HoF vs ~AE~

  • Iniciador do tópico DeletedUser26733
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35445

Guest
Há que dar mérito ao pessoal do 34. Bom trabalho defensivo.
Se continuar assim, daqui a 1 ano ainda estamos a disputar as mesmas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
como sempre em todas as guerras a covardia e o medo tanto de quem trai como quem aceita traidores sobe ao de cima ahahahahah

AE a tribo deusa das guerras, tanto palavriado pra 1 mes depois de ter começado a guerra ja andarem a recrutar pessoal de ca.. tipico KKKK

nao importa, quanto maiores maior é a queda :D
 

DeletedUser50836

Guest
como sempre em todas as guerras a covardia e o medo tanto de quem trai como quem aceita traidores sobe ao de cima ahahahahah

AE a tribo deusa das guerras, tanto palavriado pra 1 mes depois de ter começado a guerra ja andarem a recrutar pessoal de ca.. tipico KKKK

nao importa, quanto maiores maior é a queda :D

Sim, deve ter sido isso... :confused:

Lado 1:
Tribos: ~AE~
Lado 2:
Tribos: HoF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,133
Lado 2: 4,892
Diferença: 759

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 151
Lado 2: 99
Diferença: 52

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 21,631,005
Lado 2: 27,794,839
Diferença: 6,163,834

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,202,248
Lado 2: 773,775
Diferença: 428,473

chart
 

DeletedUser24842

Guest
Parabéns a todos os intervenientes nesta guerra, e parabéns à ~AE~ pela vantagem.

Acho que o tipo de jogadas praticadas eram escusadas, mas pronto.
Apenas fizeram acordar um monstro adormecido por isso a guerra está apenas no inicio.

Vão ter vantagem durante mais uns dias, por isso aproveitem-na bem, e aumentem isso o mais possivel.

De resto continuação de boa guerra, que ela acaba de animar :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38983

Guest
Boa sorte e boas conquistas a ambas as tribos mas fico a torcer pela malta da HoF ;)

Ivo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lembrem-se do seguinte, isto é um jogo,
Vai ganhar isto não que for melhor, mais experiente.. mas quem for mais resistente,

Quanto à guerra entre a ~AE~ e a HoF,
É uma boa guerra, renhida, já chegamos à conclusão que atacar Allura's e Whitewall's de pouco vale, os ganhos são reduzidos, agora como vocês atacaram os nossos, e nós os vossos, a coisa é de outra forma, até dá gosto ver as aldeias a cair, lolol.


Já que vou de vela e vou,
Whitewall
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49620

Guest
Não percebo o porquê destes testamentos gigantes.

O fundador abandonar a tribo para ir para os inimigos é algo impensavel, ridiculo... Independentemente das circunstâncias.

Não é preciso nenhum juiz nem advogados para perceber isso :|
 

DeletedUser48270

Guest
img



Porque tambem é necessario ver os intervenientes que dão o contributo nesta guerra declarada a 35 dias :rolleyes:

img



O lider Whitewall a mostrar serviço. O que dizer de outros :rolleyes:

Parabéns a mim/ azomano que em 4 dias conquistei 20 aldeias!! Papa bb's On Fire!!! :D
E tambem ao Mortagua e ao Rojões por serem os unicos a dar andamento à coisa e a obrigaram-me a estar com a conta 24h on ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
img



Porque tambem é necessario ver os intervenientes que dão o contributo nesta guerra declarada a 35 dias :rolleyes:

img



O lider Whitewall a mostrar serviço. O que dizer de outros :rolleyes:

Parabéns a mim/ azomano que em 4 dias conquistei 20 aldeias!! Papa bb's On Fire!!! :D
E tambem ao Mortagua e ao Rojões por serem os unicos a dar andamento à coisa e a obrigaram-me a estar com a conta 24h on ;)

realmente existe gente sem nocão.
o lider que trai a propria tribo é o primeiro a vir postar estatisticas da guerra como se ele tivesse feito algo de normal.

diz que conquistou 20 aldeias em 4 dias.
o engraçado é que so tem 20 conquistas na guerra.
o engraçado tambem é que tens 19 aldeias perdidas.
quando andaste na HoF so andste a perder aldeias.

e se queres ser verdadeiro então tens mais de 150 conquistas na guerra.
antes de te mudares para a AE ja tinhas conquistado mais de 120 aldeias a HoF

para bom entendedor isso so demostra que enquanto era lider da HoF conquistou 0 aldeias inimigas e perdeste 19.
conquistaste mais de 100 aldeias a propria tribo. aldeias essas ofrecidas por antigos companheiros teus e que agora utilizas para atacar outros antigos companheiros teus que têm as contas posicionadas para os inimigos (AE) e que estavam desprotegidas para ataques teus pois ninguem em perfeito juizo faz contas de ter de se defender de um dos liders fundadores da propria tribo.

a parte do extraordinario que queres fazer passar com este poste eu não consigo encontrar.
teres conquistado so 20 com aldeias limpas na tua zona é a unica parte extraordinaria que encontro.

ainda tem coragem em falar da liderança da HoF e compara-la a da AE

saber ficar calado no seu canto tambem é uma virtude.

não tem gloria nem é nada de extraordinario sair de uma tribo enfraquecendo-a, saber quem é mais ou menos ativo e possivelmente conhecer alguns horarios de adversarios e depois conquistar aldeias.

extraordinario seria fazeres essas conquistas na tribo que fundaste

mas isto é o espelho da nova geração de jogadores de TW

jogam para o FE e não para fazerem das suas tribos vencedoras.

jogadores de facilitismos não impressionam ninguem e deveriam de ser todos conquistados.

o ultimo que tentou uma jogada dessas com a minha tribo eu disse-lhe "" ok, ok ""

ele saiu da tribo dele e eu não enviei convite.
em vez disso rencaminhei a mp a antiga liderança dele e ambas as tribos comemos o traidor.

ficou um mundo mais limpo.

contigo seria exactamente igual.

não vejo onde esta o motivo de orgulho para vires com stats para o FE
principalmente tu que deverias de ser o ultimo a pronunciares-te e deverias de tentar passar de fininho e despercebido de forma a não chares muito a atenção.

o que aconteceu a HoF tenho 100% de certeza que ira acontecete no Pt41 porque tu não tens estaleca para comandar homens.
comandar 2 ou 5 nmeses é diferente de comandar 2 ou 3 anos.

jogamos 2 ou 3 vezes no mesmo mundo e pelo teu tipo de jogo e pela tua forma de liderar sempre a procura de facilitismos posso garantir a 100% que quando o mundo apertar, e vai apertar, tu não saberas lidar com a pressão e das 2 uma:
ou fazes uma fusão( tua especialidade) e metes mais liders na tribo para serem eles a aguentar a pressão enquanto tu metes na tua assinatura do FE " night Lider"" para o ego e para que todos pensem que es tu o cerebro da tribo (completamente falso)
ou dissolves a tribo e vais criar outra para o pt42/43/44/etc...


veremos daqui por 5 meses o que acontece.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32735

Guest
Porque tambem é necessario ver os intervenientes que dão o contributo nesta guerra declarada a 35 dias :rolleyes:

img



O lider Whitewall a mostrar serviço. O que dizer de outros :rolleyes:

Parabéns a mim/ azomano que em 4 dias conquistei 20 aldeias!! Papa bb's On Fire!!! :D
E tambem ao Mortagua e ao Rojões por serem os unicos a dar andamento à coisa e a obrigaram-me a estar com a conta 24h on ;)

looooooool Realmente, parabens ao teu lider, por os lideres da Hof nao serem tao dados a essas jogadas de bastidores de que tu e ele tanto se orgulham...cada coisa que escreves só comprova mais a falta de caráter que tens, continua assim, tás no bom caminho pra seres um grande homem(com h pequeno mesmo, que homens com H grande sao uma especie que tu nem deves conhecer) :)
 

DeletedUser26733

Guest
Para acabar em grande, as vossas estatísticas de guerra, a destruirem nos completamente

SCFJu3a.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35445

Guest
Para acabar em grande, as vossas estatísticas de guerra, a destruirem nos completamente

SCFJu3a.png

Continuo a dizer que a guerra está equilibrada.
O que conta é o território em si. O que são 60 aldeias em 9000?
Continuem com o devido empenho, que nós também o iremos fazer. Ainda há muita coisa para rolar aqui.
 

DeletedUser50836

Guest
Lado 1:
Tribos: ~AE~
Lado 2:
Tribos: HoF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,593
Lado 2: 5,182
Diferença: 589

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 212
Lado 2: 131
Diferença: 81

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 25,162,972
Lado 2: 29,634,318
Diferença: 4,471,346

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,650,274
Lado 2: 1,033,100
Diferença: 617,174

chart
 

DeletedUser

Guest
Não tens um pingo de decência...
Como é que na ~AE~ ninguém vê isso caputa...

Se eu fosse membro da AE não ficava na mesma tribo que tu caputa de mongo

Bem é a primeira vez que me falo aqui no forum, por isso pouca gente me conhece... Como tal, vou-me apresentar: Thorment, um dos kamikazes e ovelhas negras da ~AE~

Feitas as apresentações e respondendo aí ao nosso colega é o seguinte: Tens toda a razão, mas toda mesmo, eu tbm não ficava na mesma tribo que ele, mas é o seguinte, eu já cá estava, fica cá grandes amizades e tenho aqui os meus companheiros e não os vou deixar por causa de erros dos outros, por mais que me custe estar ao lado de traidores (e sim eu reclamei com o white, como sempre, quando esse jogador entrou -.-. Líderzinho eu sei que já estás pelos cabelos comigo mas quando têm razão, têm mesmo ;). Vocês HoF tiveram a oportunidade de mudar o rumo desta guerra, numa altura em que a ~AE~ estava aflita, mas vocês acharam-se muito bons e grandes, acharam que não iriam precisar da nossa ajuda (!VV!) e a ~AE~ aproveitou essa ajuda quando se viu entre a espada e a parede. Agora dando razão ao meu líder, os vossos líderes infelizmente para vocês fizeram muito más escolhas e agora estão a levar com as consequências... Quanto ao born to win, é um jogador que de minha parte pode estar a levar um coordenado que não leva um único lanceiro, só pelo facto de ter saído e atacado logo os membros da antiga tribo, devia ter feito uma guerra justa, deixado eles direccionar novamente os apoios e depois via quem atacava.

Com isto retiro-me que já vou levar mais uma vez para a cabeça xD

Beijinhos e Abraços!
 

DeletedUser26733

Guest
Bem é a primeira vez que me falo aqui no forum, por isso pouca gente me conhece... Como tal, vou-me apresentar: Thorment, um dos kamikazes e ovelhas negras da ~AE~

Feitas as apresentações e respondendo aí ao nosso colega é o seguinte: Tens toda a razão, mas toda mesmo, eu tbm não ficava na mesma tribo que ele, mas é o seguinte, eu já cá estava, fica cá grandes amizades e tenho aqui os meus companheiros e não os vou deixar por causa de erros dos outros, por mais que me custe estar ao lado de traidores (e sim eu reclamei com o white, como sempre, quando esse jogador entrou -.-. Líderzinho eu sei que já estás pelos cabelos comigo mas quando têm razão, têm mesmo ;). Vocês HoF tiveram a oportunidade de mudar o rumo desta guerra, numa altura em que a ~AE~ estava aflita, mas vocês acharam-se muito bons e grandes, acharam que não iriam precisar da nossa ajuda (!VV!) e a ~AE~ aproveitou essa ajuda quando se viu entre a espada e a parede. Agora dando razão ao meu líder, os vossos líderes infelizmente para vocês fizeram muito más escolhas e agora estão a levar com as consequências... Quanto ao born to win, é um jogador que de minha parte pode estar a levar um coordenado que não leva um único lanceiro, só pelo facto de ter saído e atacado logo os membros da antiga tribo, devia ter feito uma guerra justa, deixado eles direccionar novamente os apoios e depois via quem atacava.

Com isto retiro-me que já vou levar mais uma vez para a cabeça xD

Beijinhos e Abraços!

Bem felizmente vejo alguma decência em alguns jogadores da AE.
Obrigado pelo seu comentário e boa sorte na guerra


cDX62lG.png
 

DeletedUser50836

Guest
Adoro quando alguns iluminados se enganam nas previsões ;). Não era a ~AE~ que só sabia atacar??
 

DeletedUser

Guest
Nós não sabíamos atacar..
Em compensação, hoje a ~AE~ ganhei 10M de ODD e a HoF apenas 4M de ODA,
E mesmo em dia de coordenado da HoF conseguimos ter saldo positivo em conquistas.
Assim vale a pena, parabéns meus senhores, é tudo aquilo que posso dizer.

Uberly
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Meus Senhores,




Gostaria de começar por congratular ambas as tribos pela excelente guerra que se vai vendo. Pelos vistos o jogo (pelo menos neste M38) ainda se torna fascinante por vezes. Ainda bem, que estas tribos, coabitam ambas neste M38, assim torna-se mais divertido a participação no mesmo.

Quero também louvar todos os meus companheiros de guerra que acompanham (ou acompanharam) e fazem (ou fizeram) tudo para que a ~AE~ pudesse apresentar uma forte e coesa tribo, como tem vindo a demonstrar.


A guerra vai evoluindo bem e está notar-se uma pequena diferença. A ~AE~ tem vindo a recuperar bem.
Todos os intervenientes nesta guerra mercem o meu respeito pelo belissímo confronto que existe.

Boa sorte a todos..



Termino este comentário expectante por ver como irá progredir esta guerra, que, neste momento já se vê certas movimentações de ambas as partes. Está realmente interessante acompanhar por dentro esta guerra... Que assim continue!

Sem mais de momento,
Edge,
(The Brain Guru)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo