Homenagem Pedroded

Estado
Não está aberto para novas respostas.

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Hoje é um dia negro para todos do mundo 55.
Hoje perdemos um dos nossos jogadores, o Pedroded, que sofreu um acidente mortal, com apenas 21 anos.

Peço respeito e se quiserem fazer uma homenagem ao jogador, ou dizer algumas palavras por favor façam-no.

Os meus sentimentos para todos os amigos, conhecidos e família deste jogador.

Hoje é um dia negro.

Noticia: https://www.jn.pt/local/noticias/br...erior/um-morto-em-acidente-na-a3-9042472.html
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Como homenagem ao jogador, a tribo Honra! decidiu alterar o seu nome temporariamente para Luto!.
zNYl10T4SLy9owKiEd74GQ.png
 

DeletedUser54102

Guest
Foi uma pena o que aconteceu ... tenho a certeza que ele era uma excelente pessoa e amigo dos seus amigos. infelizmente a vida é injusta para quem menos merece e é com muita pena minha que me despeço dele.
Muita força para a familia dele e tambem para os amigos de infancia, especialmente para o Andre e para o Smartfox. São momentos bastantes dificeis e foi um choque para todos.
Nunca serás esquecido Pedro, estejas onde estiveres vais ser sempre Honra!
 

DeletedUser53432

Guest
os meus sentimentos a todos da honra , a todos os amigos do jogador , e familia.

muita força , e ja sabem alguma coisa que precisem peçam .

força amigos. :(
 

DeletedUser54431

Guest
Quero por este meio, neste momento trágico, oferecer os meus sentimentos a todos os amigos, família e companheiros do Pedroded.

Independentemente de todo o tipo de brigas e discórdias que este jogo origina devido ao seu nível competitivo, as pessoas aqui criam imensos laços de amizade com os jogadores que cá encontram e independentemente de tribos e afiliações creio que uma situação como estas toca a qualquer um.

Muita força meus amigos e podem contar comigo para o que for preciso!
 

DeletedUser54394

Guest
Há coisas que nesta na vida que não se pode explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar.
Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e o nosso apoio.

A toda a familia Honra, amigos do jogador e principalmente à família, deixo os meus sinceros sentimentos e muita força.
 

DeletedUser54408

Guest
Meu Pedro, Meu Bessa , MEU IRMÃO !

Conheço-te desde o infantário , foram muitos anos de aulas , saidas , equipas de futebol amador e federado , eras e és um amigo que sempre esteve presente viamo-nos quase todas as semanas , não sei o que será de nós agora sem ti =(

Entramos neste mundo todos sem brincadeira e tu sem experiência nenhuma foste aguentando e superando , so te tenho a dizer que foi uma Honra! lutar aqui contigo .

Fora do jogo irmão , vamos sentir a tua falta, o nosso grupo nunca mais será o mesmo , ainda estou incrédulo , já rezei para que fosse mentira todos os telefonemas que recebi hoje de manhã , mas não .

Foste escolhido para uma equipa melhor do que a Honra! , foste para aí para cima olhar por nós , então peço-te mano , olha por mim , e pelos teus pais que estão a sofrer, mas nós cá estaremos para os ajudar a superar, assim como tu estarias se fosse ao contrário.
A ti meu menino , devo-te um grande Obrigado por tudo , mas por tudo mesmo do fundo do meu coração .

Até já meu irmao , AMO-TE .
 

DeletedUser42438

Guest
Nao hà mais nada a dizer a nao ser olha por nós e descansa em paz.
Um grande abraco para todos os familiares e amigos. DNPC esta convosco. Somos mais do que amigos tribais, somos 1 familia
 

coolbyte

Membro
Pontuação de reação
33
Infelizmente a vida prega-nos às vezes estas partidas.
Quero expressar a todos aqueles que privavam com ele, os meus sinceros sentimentos.
De resto, em momentos destes, pouco mais à a dizer.
Descansa em paz companheiro.
 

DeletedUser36821

Guest
Meus sentimentos a todos os que conheciam o jogador!

A vida às vezes nos prega essas peças sem graça :(
 

YoungDragon

Membro
Pontuação de reação
48
Apesar de não ser uma pessoa ligada a ele diretamente , era um ótimo jogador, a minha força para a família e pro smart e para o André que eram muito amigos dele!

Espero que nos acompanhes apesar de não estares presente e vejas a nossa vitória!

Obrigado a todas as tribos pela compreensão, abraço!
SOMOS PEDRO
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
-Loirinha- disse:
Bom dia.

Venho por este meio informar que os ataques á Honra serão suspensos! Até ordem em contrario ninguém ataque nenhum membro da honra!

O jogador Pedroded, um jogador da Honra/Luto faleceu hoje de manha devido a um acidente de carro.

Como todos sabemos, por mais atritos que possam existir neste jogo competitivo, as pessoas com quem jogamos são pessoas como quaisquer outras, com amigos, família, uma vida, pessoas que se preocupam com elas; e, sendo este um jogo em que existe um grande convívio e entreajuda, as pessoas acabam por criar laços de amizade, quer virtuais, quer pessoais quando se conhecem pessoalmente. Eu pelo menos posso orgulhar-me de considerar muita gente daqui como meus amigos. Alguns que já conhecia antes, outros que só conheci neste mundo, membros da minha tribo e inimigos, com todos tive o prazer de establecer e reforçar laços!

liderança
Hakuna Matata

Venho desejar os meus pêsames à família e amigos do Pedro!
Força Honra, o PT55 está com voces, se precisarem de algo estaremos aqui para vos ajudar no que precisarem ;)

Este PNA será estendido à Olimpo e DNPC, se as lideranças de la aceitarem.
 

DeletedUser53277

Guest
A vida tem destas coisas infelizmente
Os meus pêsames a sua família, amigos e companheiros de jogo que de uma forma ou de outra conviveram com ele.
 

DeletedUser52389

Guest
É de facto uma enorme perda ainda para mais com a idade que foi. Tenham força neste momento. As minhas condolências aos amigos tribais, amigos e principalmente a sua família.

O tribos está de LUTO!
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Muita força neste momento é um momento difícil para todos:(, as minhas condolências aos familiares e amigos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo