HoF vs ~AE~

  • Iniciador do tópico DeletedUser26733
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26733

Guest
Deixo-vos aqui as notícias que já muitos sabem...
A provável melhor guerra deste PT38 iniciou-se à 3 dias atrás e vai já bem animada!​


5vfaQ5d.png



Estatísticas:​

DXpf08d.png


Algumas Estatísticas individuais:​
OMGMZwN.png


V4pVB4R.png
 

DeletedUser

Guest
Invariavelmente, vamos lá a definir as fronteiras, comer as que estão no meio uns dos outros, para começarmos a festa, em súmula, a discussão pelo K34/44 e pelo K42/43, hehehehe

Mas a HoF vai ganhar, são imbatíveis.

Beijinhos e abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42724

Guest
Guerra desnecessária a meu ver mas sem dúvida uma boa guerra em que se tivesse tempo adoraria participar!!! Gosto de defrontar bons jogadores e sem duvida que existe em ambas as tribos!!! Que seja uma boa guerra e que acima de tudo haja respeito que isso é o minimo aceitável!!!!


Carrega vai de vela :p
 

DeletedUser26733

Guest
Invariavelmente, vamos lá a definir as fronteiras, comer as que estão no meio uns dos outros, para começarmos a festa, em súmula, a discussão pelo K34/44 e pelo K42/43, hehehehe

Mas a HoF vai ganhar, são imbatíveis.

Beijinhos e abraços

Eu gosto de inovar ;)



~AE~ à frente de momento!

gNzkGE6.png
 
Última edição por um moderador:

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Grande Guerra !!

Boa Sorte para ambas as partes !

Espero que a ~AE~ saía vitoriosa :)

Boa Páscoa.
 

DeletedUser24842

Guest
Venho desejar boa guerra a ambos os lados, e que sirva principalmente para todos se divertirem.

Mas neste mundo fico a torcer e a lutar pela HOF.

Vamos a ver se ainda se lembram do que vos ensinei noobzitos da ~AE~.
 

DeletedUser44853

Guest
Preparem-se que isto vai doer à brava. Muito se vai começar a decidir aqui e agora pelo top3 deste mundo.

O mais pequeno deslize e pode calhar em derrota para um dos lados mas prevejo uma grande vitória por parte da HoF embora a AE tenho uma posição no mapa mais privilegiada mas não será por isso que a HoF irá perder esta guerra muito pelo contrário.

Bom jogo para todos e não se esqueçam, UMA VEZ HoF, SEMPRE HoF.

Bijus..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa guerra a todos acho que foi uma mais valia a guerra entre nós pah, no bom sentido da palavra é disto nessessariamente que precisava-mos.
A partir deste momento é guerra aberta , pra aprender-mos mentores de um jogo que embora goste-mos ou não nós vai dando noções claras do que é companheirismo , dedicação e afins.

A HOF vai sair vitoriosa deste conflito sem duvida alguma.

AKA
 

DeletedUser48270

Guest
Sem dúvida a melhor guerra do mundo até ao momento e talvez a melhor que irá haver neste mundo ! As unicas tribos (HOF, AE e a 999 tbm), sem querer ofender ninguem, que mostram artelharia até ao momento. Basta ver os OD's, guerras e etc, das tribos !

Curiosamente a Top1 do mundo distanciada aparece na posiçao 22 do mundo e na unica guerra que tiveram, se se pode chamar isso, perderam 6-2, xD


Grande guerra em perspectiva!!!
CARREGA HOF!!!
 

DeletedUser50947

Guest
A HoF tem o apoio ta tribo que domina o mundo 38 na zona sul
FOTR
 

DeletedUser30146

Guest
O asterix devia de estar inativo, por isso é que foi expulso :rolleyes:
 

DeletedUser24842

Guest
White andas a estragar-me as estatisticas pah XDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39752

Guest
Boa sorte ás duas tribos.

Talvez a melhor guerra do mundo, mas a experiencia fala mais alto e penso que saia por cima (~AE~). Sejamos honestos, têm mais experiencia em guerra.

White, GL, sabes q tens o meu apoio. Helder, vais ser queimado meu ahahahah <3

Por favor ponham novas estatisticas, nao so as qe vos convêm, mas em geral, pelos stats melhor
 

DeletedUser48270

Guest
Estatísticas actualizadas:

img



BOA PORRADA ATÉ AO MOMENTO!!


Siga HOF!
 

DeletedUser

Guest
Estatísticas actualizadas:

img



BOA PORRADA ATÉ AO MOMENTO!!


Siga HOF!

Guerra equilibrada até ao momento mas com uma clara vantagem da HoF no que diz respeito a utilizaçao de tropas.

a HoF esta a ser eficaz enquanto a AE muitas vezes não é eficaz.

se formos a reparar nos inimigos derrotados ficamos logo com uma clara visão do que referi um pouco atras.

os inimigos derrotados como atacante a AE esta melhor pois conseguio derrotar cerca de 4 milhões de tropas a mais do que a HoF (13 milhões contra 9 minhões)

apesar desses 4 milhões a mais ( cerca de 40% a mais do que a HoF ) na pratica se resumirem a 2 aldeias.

muito pouco eficaz.


no que diz respeito a defesa ai a HoF esta claramente em vantagem pois são 25 milhoes da Hof contra 13 da AE o que da cerca de 90% a mais por parte da HoF

poderiamos dizer que comparando esses dados a AE é uma tribo mais ofensiva e que a HoF é defensiva.

estariamos de acordo se não comparassemos os dados como um todo e no geral.

sendo assim sou obrigado a discordar.

penso que a AE ataca sem extrategia e ataca a bruta tornando os seu ataques ineficazes apesar de ser em quantidade.
penso que a HoF tem os pes assentes no chão e sabem o que fazem atacando quando devem de fazer sem cairem no erro de acreditarem que por atacarem mais vezes é igual a vitoria.

para complementar essa minha visão basta voltarmos aos dados da guerra conforme estão representados do quadro acima.

a AE para derrotar 13 milhoes de unidades de defesa a HoF teve de perder 25 milhoes de tropas de ataque.

metendo isso em numeros para que o comum dos mortais possa compreender onde quero chegar.

a AE para limpar 1 aldeia de defesa da HoF necessitou de aproximadamente 2 fulls de ataque.

25 milhoes - 13 milhoes = 12 milhoes.

a HoF para limpar 1 aldeia de defesa da AE necessitou de pouco mais de 1 full

13 milhoes - 9 milhoes = 4 milhoes


pela logica e continuando a guerra nesta direcçao tudo indica que a AE ira ficar sem tropas antes da HoF o que podera desequilibrar a guerra.


a AE para desequilibrar a guerra para o seu lado tem de se certificar que os seus ataques sejam mais eficazes.
a quantidade já esta boa, agora devem de ser eficazes.

por esse caminho as coisas não serão nada faceis para eles. a perderem 25 milhoes de tropas de ataque para matarem simplesmente 13 mil de defesa( quase o mesmo que a HoF que so perdeu 13 mil tropas de ataque)

algo não esta bem planeado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por se tratar de uma guerra entre uma Tribo que entrou no 1º dia de Servidor e uma que, em boa justiça, só começou a crescer 45 dias após o início, com menos aldeias e menos média pontual, seria expectável que a capacidade defensiva de uma e outra fosse bastante diferente, tal diferença ainda se denota mas, crescentemente menos, pelo simples facto que, como referido, e muito embora não concorde pois apenas indica que uma Tribo tem atacado mais, sendo a qualidade dos mesmos discutível, a ~AE~ tem tido uma parte ofensiva mais activa nesta guerra (e sempre continuará a ter, não fosse essa a nossa tradição), razão pela qual, aproveitando as maiores inactividades, permite que se equilibre toda essa vantagem de que a HoF usufrui de momento, para que, numa questão de 1/2 meses, esta guerra já estará mais engraçada, pois por agora, é apenas uma brincadeira de ganhar meia dúzia de aldeia e tentar forçar a desistência de alguns jogadores.

Pena teres fugido, não vais arrumar a confusão de arranjaste, mas isso já eu te tinha avisado..
 

DeletedUser

Guest
Por se tratar de uma guerra entre uma Tribo que entrou no 1º dia de Servidor e uma que, em boa justiça, só começou a crescer 45 dias após o início, com menos aldeias e menos média pontual, seria expectável que a capacidade defensiva de uma e outra fosse bastante diferente, tal diferença ainda se denota mas, crescentemente menos, pelo simples facto que, como referido, e muito embora não concorde pois apenas indica que uma Tribo tem atacado mais, sendo a qualidade dos mesmos discutível, a ~AE~ tem tido uma parte ofensiva mais activa nesta guerra (e sempre continuará a ter, não fosse essa a nossa tradição), razão pela qual, aproveitando as maiores inactividades, permite que se equilibre toda essa vantagem de que a HoF usufrui de momento, para que, numa questão de 1/2 meses, esta guerra já estará mais engraçada, pois por agora, é apenas uma brincadeira de ganhar meia dúzia de aldeia e tentar forçar a desistência de alguns jogadores.

Pena teres fugido, não vais arrumar a confusão de arranjaste, mas isso já eu te tinha avisado..

Não jogo a isto para provar que sou melhor do que ninguem e ainda menos para te provar a ti que não te conheço e nem tão pouco estou interessado senhor advogado.

tens de jogar com o que tens tal como a HoF e que eu tenha reparado até foram vocês que decxlararam guerra.

dai não compreender essa justificaçao de começar a jogar antes ou depois.


fiz a minha analize. se quiseres aceitas, se não quiseres metes de lado e fazes a tua.


quanto a dizeres que fazes e acontece se me quiseres encontrar estou no Pt32 e no Pt33

caso contrario teras de esperar que a minha tribo finalize esses 2 mundos e que resolvamos entrar em outro.

ai sim vais jogar ou comigo ou contra mim.

so que negociar comigo não é tão simples como negociar com outras pessoas atravez de pessimas acçoes escondidas atras de textos bonitos.

comigo se te dou 50 vou exigir 50 de volta.

não te dou 50 para me devolveres 20

isso podes esquecer.

so para acrescentar que a tua tribo tambem entrou no inicio do mundo. se não cresceu logo foi porque não teve capacidade.
tambem acrescento que começaram a crescer depois de 45 dias pois a HoF andava a guerra em 3 fronteiras ( H, Cri e a tribo do maluko llooll) enquanto vocês diplomaticamente ficaram nas costas a engordar.

acrescento tambem que a continuar com essa diplomacia podre a esta hora vocês estariam bem maiores do que a HoF pois teriam varios Ks faceis de conquistar enquanto outros se matavam.

posso acrescentar tambem que com o fim da diplomacia a vossa mama acabou e que agora terão de trabalhar.

dizes que a tua tribo so ataca:)

es outro que pensa que inventou o TW mas o certo é que a AE ainda nunca ganhou nenhum mundo;

posso tirar 2 conclusões.

1° atacam muito mais atacam a toa.

2° tiveram sempre azar ao apanhar tribos que ganharam os mundos a defender os vossos ataques:)

podes agarrar nessas hipoteses e escolheres a que mais te agradar.

um conselho. um mundo ganhasse com trabalho ao longo dos anos. não com fanfarunisses infundadas.
existe um ditado que diz:
cão que ladra não morde
existe outro que diz:
quem ameaça não quer lutar


o mundo foi construido pelos que agem e não pelos que falam.

tirando isso que seja uma boa guerra e que ganhe a HoF
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15396

Guest
Falta sempre a melhor analise de todas. Tendo em conta que muitos dos membros da ~AE~ sairam da HOF à pouco tempo, tiveram escondidos para não levar porrada, analisaram a maneira de jogar da HOF, e prepararam com antecedência o ataque à mesma `(pois para quem não sabe estas duas tribos eram aliadas pouco tempo) e `havia um jogador que jogava em co player numa conta da HOF e dizia tudo à ~AE~pois tem amigos lá a HOF até defendeu-se bem. Vamos ver agora ver com o desenrolar da guerra e com a impossibilidade de haver farms de 1kkk por dia.

CUmpz
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo