[HTML] Calculadora Tropas

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DeletedUser

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Link:
-Calcula o tempo de recrutamento de tropas, e devolve o tempo necessario em dias , horas,miutos e segundos, sejam 3 lanças ou um full completo, com ou sem bandeira de recrutamento
-poder ofensivo e defensivo
-mostra os recursos necessarios (de uma só vez)

ainda irei adicionar mais algumas coisitas, mas podem já utilizar como está

Como utilizar
-selecionar o nivel dos edificios de recrutamento
-introduzir o numero de tropas
-escolher a bandeira

tropas.jpg

Link: http://db.tt/6MnlCUIl
 
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DeletedUser

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adição ver custo das moedas necessárias para novos nobres
-calcular o custo em moedas de mais um nobre e ver a poupança com a bandeira de redução de custos de moedas

se ja foram feitos 4 nobres e se quer saber quantos recursos irão ser necessários para cunhar moedas para um novo nobre então deve-se colocar na caixa Nº do Nobre o valor 5 e escolher a bandeira de redução de custos , se tiver alguma, e será devolvido os valores dos recursos que serao necessário para cunhar moedas e dispor de mais um nobre



Atençao!!!
O tempo de recrutamento para as tropas, apenas funcionam para mundos com a configuração igual ao pt32
para se utilizar para outros mundos, terão que efectuar algumas alteraçoes a vossa página
 

DeletedUser17651

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As fórmulas não estão lá muito bem.

Onde tens:
PHP:
var lanceiroSegundos		=	Number((lanceiro*(((2/3)*arrayLanceiro[9]*Math.pow(1.06,-nivelQuartelLido))))/bandeiraRec).toFixed(2);

Substitui por:
PHP:
var lanceiroSegundos = Math.ceil((lanceiro*(((2/3)*arrayLanceiro[9]*Math.pow(1.06,-nivelQuartelLido))))/bandeiraRec);


Tens de substituir em cada unidade.




E tens de juntar uma variável com a velocidade do mundo. Exemplo:
PHP:
var world_speed = 1;

E depois usas em cada uma das fórmulas:
PHP:
var lanceiroSegundos = Math.ceil((lanceiro*(((2/3)*arrayLanceiro[9]*Math.pow(1.06,-nivelQuartelLido))))/bandeiraRec*1/world_speed);
 

DeletedUser

Guest
para o pt32, é uma diferença de um segundo, penso k seja dos arredondamentos, para outros mundos não experimentei
provavelmente a formula original é feita para mundos de velocidade 1, terei k ver isso

alterei os eventos, adicionei aos inputs
PHP:
onkeyup="tropas()"
e nos selects
PHP:
onchange="tropas()"
e apaguei o botao calcular..agora o calculo é feito quase em tempo real..mais comodo
 
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DeletedUser

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alterações efectuadas
variavel velocidade do mundo adicionada
para outros mundos só terão que editar a página em 2 locais onde estão os ????

a primeira podem obter na página de configurações do mundo
a segunda terão que ver nas configurações do mundo no twstats http://pt.twstats.com/pt32/index.php?page=units, nas Informações de Unidade e edifício
os Tempo Base de Construção para cada unidade


PHP:
var velocidadeMundo = ????;
PHP:
var arrayLanceiro = [50,30,10,1,10,15,45,20,25,?????];
.....
e restantes arrays

obrigado ao the wanderer por ter alertado
 
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DeletedUser17651

Guest
para o pt32, é uma diferença de um segundo, penso k seja dos arredondamentos, para outros mundos não experimentei
provavelmente a formula original é feita para mundos de velocidade 1, terei k ver isso


Com a alteração da fórmula deixas de ter a diferença de um segundo
 

DeletedUser

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actualização
-seleção de mundo

Não tinha reparado mas o build time das tropas é inversamente proporcional a velocidade do mundo pelo que basta escolher uma das diversas velocidades
agora os tempos de recrutamento devem funcionar para qualquer mundo
 

DeletedUser

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Olá, o link está quebrado, será que poderia postar novamente???
 
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