Humanos vs Aliens (Corp. vs [ALS])

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38856

Guest
Daweii: Ya Fp! Só quero é pontos!! :D Tenho tao poucos jogadores.. ninguém quer entrar :/ Pelo menos sou a razão do teu sorriso! :D
 

DeletedUser41177

Guest
Daweii: Ya Fp! Só quero é pontos!! :D Tenho tao poucos jogadores.. ninguém quer entrar :/ Pelo menos sou a razão do teu sorriso! :D


looL

Se não foi para pontos, gostava que me explicasses foi para que.. Hihhihii
Como é obvio se não for pedir muito.

:)
 

DeletedUser42817

Guest
tbm fiquei surpreendido com estas entradas! visto que a guerra é a Norte e o recrutamento foi a Sul. «comprando» uma guerra com a Dunk! e arriscando uma guerra em duas frentes.
mas ele deve ter com certeza alguma coisa em mete, claro. ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
FpMaster e Richard III abram a pestana!
Repararem que o recrutamento da Corp. na parte sul, foi para fazer continuidade ao "famoso" circulo da H, á volta do mundo,
Tendo em conta que a Corp. , é a equipa B da Hermatige ... A Corp só tem que aceitar as ordens da tribo mãe.
Se a H chegar lá para o fim do mundo, o ChillOut manda dissolver a Corp, e recruta os melhores que já é o seu ponto forte, e os outros membros que não interessarem são expulsos e para conquista.
Por outro lado, faz o daweii feliz como se tem visto e tanto se tem falado é o seu ponto forte,
conquistar jogadores "da sua tribo" acabados de ser expulsos que não tem apoios de ninguém.
 

DeletedUser48257

Guest
FpMaster e Richard III abram a pestana!
Repararem que o recrutamento da Corp. na parte sul, foi para fazer continuidade ao "famoso" circulo da H, á volta do mundo,
Tendo em conta que a Corp. , é a equipa B da Hermatige ... A Corp só tem que aceitar as ordens da tribo mãe.
Se a H chegar lá para o fim do mundo, o ChillOut manda dissolver a Corp, e recruta os melhores que já é o seu ponto forte, e os outros membros que não interessarem são expulsos e para conquista.
Por outro lado, faz o daweii feliz como se tem visto e tanto se tem falado é o seu ponto forte,
conquistar jogadores "da sua tribo" acabados de ser expulsos que não tem apoios de ninguém.

Impressionante como tu pensas tanto em nós, Hermitage, que inventas coisas onde não existem.
Mas olha que não está mau pensado essa jogada, vou falar com o Daweii para fazermos isso.

Queres ser líder connosco? Pessoas como tu que amam a nossa tribo seria bom ter-te aqui a beijar o emblema pá!!!!

Beijo
 

DeletedUser44626

Guest
Embora a Hermitage tente arranjar tribos para derrotar a [ALS] não ira resultar...uma tribo top como se diz tem de arranjar aliados para combater a [ALS]...loool...


Carrega [ALS]
 

DeletedUser48506

Guest
Embora a Hermitage tente arranjar tribos para derrotar a [ALS] não ira resultar...uma tribo top como se diz tem de arranjar aliados para combater a [ALS]...loool...


Carrega [ALS]

A corp. e a Hermitage sao aliadas desde 1-2 semana de jogo...Fala do que sabes....

E ainda nao estamos em querra com voçes,pelo menos que eu veja...


Volto a dizer olhem há vossa volta e nao apenas para a Hermitage,depois queixam-se que foram conquistados por outros e venham pra cá dizer que foram aliados nossos :eek:
 

DeletedUser41177

Guest
E os coxos voltaram a atacar:

TENN.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, eu sai do "Jogo" mas ando aqui a ler as coisas aos poucos, e às vezes vou lá à minha conta ver o q se passa.
O Dono agora é o meu Cop. Ou seja, ele é que decide o rumo da conta. Eu só apareço para farmar :p heheh


Enfim, falando da Guerra, acho que até agora, os [ALS] têm estado por cima, tenho q admitir :)

Só espero que a Corp e o Seu novo líder consigam responder. :)
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Eu tenho estado atento á classificação do top10 tribos e ontem vi que a corp. estava em 5º e hoje deparo.me que a tribo se encontra.se em 18º lugar o que me deixou de facto de boca aberta. Perdeu pontos membros e por ai

Interrogo.me se está a fazer uma fusão, mas não me parece.

Alguém sabe me dizer o que se passou com a corp.?

Até mais,
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Eu tenho estado atento á classificação do top10 tribos e ontem vi que a corp. estava em 5º e hoje deparo.me que a tribo se encontra.se em 18º lugar o que me deixou de facto de boca aberta. Perdeu pontos membros e por ai

Interrogo.me se está a fazer uma fusão, mas não me parece.

Alguém sabe me dizer o que se passou com a corp.?

Até mais,

Só vim hoje, e vi isso tbm :O Fiquei de boca aberta.

Do que dizem o jogador que era lider quando eu sai fartou-se e saiu assim como muitos outros.. nao sei com que fim.. é uma pena, mas pronto :)
 

DeletedUser

Guest
Pena mesmo, parecia um projecto que tinha pernas para andar neste mundo, mas pronto, em relação a isso não se pode fazer nada.

Obrigado pela explicação companheiro :)
 

DeletedUser

Guest
Pena mesmo, parecia um projecto que tinha pernas para andar neste mundo, mas pronto, em relação a isso não se pode fazer nada.

Obrigado pela explicação companheiro :)

Tinha sim :)
Mas aos poucos os Baroes desistiram e eu tbm tive de deixar.. tenho tempo pa jogar, mas nao pa ser um lider que a Corp merecia. Pensei que tinha deixado a Corp em boas maos.. parece que me enganei... :/

enfim, ainda lá tao 16 membros nao é? :p Vamos lá ver o que acontece por ai ^^
 

DeletedUser45664

Guest
Tinha sim :)
Mas aos poucos os Baroes desistiram e eu tbm tive de deixar.. tenho tempo pa jogar, mas nao pa ser um lider que a Corp merecia. Pensei que tinha deixado a Corp em boas maos.. parece que me enganei... :/

enfim, ainda lá tao 16 membros nao é? :p Vamos lá ver o que acontece por ai ^^

Ganhá-mos, não gostei de ganhar nesta maneira, mas enfim... ganhá-mos é o que importa... CARREGA [ALS]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo