HOG vs WL - Troca de Caricias

  • Iniciador do tópico DeletedUser51748
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53857

Guest
olha óh caramelo q n fechou mundos.. eu com uma aldeia fora do meu nucleo jaganhei 540k de oda contra a bg, mais que o teu od todo sei la quantas vezes, fechei mais mundos do que pensas nao foram é no PT, fechei muindos A SÉRIO! e nao os fechei em 44 lugar fechei sempre no top 10 minimo.. estes jogos tem varios niveis tu nao tas no mais baixo mas és tao baixinho que nem percebes que nem a meio vais, se nos continuassemos a falar sobre guerra e stats tu n percebias nada em concreto sem ser ver numeros, ja vi pelos outros posts que fazes no Forum interno que gostas é de ser papagaio bla bla mas so te enterras na maioria das, vezes, cuidado com o que desejas ATÉ JA!
 

DeletedUser

Guest
olha óh caramelo q n fechou mundos.. eu com uma aldeia fora do meu nucleo jaganhei 540k de oda contra a bg, mais que o teu od todo sei la quantas vezes, fechei mais mundos do que pensas nao foram é no PT, fechei muindos A SÉRIO! e nao os fechei em 44 lugar fechei sempre no top 10 minimo.. estes jogos tem varios niveis tu nao tas no mais baixo mas és tao baixinho que nem percebes que nem a meio vais, se nos continuassemos a falar sobre guerra e stats tu n percebias nada em concreto sem ser ver numeros, ja vi pelos outros posts que fazes no Forum interno que gostas é de ser papagaio bla bla mas so te enterras na maioria das, vezes, cuidado com o que desejas ATÉ JA!
és mesmo um prodígio, parabéns
 

DeletedUser46039

Guest
olha óh caramelo q n fechou mundos.. eu com uma aldeia fora do meu nucleo jaganhei 540k de oda contra a bg, mais que o teu od todo sei la quantas vezes, fechei mais mundos do que pensas nao foram é no PT, fechei muindos A SÉRIO! e nao os fechei em 44 lugar fechei sempre no top 10 minimo.. estes jogos tem varios niveis tu nao tas no mais baixo mas és tao baixinho que nem percebes que nem a meio vais, se nos continuassemos a falar sobre guerra e stats tu n percebias nada em concreto sem ser ver numeros, ja vi pelos outros posts que fazes no Forum interno que gostas é de ser papagaio bla bla mas so te enterras na maioria das, vezes, cuidado com o que desejas ATÉ JA!

Éh lá, rapaz maquina, ainda nao passa-te para o suporte?
 

DeletedUser52286

Guest
Só para destoar um bocadinho esta conversa animadissima, não querendo interromper nada claro, será que alguém me poderá dizer como está o tempo hoje?

Agradecido

Para amanhã está previsto temperaturas mais baixinhas do que nos dias anteriores mas sem aguaceiros :) espero ter ajudado
 

DeletedUser8591

Guest
olha óh caramelo q n fechou mundos.. eu com uma aldeia fora do meu nucleo jaganhei 540k de oda contra a bg, mais que o teu od todo sei la quantas vezes, fechei mais mundos do que pensas nao foram é no PT, fechei muindos A SÉRIO! e nao os fechei em 44 lugar fechei sempre no top 10 minimo.. estes jogos tem varios niveis tu nao tas no mais baixo mas és tao baixinho que nem percebes que nem a meio vais, se nos continuassemos a falar sobre guerra e stats tu n percebias nada em concreto sem ser ver numeros, ja vi pelos outros posts que fazes no Forum interno que gostas é de ser papagaio bla bla mas so te enterras na maioria das, vezes, cuidado com o que desejas ATÉ JA!

então afinal não é só o outro que é o maior,tu tb o és.

se o PT não são mundos a sério então porque estás cá?

como te disse estou á espera campeão... boneco
 

DeletedUser53857

Guest
ahahah eles ameçam muito mas depois acordam sem aldeias xDD bora balitoooooo
 

DeletedUser53530

Guest
Que tristes são os da HOG, só falam, só falam e perdem aldeias :( :( :(
Queria tanto flr com a tribo td deles no skype <3


Cumps,
Kirito
 

DeletedUser

Guest
Só aceitamos seres humanos do sexo feminino com mais de 30 anos e 1 filho/a para pertencer à categoria milf
 

DeletedUser53530

Guest
E tu quem és :/?
Não conheço ninguem sou isolado, posso-te conhecer? Dás-me o teu skype em mp <3 ?
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Falas muito para um jogador com 78k pontos xD
E se formos ver ao mapa, também te vejo no meio das saias ;)
Pq não vais também para o nosso maio?
Falas demasiado.

Dani, não esperava de ti aqui a falar, visto que no momento em que a HOG decidiu avançar sobre ti no 38, pouco fizes-te.
Não subas o ego, só por estares na mó de cima.
 

DeletedUser53815

Guest
anda la campeão,estou cheio de medo de ti,pode ser que esteja um bocadinho com tempo e te ensine alguma coisa... hahahaha boneco

grande moral a falar de ODA,na tua tribo tb deves ter mtos mais jogadores acima de ti. á espera a tua tribo não conta mas sim a HOG. Cresce

Desculpem, mas cada vez que venho ao forúm dá-me para rir!
Vocês são grandes moralistas mesmo, dá-me imensa piada o facto de:

1º - Davam a desculpa de que 90% da Ex Dominance se juntou a AP, no entanto vocês também foram lá buscar jogadores que já estão fora do M, visto terem feito uma má escolha.

Falavam em "academias" ou seja, WL+AP mas no entanto vocês já vão com quantas? Deixa cá ver: [IS / Tinto / Black Gods / Unit...................] Vou-me ficar por aqui, porque pela quantidade de academias e fusões que vai para aí acho que demorava a colocar tudo. Mas eu percebo-vos, é uma forma de "estratégia" não é HOG? Mass-recruit posh!

Ainda mais engraçado é o facto de vires chorar para o FE isto: "grande moral a falar de ODA,na tua tribo tb deves ter mtos mais jogadores acima de ti" - - - - - Como queres ganhar ODA se não atacas? Como queres ganhar ODA se vocês conquistam barbaras everyday? Realmente dá-me imensa piada.

Para quem apontava tanto o dedo de fusões realmente dá piada, e mais piada ainda dá é quando vocês dizem que fazem mass-recruit por "Estratégia"

Com essa podias te ir deitar! Bem, vou-me retirar :)


PS: Só mais uma coisa, se quiserem comprar a minha conta por $$ apitem sempre fica mais fácil ganharem o mundo e não precisam de tantas BBS.

Propz!
 

DeletedUser53857

Guest
SoEasy a estrategia deles é wl e ap contra todos eles vao a todo o lado, é tudo academias deles ou alianças xDDDD é o melhor q conseguem fazer e depois é destabilizar a ver por onde rebenta.. enfim...
Mas n percas tempo a falar de oda c ele, ele n percebe o q dizes xDDDD
comprar a tua pa que? existe tanta bb a tua volta e eles com tanto nobre... ja vao ter ctg ahhahaha
 

DeletedUser47654

Guest
Parabéns à AP pelo coordenado que fez, pelo menos provou a sua capacidade sem usar instrumentos ilegais que outros já fizeram. Assim, sim. Viva o tribos. Mostraram capacidade e planeamento.

Só quero aqui acrescentar uma coisa. O excesso de confiança, a falta de humildade e de respeito pelo adversário que li aqui hoje é gritante. Consultem o status do jogador no M38 que levou coordenado e vão ver que ele só de uma vez perdeu 3 ou 4 vezes mais aldeias do que as que lhe conquistaram hoje... E ele deu a sua resposta em devido tempo. Aliás, se há alguns poucos jogadores de tribos que admiro ele é um deles e ele dará a sua resposta, não duvidem... O resto não interessa para a conversa... Documentem-se...

Recrutamento isto, recrutamento aquilo... Tretas e balelas... Alguém arregaçou as mangas e recrutou 4 jogadores que recusamos e esse alguém que os recrutou nem era para ser o primeiro a recrutá-los e mais não digo. Recrutaram, fizeram bem, mas não critiquem os outros. Fica mal...

Houve por aí alguém que se arvorou em querer falar connosco no skype, se ele quiser mande o nick de skype que eu próprio o meto no grupo, sem problema, eu próprio gostava de falar com ele...

Quanto ao resto, vamos à luta, a HOG não está morta nem sequer moribunda.
 

DeletedUser18248

Guest
Grande Nextfrontier , quem te disse que n usei instrumentos illegais ? (tou a brincar :p)
É pena alguns membros da hog serem como são e depois existem este tipo de estereótipos...
O balito ñ foi nem era nem está a ser fácil por isso fizemos as coisas como fizemos, aqui ninguém subestima ninguém , a n ser quem não faz nada em equipa.


(Depois disto ,desculpa next, tu até tens razão , mas não há maneira de contornar que também é gritante terem uma diversidade de hog´s ( [5] isto até passa, mas ) as ordens dadas são: conquistar bb´s :D (n nosso meio por exemplo a antiga nn) impossível n rir kkk e achar piada as ordens do coolbyte ao menos sabe dar o exemplo)
Querem tornar este mundo ainda mais a base de pp´s porque têm vantagem , pronto estratégias são estratégias, mas isto é estratégia a akrog x)

Mas de resto sou humilde e simples apenas achei piada e acho ao senhor espaçoso e decidi perguntar lhe pelo general de defesa apenas e só o n0rush picou apenas porque foi picado e aparentemente também não sabe tar calado x)
 

DeletedUser51748

Guest
Vou deixar aqui uns stats para quem está de fora :)
Até que está bastante equilibrada, nesta fase a diferença que existe pode ser anulada em apenas um coordenado, que venham mais :D

Lado 1:
Jogadores: - Awkward Plays
Lado 2:
Tribos: HOG, -HOG-, .HOG, .HOG., |HOG|, =HOG=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65
Lado 2: 3
Diferença: 62

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 298,101
Lado 2: 13,469
Diferença: 284,632

chart


Lado 1:
Tribos: |WL|, ~ WL ~
Lado 2:
Tribos: HOG, -HOG-, .HOG, .HOG., |HOG|, =HOG=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146
Lado 2: 75
Diferença: 71

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 695,476
Lado 2: 361,452
Diferença: 334,024

chart
 

DeletedUser53687

Guest
Só uma pergunta inofensiva, o qeq as pessoas que estão de fora se interessa apenas pelas conquistas de um jogador?
 

DeletedUser52710

Guest
Ora muito boa tarde caríssimos vinha apenas dizer que a HOG não se encontra morta nem muito menos adormecida, a liderança sabe o que faz. Ja o contrário não sei se se podia dizer o mesmo.
Exblack para ti só uma palavrinha AS AULAS ESTÃO QUASE A COMEÇAR....
Uma palavrinha também ao plank foi um bom coordenado assim devia ser sempre jogar o jogo pelo jogo. Gostei.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo