Homer Simpson

  • Iniciador do tópico pexinelo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia comunidade.
Serve este topico para informar a criaçao de uma tribo alternativa situada algures entre o k76 e k77.
Havendo jogadores aborrecidos com a pasmaceira de tribos com familias gigantescas cheias de alianças e pna,repletas de noobs,foram apurados alguns dos k se destacam de ambos os continentes.
Esta tribo,temporaria ou NAO é constituida por jogadores com ideais muito proprios.
somos contra qualquer tipo de acordos diplomaticos e nao temos recruta aberta ao publico...
sim somos poucos... SO WHAT?


"Sair de casa pra que? De qualquer jeito vou acabar voltando pra cá!" BY:HOMER SIMPSON
 

DeletedUser

Guest
rsrsrrss sempre no seu melhor ;)

o anuncio esta porreiro mas falta 1 tag e tira-me uma duvida sff

tribo temporária é isso?

entao porque é que a anuncias se é so temporária?

desculpa se estou enganado
 

DeletedUser

Guest
Olha quem é ele....
A tribo surgiu por nao haver tribos decentes no k76 e k77 é tudo de familias de familias primos tias e blablabla...
No dia em k surgir uma tribo decente se surgir nao esta fechada a hipotese de darmos um salto uma vez k apos exaustiva analise os melhores sao da familia simpson...pelo menos sairam dessas tribos familiares por terem os mesmos ideais que eu...assim sendo e caso nao surja nada decente continuaremos juntos sem nos preocupar se estamos a bater num aliado ou se podemos bater e blablabla,tendo em conta k estamos num mundo com igreja temos k ter em atençao que ter muitos vizinhos k nao podemos atacar impede-nos de crescer...seremos nos contra kem nos apetecer.lol
qto ao TAG H.S
talvez um dia os +VA- cheguem perto e nos keiram convidar.eheheheheh
 

DeletedUser

Guest
quem sabe ;) mas isso ainda vai demorar 1 bocado acontecer mas é possivel :D

bom ja fiquei elucidado tanks
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo