockU ou Fetei.

Desejo sorte à HMetal neste mundo e claro, à 666.

Podem espetar aqui quais são os roosters das tribos ou tenho de ir aos stats procurar? lol. : )

Parabéns por terem ido buscar o Nova.

Que tenham um excelente regresso ao TW.pt!

nao querendo ignurar o que disses-te até porque foste o unico aqui a conseguir que me calasse sobre este assumto... mas onde é que está o teu registo no mundo 19? ;)
 

DeletedUser

Guest
nao querendo ignurar o que disses-te até porque foste o unico aqui a conseguir que me calasse sobre este assumto... mas onde é que está o teu registo no mundo 19? ;)

O pt8 já lhe deve dar trabalho, penso que desististe do m15, por isso, penso eu... por falta de tempo, mas era bom , ver.te num novo mundo..
 

DeletedUser5074

Guest
O pt8 já lhe deve dar trabalho, penso que desististe do m15, por isso, penso eu... por falta de tempo, mas era bom , ver.te num novo mundo..

Desisti do m15 (fui contra a fusão) e do m16 (porque é SUPER LENTO!). No m8 tenho já imenso trabalho... Além disso não compensa uma pessoa estar em 2 mundos, ou se é uma máquina num deles ou ficamos apenas a ser bons em vários. E chega uma altura em que não dá para ter contas gigantes em mundos diferentes e ainda ter sitts, estratégias para montar e ataques para fazer... é incomportável. E depois manejar ainda os cargos que tenho quase sempre... não dava mesmo. : \

Pelo menos para mim que tenho vida própria. lol.

Mas vou acompanhar este mundo com muita curiosidade. Pela 666, pela HMetal e por mais um par de tribos de que pouco falam no fórum.
 

DeletedUser6585

Guest
boas,
A 666 e a Hmetal, são tribos muito fortes e podem alcançar o que quer que seja se jogarem em equipa, já fui da 666 e sei do que falo, nunca fui da Hmetal, mas vi de perto, sempre com o olho bem aberto o que são capazes de fazer..
estas tribos vão ficar para o fim do mundo ..


por isso, fico contente por terem vindo de volta, para recordar velhos tempos (com tribos diferentes neste caso) , mas eu sei que neste mundo o que não vai faltar é competição.


cumprimentos ;)
 

DeletedUser5031

Guest
Começa bem, até fiquei com vontade de jogar neste mundo...:)
Boa sorte a ambas tribos



cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Falta aqui um pouco de HUMILDADE!!!

AH, já me esquecia estamos a falar da HMetal... uuuuhhhhhhhh que medo!!!

Vai ser giro este mundo vai...

Os lobos andam por aí também??? Bakkkano é melhor chamá-los!!!

Vou recordar velhos tempos... Nostalgia...

Cumprimentos e bom jogo,

tentarei aprender com todos vós... princialmente com os inimigos... porque eu sou noob ao quadrado...

Ricardo Francisco
666 FOREVER AND EVER!!!


Eu Fui LOBO e depois? Algum problema problema?
 

DeletedUser

Guest
Epá, a Hmetal abre um post, o bakkano reúne as algumas estrelas do metal e companhia, e a malta vai ao baú buscar os ódios e sentimentos antigos;)

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
A HMetal vai ser top! Ate encontrar a Uruz daqui a um mes prai =)
 

DeletedUser

Guest
Epá, desculpem a expressão, mas... !!!Cambada de aziados!!!

O m2 está lá em cima, isto é o m19. Não podem por de lado as vossas diferenças?!

Que ódio descomunal pah... isto é só um jogo, aqui não há inimigos, há rivais!

Bakkkano, a tua HMetal caiu numa altura em que mais valia terem feito hara-kiri, pois também tinham a vossa tribo de 70 a ser sustentada por 10. Até tu te ausentaste e deixaste o sitt a quem-nós-sabemos.

O SCPPedro76 foi o inimigo que mais critiquei em todo o m2, e posso dizer que dos inimigos é o que mais admiro.

E vocês sabem perfeitamente que desde final de Fevereiro até ao nosso hara-kiri foi a única altura em que conseguiram ter semanas com saldos positivos. E demoraram bem mais de um mês a conquistar as bárbaras que ficaram para trás. E foi aí que perderam o m2. Não duvidem disso.

E eu - quando voltei a ter net - fui até à CPA e sabia que a PAX andava a apoiar EM SETEMBRO desse ano a fronteira convosco... se eu soube de certeza que os vossos espiões sabiam e podiam perfeitamente ter planeado algo em contra disso... mas nããããão preferiram andar a malhar lobos.

Tu, bakkkano, já não estavas lá nesta altura, portanto até percebo, mas os teus colegas foram avisados e nada fizeram contra isso. : \

E vá lá, mais respeitinho mútuo aqui pelo fórum, pois podemos ter sido rivais, mas isso não impede que eu admire alguns dos vossos, ou que vocês não possam admirar os grandes Rickyb, FockU ou Fetei.

Desejo sorte à HMetal neste mundo e claro, à 666.

Podem espetar aqui quais são os roosters das tribos ou tenho de ir aos stats procurar? lol. : )

Parabéns por terem ido buscar o Nova.

Que tenham um excelente regresso ao TW.pt!

o único post merecedor de ser lido nesse tópico.


boa sorte a todos.
 

DeletedUser

Guest
Força a HMETAL

:)

reparei que o whitewall anda por lá.

nice.
 

DeletedUser24691

Guest
A HMetal vai ser top! Ate encontrar a Uruz daqui a um mes prai =)

Será que vai ser esse o verdadeiro teste da URUZ?

Va la URUZ ''To be the best you have to beat the best'', nao queiram fama antes de fazerem algo, mostrem o ''pros'' que se dizem ser.

Eu adoro meter veneno, mas fica a ideia. :D
 

DeletedUser

Guest
Será que vai ser esse o verdadeiro teste da URUZ?

Va la URUZ ''To be the best you have to beat the best'', nao queiram fama antes de fazerem algo, mostrem o ''pros'' que se dizem ser.

Eu adoro meter veneno, mas fica a ideia. :D

Es comico buscar um post bue antigo, que o menbro ja nem esta conosco.
 

DeletedUser

Guest
Será que vai ser esse o verdadeiro teste da URUZ?

Va la URUZ ''To be the best you have to beat the best'', nao queiram fama antes de fazerem algo, mostrem o ''pros'' que se dizem ser.

Eu adoro meter veneno, mas fica a ideia. :D

Esperemos que a URUZ seja uma tribo de sprinters diferente das outras, porque nos outros servers que eu tenha conhecimento as tribos de sprinters quando encontram as tribos de 'maratonistas' a partir dos 2 mesitos de jogo, têm tendência a desaparecerem, vá-se lá entender :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29604

Guest
Aviso

A uruz a hmetal nunca mais apanha o futuro vai ser assim, uruz =C= Metal não há hipotse
 

DeletedUser

Guest
A uruz a hmetal nunca mais apanha o futuro vai ser assim, uruz =C= Metal não há hipotse
__________________________

O M19 começou no dia 1 de Setembro

estamos á porta dos 2 meses de jogo

Raramente falamos,

mas esta previsão acima referida não está correcta

Vamos ver com o tempo...quem apanha quem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo