Hosp vs. SCMF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Palavras para que

Side 1:
Tribes: HOSP
Side 2:
Tribes: SCMF, TUARER, *SCMF*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 76,785
Lado 2: 46,888
Diferença: 29,897

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,119
Lado 2: 861
Diferença: 4,258

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 795,346,523
Lado 2: 465,307,513
Diferença: 330,039,010

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54,312,356
Lado 2: 9,255,758
Diferença: 45,056,598

chart
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Já falei com muitos da SCMF. Entendi que para algumas tribos existem regras e para outros não.

O erro da CCMF foi juntar a SMF. Esta foi a pior coisa que a CCMF fez no mundo 1. Devia-se ter unido era a ROM onde liderava grandes amigos e tinha bons jogadores. A SMF quis lutar contra a HOSP sabendo que não tinha capacidade e levou a CCMF para esse enforcamento fatal para ambas as tribos.

Das piores tribos do mundo 1 está a SMF na lista. A zona de guerra que virou tudo foi onde estava os jogadores da SMF. Maioria deles foram abandonados por o Carlos Serra, que quando viu estar ir abaixo, saiu do mundo 1 com justificações sem fundamentos. Para não dizer que perdeu. Tenho muita pena de alguns bons jogadores da SMF que tiveram um líder que os abandonou.

A HOSP contra a SMF ganhou relaxadamente. Agora contra a SCMF não podem dizer que foi fácil. E se chegassem ao verdadeiro núcleo que era CCMF, de certeza que não avançavam mais.

Abandonei o jogo em Março. Deixei a um grande amigo. E entendi que eu e ele fomos banidos por multi-contas, quando há muitos jogadores que tem muitas contas e nada acontece a eles, acho escandaloso.

O que se fazia para gerir os inactivos, não era contra as regras do jogo. O ip era sempre diferente em todas elas. A troca de sitters era muito bem-feita para limpar aldeias e apoiar o que era preciso. Não percebo como o suporte foi banir todos eles.

A HOSP é uma boa tribo, usou a táctica de recrutar os inimigos. É incorrecto o que faziam a família e aliados. Dou os parabéns aos lideres que la estao, porque parece que no mundo 1 resultou e colheram bons frutos com essa táctica.

A melhor tribo do jogo para mim vai ser sempre a grande CCMF que jogou sempre respeitando todos e com honra. Foi com grande orgulho que joguei nela e fiz la sem duvida grandes amigos.

Parabéns a todos que jogam do mundo 1 e tenham paciência.

Que o vencedor seja o melhor.

Abraços
Mak
 

DeletedUser17561

Guest
mak a smf deixou de contar comigo depois do que se passou com o ratazana,sabes muito bem disso,eu simplesmente desmotivei,depois entrei no pt16 e nasceu a minha filha,foi muita coisa mas a principal foi a desilusão de ser traído por um jogador a quem era capaz de confiar a minha conta,tu sabes depois tentei voltar varias vezes e estás de testemunha e sabes tão bem quanto eu que eu não era lider da smf já quando a mesma fez fusão convosco,era só e simplesmente mais um membro.

depois estava eu a lutar pela vida contra a hosp,estive 2semanas a avisar a tribo que estava sobre ataques em cerca de 80% das minhas aldeias aguentei com o que tinha e com o que não tinha,pedi reacção e avisei que se eu deificar-se de vos guardar as costas fazendo a fronteira com a hosp vocês caiam rápido,o papaaa ainda me mandou uma pm a dizer que não me apoiava porque não entrei num coordenado ao meu amigo de jogo artur na atura FNX ,mas não foi só isso,a gota de agua foi ver que com tanta gente a apoiar a ROM e a focar-se na U a HOSP continuaria sempre a cair-me em cima e eu nunca iria conseguir fazer frente sozinho contra eles mas mantive-me até que o dasilva apagou a conta,o aquilles deixou de jogar e o cristina13 a mesma coisa ou seja os meus companheiros de batalha que estavam na zona contra a hosp simplesmente desistiam,resultado encontrei ali o fim do meu jogo até porque estar dias e dias a deitar-me ás tantas e ir no dia seguinte ás 7h da manhã para o trabalho com o tribos na cabeça e a pensar como me ia safar de tantos ataques,em quanto outros estavam na sombra a comer só e apenas inactivos sem mandar apoio, para mim não dava e digam o que quiserem porque esta era a realidade,a scmf só queria U por causa das amizades que tinham na ROM e a hosp só queria scmf e a scmf pensava que a guerra da hosp era só contra mim,se assim fosse a hosp teria aceite o acordo que scmf lhes propos de pna depois de eu ter saído da scmf e não o fez,pura inocência da SCMF que agora escolheram a opção mais fácil,culpar o que tiver as costas mais largas,EU!
 

DeletedUser4167

Guest
A guerra acabou, tópico fechado, qlqr outro assunto pm.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo