Ideia

  • Iniciador do tópico DeletedUser306
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser306

Guest
No proximo mundo podia ter mais 1 raça diferente tipo assim

monstro:unidade de montros teria varios monstros os predios iam ser diferentes e as unidades iam ser diferente o que vcs acham?
 

DeletedUser

Guest
tembem já pensei nisso mas não pensei em monstros mas sim em tribo ocidental e tribo oriental.
 

DeletedUser

Guest
nao sei s monstros seria uma boa ideia mas por ex uma unidade animal k s captoravam em aldieas bonus ou abandonadas axo k era bao ideia vou dar um ex
um exercito com catapultas com um cao guia ficava + rapido com 2 ainda + e mo maximo eram 3 ou 5 isto permitia um atak + rapido:D
 

DeletedUser81

Guest
MONSTROS ????? tb ate e um boa ideia se eles fossem independentes e atacassem as aldeias
 

DeletedUser833

Guest
nossa,pra que mostros? isso eh um jogo de idade media!
 

DeletedUser81

Guest
na idade media ou mediaval existia o mito dos dragoes , se e isos sim fica bem
 

DeletedUser796

Guest
boas

acho que esta ideia até é boa, no entano iria mudar por completo o sentido do jogo, esta ideia seria boa para criar um novo jogo, ou entao uma nova versao de tribos! tenho de admitir que dragoes seria uma ideia engraçada, seria tambem bom haver aldeias abandonadas com tropas que nos atacassem, assim do tipo "ladroes". Esses "ladroes" nao podiam ter muito poder pois nao poderiamos ficar muito projedicados visto que o nosso principal adversario continuava a ser o enimigo real;)
 

DeletedUser81

Guest
concordo contigo "ladroes" . No que toca aos dragoes era melhro nao mexerem na moral prk isso da muito trabalho o que se podia fazer era uma nova versao
 

DeletedUser

Guest
isto é um jogo de idade media real por isso acho que os dragões não ficam bem, ate era fixe mas não par este jogo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo