[Ideia] Chat sem restrições, sem comentários apagados e sem censura!

BrNtP

Membro Ativo
Pontuação de reação
183
Venho por este meio, pedir que seja permitido um tópico, onde as pessoas possam dizer aquilo que lhes vai na alma, se possam ofender sem que sejam censurados pelo suporte e onde se possa verdadeiramente ter uma discussão sem ter-mos comentários e contas banidas sem motivo algum. Acho que está na altura de darem um pouco de liberdade a quem joga aqui no forum apenas deixando que se exprimam da maneira que bem entenderem aqui, neste restrito tópico. Criarem um mecanismo de entrada no topico, por exemplo, entrada apenas a +18, para terem um controlo maior dos que lêm o topico ou algum aviso ao abrir a página do mesmo sobre o que podem vir a encontrar.

Gostava que a comunidade tivesse alguma opinião sobre isso e que comentasse em baixo e espero que o suporte deixe em aberto o tópico para obter uma ideia formalizada daquilo que a comunidade quer !

Que seja um pequeno passo para uma grande mudança !
 

DeletedUser56539

Guest
vai dormir que o teu mal é sono... queres um tópico para insultares as pessoas? chama as pessoa para o discord é trata a mal em chamada ou se tiveres eles no sítio as 17h a frente da escola como bons velhos tempos.
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Bom dia,

Agradecemos a sugestão.
No entanto, isso não será possível. O Fórum externo tem regras, como qualquer outro fórum, ou site e como tal, têm de ser cumpridas sem exceções.
Aproveito a sugestão feita aqui e reforço a ideia que deverá utilizar outras plataformas para os fins descritos por si.

Espero ter esclarecido.
Continuação de um bom jogo.
 

Deleted User - 3117673

Guest
Acho que temos de ter dois dedos de testa quando nos sentamos á frente do computador para fazer uma publicação.
A sugestão é a criação de uma ferramenta de incentivo ao ódio, difamação, agressão verbal, psicológica, humilhação... Qualquer uma destas coisas pode ter consequências legais se for feita por exemplo na rua. Vir sugerir tal coisa na internet é uma tremenda falta de consciência. Somos todos livres, mas a nossa liberdade acaba quando começa a do próximo. Não é por estar-mos atrás de um computador que as regras de bom senso e civismo se alteram.
Facultar esse chat para maiores de 18 não muda em nada a finalidade do mesmo, se tu e os teus amigos aceitam interações desse género entre vocês, fazem o que sempre foi feito, canal privado fora daqui.
 
Topo