I.R.S & KRIEG vs. |R.L| & IO[29]]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45372

Guest
Para evitar fugas ao tópico, crio então o tópico com a guerra do servidor, quem sabe a última.
Evitem picardias desnecessárias, bem como fugas ao tema.

Isto é referente a 13/01 às 02:45. Foi quando os prints foram tirados.

x07e.png


Aqui fica os mais 20 da guerra:

laub.png


Deixem as vossas previsões e comentários sobre o futuro da guerra e do mundo.


Já agora desculpem-me pelo facto de a minha tribo estar sublinhada, não foi por mal, obviamente.
 

Anexos

  • Stats de guerra.jpg
    Stats de guerra.jpg
    18,4 KB · Visualizações: 19
  • stats de guerra 2.jpg
    stats de guerra 2.jpg
    20,1 KB · Visualizações: 12

Deleted User - 3160839

Guest
On topic: R.L está numa situação bastante má, penso que esta a perder em todas as frentes e como tal a minha previsão é um avanço territorial das tribos Aliadas...

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Decisão mais sensata, Força IO


A KRIEG tem-me surpreendido, inicialmente não dava nada pela tribo, no entanto tem mostrado que está cá não só para recrutar (meu pensamento inicial, peço desculpa se ofendo alguem, n levem a mal) mas também para mostrar na guerra que está lá para lutar. Apesar de ser inimiga tenho que lhes dar os parabéns pois são merecidos.

Estamos à espera de uma resposta por parte da I.R.S contra nós, IO.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3160839

Guest
Hum, fico feliz por provar-mos isso ;)
E fico surpreendido que o pessoal da Fronteira da R.L não esta a "ativo" nas batalhas...
 

DeletedUser

Guest
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3160839

Guest
an 15
03:49 A tribo Revoltados da Longra¹ (dissolvida) foi derrotada.

Uma já foi :D
 

DeletedUser35516

Guest
Parabéns à família KRIEG que está a fazer um excelente trabalho. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18001

Guest
Bom
Pelos resultados da RL, dá para perceber alguma desmotivacao por aqueles lados.

A minha pergunta é a seguinte:

E agora IO, com a tremideira da RL será que acordam ou mais uma vez estão aflitos á procura de de outro buraco para se esconderem?:confused:
 

DeletedUser46392

Guest
calma a RL não caiu e iremos lutar até ao fim
sim tivemos uns problemas, lutamos um tempo sozinhos contra as familias krieg e irs mas já não o estamos a fazer sozinos ( alias parabens aos nossos aliados) tivemos traiçoes, mas continuamos em pé e quem sbe mais motivados
 

Deleted User - 3160839

Guest
Esperemos que sim, assim podemos continuar com as nossas conquistas xD
 

DeletedUser47033

Guest
Bom
Pelos resultados da RL, dá para perceber alguma desmotivacao por aqueles lados.

A minha pergunta é a seguinte:

E agora IO, com a tremideira da RL será que acordam ou mais uma vez estão aflitos á procura de de outro buraco para se esconderem?:confused:

Não estamos escondidos e como agora se pode colocar stats referentes à IO deixo esta:

Lado 1:
Tribos: IO[29], IO|29|
Lado 2:
Tribos: I.R.S, I.R.S.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 287
Lado 2: 34
Diferença: 253

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,666,765
Lado 2: 308,816
Diferença: 2,357,949

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
calma a RL não caiu e iremos lutar até ao fim
sim tivemos uns problemas, lutamos um tempo sozinhos contra as familias krieg e irs mas já não o estamos a fazer sozinos ( alias parabens aos nossos aliados) tivemos traiçoes, mas continuamos em pé e quem sbe mais motivados
Traidores ou sábios?
 

DeletedUser

Guest
Bom
Pelos resultados da RL, dá para perceber alguma desmotivacao por aqueles lados.

A minha pergunta é a seguinte:

E agora IO, com a tremideira da RL será que acordam ou mais uma vez estão aflitos á procura de de outro buraco para se esconderem?:confused:

Todos os teus comentários são contra a tribo IO, qual é o teu problema em concreto?


Se sabes jogar não sabes comentar/avaliar situações de diferentes mundos.

Se não sabes jogar está tudo explicado.
 

DeletedUser

Guest
Eu nem queria fazer esta (censurado) mas enfim....

Aquele que diz que tribo já foi... Ao menos sabes como acaba o jogo???

Acorda.... Só uma tribo pode ganhar, supomos agora que a KRIEG ganha a guerra, a seguir fazem o que??' Andam todos a pancada ou vão ser "comidos" facilmente como tantos nomes que não deixam marca no jogo???

Alguém meteu ai os stats do Bachus... não metes ai as stats do ODA dos jogadores que andam a conquistar???

É que limpam 200 lanças para dizer que limparam a aldeia???


Mas uma coisa é certo, tenho que dar os parabéns ao staff da KRIEG, e que nunca tinha visto uma coisa assim, uma mass recruit trabalhar tão bem... mas a verdade é que não joguei no mundo 12 lol
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3160839

Guest
ola boa noite.

http://pt29.tribalwars.com.pt/public_report/3b4c599adfa30698c922210370fe7356

Pareçe que mundo e dos sabios ou dos multi-contas, sera que nem com jogo sujo la vao.

Mais uma vez ficamos na duvida?

Menos uma multi no mundo e ja bem grande nao Krieg ;)


Lol vens falar de lições de moral?
Não nos confundas com uns quantos daí, provavelmente com a quantidade de aldeias conquistadas, ele ja nem retira, so para veres a vossa qualidade...
Ate fico com pena dele... Nem deve ter recebido apoios...
 

DeletedUser34305

Guest
Eu nem queria fazer esta (censurado) mas enfim....

Aquele que diz que tribo já foi... Ao menos sabes como acaba o jogo???

Acorda.... Só uma tribo pode ganhar, supomos agora que a KRIEG ganha a guerra, a seguir fazem o que??' Andam todos a pancada ou vão ser "comidos" facilmente como tantos nomes que não deixam marca no jogo???

Alguém meteu ai os stats do Bachus... não metes ai as stats do ODA dos jogadores que andam a conquistar???

É que limpam 200 lanças para dizer que limparam a aldeia???


Mas uma coisa é certo, tenho que dar os parabéns ao staff da KRIEG, e que nunca tinha visto uma coisa assim, uma mass recruit trabalhar tão bem... mas a verdade é que não joguei no mundo 12 lol


mass recruit a tia.

ainda agora estamos a comecar .

come disse no inicio do 18 volto a dizer neste.
este pt e meu.

atencao que quem me conquistou aldeias so agradeco pelos nobres libertos mas vou buscalas com juros.

nao me chame nuno feliciano .

chibo ataca ai quero ver como es a atacar se fores tao bom como a banir naqo valesw nests
 

DeletedUser15396

Guest
ola boa noite.

http://pt29.tribalwars.com.pt/public_report/3b4c599adfa30698c922210370fe7356

Pareçe que mundo e dos sabios ou dos multi-contas, sera que nem com jogo sujo la vao.

Mais uma vez ficamos na duvida?

Menos uma multi no mundo e ja bem grande nao Krieg ;)



AHAHAHAHAH. OLha quem fala.

Aquela tribo que usa proxys dos quais vejo sempre a entrar e sair do skype, que mal apanham uma conta a sitter que nao seja da liderança começam a atacar o inimigo e depois conquistam as aldeias quando a conta sittada não tem tropas. Tipo optifine, pmbf, e outros dois. Eu tinha vergoha de dizer tal coisa.

Não aguentam é que o pessoal saia com vontade de se virar contra a propria tribo que nao os ajuda em nada.

Tem vergonha no que dizes
 

DeletedUser8305

Guest
Really!!!! 4 jogadores a atacar as 8 horas da manha com o mesmo modus operandi, não me lixem!!!

Sinceramente essas estatisticas valem 0, conquistas de 30 aldeias sem subir ODD de 4M, epah eu ja disse que sou mau a matematica, mas assim tanto!!! not buying!!! Ainda pensei que no niqqa tinha sido feito um trabalho decente, mas.....o bachus estava em chamadas despercebido quando o niqqa disse que vinha passar o Natal a Portugal, o pah mas que coincidências!!!!!!

O engraçado disto tudo é que o bachus tem contas a noroeste, sudeste e sudoeste!! Será que a Nordeste não terá também!! Pois quem la anda que se preocupe

Mas também dou-vos os parabens é preciso tê-lo para meter um espião num almoço, realmente é a Homem com H grande!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo