HOG vs WL - Troca de Caricias

  • Iniciador do tópico DeletedUser51748
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18248

Guest
Ainda bem, eu apenas procuro acção :)
(eu n participei nesse coordenado :eek:)
E mais uma vez peço desculpa, mas ñ achei de todo ofensivo. Nó máximo um humor negro... Derivado ao vosso nome, uma espécie de sátira...
Posso explicar se alguém eventualmente não chegou lá e apenas se cinge a palavra vara...

Jogo pelo jogo e nada mais !

Mas não falem de espiões com essa rede onde muitos jogadores são recém chegados nas vossas "novas" famílias das quais alguns já mantinham e mantêm e vão manter contacto comigo. Como sabem melhor que ninguém mass recruit tem sempre pontos fracos...é só... Continuação de bom jogo
 

DeletedUser52744

Guest
Chegou o líder supremo disto meus amigos, antes de tudo um bom jogo, e joguem limpo por favor, sabem que crianças e corruptos a jogar tribos não dão muito jeito para quem joga limpinho,limpinho.
A HOG vai se rebelar com o desenrolar do mundo e aí vão ver a qualidade desta liderança e dos respetivos jogadores que a seguem :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51748

Guest
Chegou o líder supremo disto meus amigos, antes de tudo um bom jogo, e joguem limpo por favor, sabem que crianças e corruptos a jogar tribos não dão muito jeito para quem joga limpinho,limpinho.
A HOG vai se rebelar com o desenrolar do mundo e aí vão ver a qualidade desta liderança e dos respetivos jogadores que a seguem :D

Um bem haja a todos, feliz ano novo e #rumoaotetra #aculpaédobenfica :D


Falaste muito bem, o que se quer é uma HOG mais forte tal como uma WL e AP mais forte para um melhor mundo.
 

DeletedUser51748

Guest
Bem, com muita pena minha tenho de vir mais uma vez congratular a HOG, mais um bom coordenado, até à data suponho ue o coordenado com maior sucesso, venham mais coordenados desses! Mas que das próximas vezes não tenham tanto sucesso xD
Aproveitem que a nossa resposta está para breve e nós cobramos juros!!!
 

DeletedUser28668

Guest
Bem, com muita pena minha tenho de vir mais uma vez congratular a HOG, mais um bom coordenado, até à data suponho ue o coordenado com maior sucesso, venham mais coordenados desses! Mas que das próximas vezes não tenham tanto sucesso xD
Aproveitem que a nossa resposta está para breve e nós cobramos juros!!!
Muito obrigado Awkward!
Foi sem dúvida um enorme cordenado, mas mais se seguem :)
Ficaremos à espera da vossa resposta e faremos o melhor que conseguirmos para que nem cheguem a levar os juros :p
 

DeletedUser53974

Guest
Um coodenada a uma so pessoa é muito feio :confused:, mas como o meu chefe me disse que vos ia castigar ate fiquei com pena de vocês heheh
 

DeletedUser28668

Guest
Um coodenada a uma so pessoa é muito feio :confused:, mas como o meu chefe me disse que vos ia castigar ate fiquei com pena de vocês heheh
Estavas a pedir kyrito, viste onde tu te foste meter?! xD
Estavas a suicidar te e nem davas por isso :D
Esperei mais de ti e esperava mais snipes,reconquistas etc... desiludiste me um pouco....
Em relação ao teu "chefe" já lhe dei um pouco de trabalho e de problemas esta noite :D
Assim o jogo até se torna mais agradável, um pica e tal, mas com respeito claro :)
 

DeletedUser18248

Guest
Finalmente começam a ficar sem bb´s siga que assim tem mais piada :)

Boa sorte a todos !
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo