I.R.S & KRIEG vs. |R.L| & IO[29]]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
So humor rapaz.
Tao a ganhar nas estatisticas e nem assim telhem sentido de humor.

E engraçado essas estatisticas sem incluir as tribos envolvidas nessa guerra IRS e IO.
Se queres mostrar algo mostra em condiçoes.

Sobre a irs posso dizer que fez bem refugiarem se na krieg.
E continuaçao de uma boa guerra e parece que iremos ter a chamada guerra final.
 

DeletedUser24647

Guest
Tanta coisa com as estatísticas e afinal parece que ganhámos a guerra! (LooooooooL)

9d70pJV.png

O resultado apresentado é colocado automaticamente se a tribo que declarou primeiro a guerra for dissolvida. Não tem relação com o que aconteceu na guerra propriamente dita. Além disso, a guerra não acabou.

As estatísticas de guerra são um indicador. E têm indicado que um dos lados está nitidamente a vencer.

Na minha experiência, o melhor indicador nem são bem as estatísticas em si, mas o grau de minimização que um dos lados faz das estatísticas de guerra, ou seja, mesmo não sabendo nada do que se passa num mundo, eu sei sempre quem está a ganhar.

Basta ver quem é que está a dizer que as estatísticas não contam para nada. :p

Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3
Lado 2:
Tribos: |R.L|, IO[29], IO|29|

Timeframe: 04/09/2013 00:00:00para04/03/2014 15:09:43

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,198
Lado 2: 630
Diferença: 568

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,953,913
Lado 2: 5,292,074
Diferença: 5,661,839

chart
 

DeletedUser21540

Guest
alequesse, eu não quero entrar em picardias FE, mas pelo amor de Deus, a sério ?xD


Tipo, eu não sei o que és dentro da KRIEG, mas a sério que estás a meter IO's numa estatística com a KRIEG ? Apenas e somente com a KRIEG ?

Eu juro que não entendo certos comentários, que às vezes são mesmo despropositados, desde quando se pode meter uma tribo que nem faz frente convosco numa estatística ? Ainda que metesses os IRS também incluidos, que é como que seja aliados vs. aliados (inimigos) tudo bem, agora assim não mesmo, isso é atirar areia para os olhos do pessoal :p

Mas tudo bem :D

O Mundo está metade KRIEG e a outra metade RL e IO.
O Mundo não é ganho por uma família, mas sim por uma tribo, sei de poucas histórias de Mass's que ganharam um mundo, mas não é impossível né, portanto boa sorte a todos os inquiridos do mundo, infelizmente assim perde um bocado a piada, e não é KRIEG vs. Resto do Mundo, porque a KRIEG ainda não ganhou nada ..... Não é com jogadores de 7M de pontos que o mundo acaba, está muito longe de acabar, e muita coisa vai rolar ainda, KRIEG, RL, IO, está uma guerra no inicio, vêm-se alguns avanços, mas também se vêm recuos, e nesta fase é que está a começar o endurance..

Abraços



P.S.: Vocês atualmente têm 5 tribos, que é mais ou menos isso, e não vale a pena dizer-se que não né, e isto é tudo tribos que quem está na principal e nalgumas secundárias sabe que o que atualmente está convosco, pelo desenrolar do jogo mais dia menos dia vai virar comida para alimentar a própria família, e vocês estão a jogar com pessoa, mais tarde ou mais cedo terão em mãos atos em que vão descartar pessoal para os comerem.... É mesmo isso que vai acontecer :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O resultado apresentado é colocado automaticamente se a tribo que declarou primeiro a guerra for dissolvida. Não tem relação com o que aconteceu na guerra propriamente dita. Além disso, a guerra não acabou.

As estatísticas de guerra são um indicador. E têm indicado que um dos lados está nitidamente a vencer.

Na minha experiência, o melhor indicador nem são bem as estatísticas em si, mas o grau de minimização que um dos lados faz das estatísticas de guerra, ou seja, mesmo não sabendo nada do que se passa num mundo, eu sei sempre quem está a ganhar.

Basta ver quem é que está a dizer que as estatísticas não contam para nada. :p

Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3
Lado 2:
Tribos: |R.L|, IO[29], IO|29|

Timeframe: 04/09/2013 00:00:00para04/03/2014 15:09:43

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,198
Lado 2: 630
Diferença: 568

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,953,913
Lado 2: 5,292,074
Diferença: 5,661,839

chart

Alequesse... Eu sei disso tudo. Mas não pude deixar de me rir ... Tanto stat tanto stat e a vitória da guerra no jogo foi nossa independentemente dos motivos que estão por trás disso! A IO e a RL tiveram mérito no fim da IRS enquanto tribo... resultou da evolução da guerra.
Não se preocupem que continuamos sem ligar puto aos stats e mesmo a esta brincadeira desta vitória da guerra...
Sei perfeitamente o que se passa pelo mundo e arrisco-me a dizer que sao mais do que 5 tribos como falou o K.A. (Pejota) a jogar contra nós.

Continuo a acreditar que ainda é possível virar o jogo...

E que a guerra do Mundo continue. Independentemente de stats, essa é a guerra que conta. Stats como esses para mim são histórias da carochinha que não reflectem a realidade que está por trás deles. Não contemplam nem todas as tribos nem todos os jogadores que estão ao vosso "serviço".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48114

Guest
É engraçado o quanto mudam as estatísticas de computador para computador... Se querem mesmo atirar areia para os olhos dos outros então pelo menos deiam-se ao trabalho de o fazerem direito!

Só é pena não dar para adicionar a I.R.S principal.


Lado 1:
Tribos: KRIEG3, KRIEG2, KRIEG, I.R.S.
Lado 2:
Tribos: IO|29|, IO[29], |R.L|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 26,558
Lado 2: 31,594
Diferença: 5,036

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,263
Lado 2: 1,153
Diferença: 110

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 162,088,157
Lado 2: 248,943,667
Diferença: 86,855,510

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,499,272
Lado 2: 9,733,194
Diferença: 1,766,078

chart



Bom Jogo ;)
 

DeletedUser21540

Guest
É engraçado o quanto mudam as estatísticas de computador para computador... Se querem mesmo atirar areia para os olhos dos outros então pelo menos deiam-se ao trabalho de o fazerem direito!

Só é pena não dar para adicionar a I.R.S principal.


Lado 1:
Tribos: KRIEG3, KRIEG2, KRIEG, I.R.S.
Lado 2:
Tribos: IO|29|, IO[29], |R.L|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 26,558
Lado 2: 31,594
Diferença: 5,036

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,263
Lado 2: 1,153
Diferença: 110

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 162,088,157
Lado 2: 248,943,667
Diferença: 86,855,510

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,499,272
Lado 2: 9,733,194
Diferença: 1,766,078

chart



Bom Jogo ;)

Pois, era a isto que me referia, a discrepância não é assim tanta, mas a sério ? Para quê insistir em estatísticas ?

Perde-se a guerra nuns k's, ganha-se noutros, além de que ultimamente têm havido questões para além das diplomáticas que têm assolado algumas das principais tribos, sendo que uma delas optou pela fusão...


Substimar o adversário é um erro !

Abraço
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
Ahahahah, que fracos :D

Já que estamos numa de estatísticas, parabéns a nós R.L pela vitória ! :D



Pois, era a isto que me referia, a discrepância não é assim tanta, mas a sério ? Para quê insistir em estatísticas ?

Perde-se a guerra nuns k's, ganha-se noutros, além de que ultimamente têm havido questões para além das diplomáticas que têm assolado algumas das principais tribos, sendo que uma delas optou pela fusão...


Substimar o adversário é um erro !

Abraço


voce tem umas belas contradições , primeiro somos fracos e agora já não que substimar o adversário... Mas se sermos fracos é conquistar-lhe mais de 100 aldeias, então sim somos fracos kilij arslan
 

Deleted User - 3160839

Guest
É o costume, quando estao a "perder", ah e tal estatisticas nao servem de nada, quando estao a "ganhar", fazem questao de dizer...

Mas isso e normal, por algum motivo existe o FE ;)

Outra coisa, isso de colocar a Krieg vs IO nao fazia sentido pois nem havia fronteiras entre nos, e colocar a estatisticas de Sempre, isso sim e Ilusorio...
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3160839

Guest
Sei perfeitamente o que se passa pelo mundo e arrisco-me a dizer que sao mais do que 5 tribos como falou o K.A. (Pejota) a jogar contra nós.

Bom Gostava de Saber Quais são as tribos..

Pelas Minha contas vejo 3, KRIEG, KRIEG2, KRIEG3, agora secalhar sou so eu que nao sei contar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom Gostava de Saber Quais são as tribos..

Pelas Minha contas vejo 3, KRIEG, KRIEG2, KRIEG3, agora secalhar sou so eu que nao sei contar...

Apoio 0073 IAURRÚSHUA (506|551) K55 Shelby GT500 030 (691|426) K46 Shelby GT500 amanhã às 19:09:35:926 horas
21:56:59
Apoio 0073 IAURRÚSHUA (506|551) K55 Shelby GT500 029 (693|421) K46 Shelby GT500 amanhã às 19:58:27:478 horas
22:45:51

Apoio 0073 IAURRÚSHUA (506|551) K55 Shelby GT500 030 (691|426) K46 Shelby GT500 a 06.03. às 21:12:16:716 horas
47:59:40
Apoio 0073 IAURRÚSHUA (506|551) K55 Shelby GT500 029 (693|421) K46 Shelby GT500 a 06.03. às 22:32:28:791 horas
49:19:52
Apoio 0073 IAURRÚSHUA (506|551) K55 Shelby GT500 030 (691|426) K46 Shelby GT500 a 07.03. às 12:05:28:016 horas
62:52:52
Apoio 0073 IAURRÚSHUA (506|551) K55 Shelby GT500 029 (693|421) K46 Shelby GT500 a 07.03. às 13:43:34:812 horas
64:30:58


Acho que nao sabes contar.
 

DeletedUser

Guest
Bom Gostava de Saber Quais são as tribos..

Pelas Minha contas vejo 3, KRIEG, KRIEG2, KRIEG3, agora secalhar sou so eu que nao sei contar...

Vês aquilo que querem que vejas ou aquilo que tu queres ver, mas a ctr age em sintonia com a krieg e não vale a pena atirarem areia para os meus olhos... Outros que "papem isso"... Looooll E não me alongarei porque sei que andam por aí mais disfarçadas... Estilo: "Agora não dá jeito ser krieg mas quando for oportuno e assim que possivel lá estarão...."

Até lá tentem convencer mais alguns a trair a tribo... É mais rápido ganhar mundos assim.
 

DeletedUser15396

Guest
Não temos culpa de não teres tido força na tribo e teres ido sempre atrás do outro líder. Escrevi um coment aqui mas apagaram-no. Mas resumindo tudo. Se não fosse a liderança o pessoal podia ter-se divertido na tribo e se a olds tivesse continuado fazia melhor figura que a rl.
Bom jogo e opa erro com style
 

DeletedUser37932

Guest
alequesse, eu não quero entrar em picardias FE, mas pelo amor de Deus, a sério ?xD


Tipo, eu não sei o que és dentro da KRIEG, mas a sério que estás a meter IO's numa estatística com a KRIEG ? Apenas e somente com a KRIEG ?

Eu juro que não entendo certos comentários, que às vezes são mesmo despropositados, desde quando se pode meter uma tribo que nem faz frente convosco numa estatística ? Ainda que metesses os IRS também incluidos, que é como que seja aliados vs. aliados (inimigos) tudo bem, agora assim não mesmo, isso é atirar areia para os olhos do pessoal :p

Mas tudo bem :D

O Mundo está metade KRIEG e a outra metade RL e IO.
O Mundo não é ganho por uma família, mas sim por uma tribo, sei de poucas histórias de Mass's que ganharam um mundo, mas não é impossível né, portanto boa sorte a todos os inquiridos do mundo, infelizmente assim perde um bocado a piada, e não é KRIEG vs. Resto do Mundo, porque a KRIEG ainda não ganhou nada ..... Não é com jogadores de 7M de pontos que o mundo acaba, está muito longe de acabar, e muita coisa vai rolar ainda, KRIEG, RL, IO, está uma guerra no inicio, vêm-se alguns avanços, mas também se vêm recuos, e nesta fase é que está a começar o endurance..

Abraços



P.S.: Vocês atualmente têm 5 tribos, que é mais ou menos isso, e não vale a pena dizer-se que não né, e isto é tudo tribos que quem está na principal e nalgumas secundárias sabe que o que atualmente está convosco, pelo desenrolar do jogo mais dia menos dia vai virar comida para alimentar a própria família, e vocês estão a jogar com pessoa, mais tarde ou mais cedo terão em mãos atos em que vão descartar pessoal para os comerem.... É mesmo isso que vai acontecer :D


Voçês parecem os politicos a acenarem com as sondagens em campanha eleitoral, anda aqui muito politico e muito jogo de bastidores quer de um lado quer do outro, agora não deixo de concordar contigo pejota, acho que a Familia Krieg ainda vai virar Canibal...............
 

DeletedUser37932

Guest
Gold Squad Ranking

Para politicos aqui fica um registo politico ;)

Lado 1:
Jogadores: Balito e companhia
Lado 2:
Tribos: |R.L|, IO[29], IO|29|
Jogadores: AncientAsgardThoR, @ Slimshadyy

Timeframe: 20/01/2014 00:00:00para05/03/2014 11:20:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 225
Lado 2: 21
Diferença: 204

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,070,807
Lado 2: 196,094
Diferença: 1,874,713

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vês aquilo que querem que vejas ou aquilo que tu queres ver, mas a ctr age em sintonia com a krieg e não vale a pena atirarem areia para os meus olhos... Outros que "papem isso"... Looooll E não me alongarei porque sei que andam por aí mais disfarçadas... Estilo: "Agora não dá jeito ser krieg mas quando for oportuno e assim que possivel lá estarão...."

Até lá tentem convencer mais alguns a trair a tribo... É mais rápido ganhar mundos assim.
Não têm culpa, que o ambiente no "barco" esteja mau e queiram abandona-lo.

A culpa não são dos tripulantes, mas sim do(s) comandante(s) ;)
 

DeletedUser

Guest
Não temos culpa de não teres tido força na tribo e teres ido sempre atrás do outro líder. Escrevi um coment aqui mas apagaram-no. Mas resumindo tudo. Se não fosse a liderança o pessoal podia ter-se divertido na tribo e se a olds tivesse continuado fazia melhor figura que a rl.
Bom jogo e opa erro com style

A RL que conheceram já não existe. O tempo e os erros (que também os houve, não digo que não!) mudaram muita coisa.
No entanto houve malta mais "teimosa" que preferiu mudar a tribo a mudar de tribo. isso é que é lutar... E o meu obrigado a todos esses.


Já agora: só não erra quem não "trabalha"... E, acredita: não tive, não tenho, nem nunca terei vergonha ou medo de errar!


Um bem haja
 

DeletedUser21540

Guest
voce tem umas belas contradições , primeiro somos fracos e agora já não que substimar o adversário... Mas se sermos fracos é conquistar-lhe mais de 100 aldeias, então sim somos fracos kilij arslan

Primeiro, eu disse o primeiro comentário em tom de gozo claro :D

Segundo, substimar o adversário pode levar à derrota :)

Terceiro, perder aldeias faz parte do jogo tal como ganhá-las também faz, a minha vida é muito mais do que o jogo, além disso quem me conquistou a maior parte das aldeias inclusive chegou a estar sitter da minha conta, e sabia minimamente qual era o meu estilo de jogo, nem que fosse por alto era uma mais valia, afinal, muito ou pouco tempo jogámos juntos no k'43.


Mas tranquilo da minha parte :D

100 aldeias não ganham uma guerra ;)

Cumprimentos :D
 

Deleted User - 3160839

Guest
"100 aldeias não ganham uma guerra"

100 Aldeias podem nao ganhar uma guerra, mas 1 pode fazer a diferença!
 

DeletedUser21540

Guest
"100 aldeias não ganham uma guerra"

100 Aldeias podem nao ganhar uma guerra, mas 1 pode fazer a diferença!

1 aldeia fazer diferença no meio de milhares de aldeias ? :s

Não percebo :s Este jogo não se reflete para a realidade, na realidade se for conquistada a capital de um país, o país inteiro entra em ruína completa, agora se se perder uma aldeia neste jogo, garanto que não fará a diferença :)

Aliás, conquistar uma aldeia pode ser uma batalha que dá muitas dores de cabeça, mas, e falo eu que não percebo nadinha deste jogo,, uma aldeia aqui não faz a diferença ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo