Ideia(s)

  • Iniciador do tópico use your illusions
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas a todos..

Sou novo nestas andanças, é certo, no entanto, apesar do jogo me ter encantado, noto que podia ter alguns pormenores mais realistas, e que de certo poderia cativar mais e mais jogadores.

As minhas propostas para discussão neste tópico , passariam pela inclusão de duas características novas, que alteraria bastante a dinâmica do jogo.

A primeira seria uma unidade, que teria como principal função converter tropas inimigas em tropas aliadas, tipo padre, para que o objectivo do ataque não se focasse somente no roubo e destruição de aldeias, um ataque com vários padres, em caso de vitoria, converteria uma percentagem da tropa derrotada em novos elementos da tropa vencedora.

E a outra que gostaria também que se discutisse, seria a incluir o elemento comida para sustentar a frota que se teria, para quem chegou a este jogo via *****, seria como o elemento deutério.. que para levantar as naves num ataque, será preciso ter uma certa quantidade de "combustível".

Bons ataques a todos e continuação de um bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas a todos..

Sou novo nestas andanças, é certo, no entanto, apesar do jogo me ter encantado, noto que podia ter alguns pormenores mais realistas, e que de certo poderia cativar mais e mais jogadores.

As minhas propostas para discussão neste tópico , passariam pela inclusão de duas características novas, que alteraria bastante a dinâmica do jogo.

A primeira seria uma unidade, que teria como principal função converter tropas inimigas em tropas aliadas, tipo padre, para que o objectivo do ataque não se focasse somente no roubo e destruição de aldeias, um ataque com vários padres, em caso de vitoria, converteria uma percentagem da tropa derrotada em novos elementos da tropa vencedora.

E a outra que gostaria também que se discutisse, seria a incluir o elemento comida para sustentar a frota que se teria, para quem chegou a este jogo via ******, seria como o elemento deutério.. que para levantar as naves num ataque, será preciso ter uma certa quantidade de "combustível".

Bons ataques a todos e continuação de um bom jogo


Ideias de outros jogos a adm não implementa...e os direitos de autor??

Isso do Padre já é complicado porem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como disse sou novo por estes lados, não tive ainda tempo de ler todo o fórum, peço desculpa a quem já teve esta ideia, por ter aberto um tópico relacionado, mas em relação aos direitos de autor, não fiz plágio de nada, pensei por mim, e expus a ideia em beneficio de todos.

Obrigado na mesma por responderes
 

DeletedUser

Guest
O k acho é k criar comida pra alimentar a tropa, iria limitar mt ataques e outras coisas.
A parte do padre, tbm não concordo mt pois se o adversário não tiver tropas os padres fariam o k?? Convertiam o barro em soldados??? E além disso seria um pouco injusto prós jogadores mais novos k ficavam sempre sem tropas:eek::eek::eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo