*IDG*2 vs =WKG=, NOOBS! e ????

  • Iniciador do tópico DeletedUser26486
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26486

Guest
Estão aqui algumas estatísticas desta guerra interessante no norte do pt3


Side 1:
Tribes: *IDG2*
Side 2:
Tribes: =WKG=, NOOBS!, ????

Timeframe: 31/05/2011 13:23:04para10/06/2011 17:29:48

Total de conquistas:

Lado 1: 7
Lado 2: 1,982
Diferença: 1,975

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 515
Diferença: 515

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 68,471
Lado 2: 20,607,761
Diferença: 20,539,290

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 5,305,901
Diferença: 5,305,901

chart


é assim que vai o norte do pt3.
 

DeletedUser

Guest
Creio que ninguém tenha mencionado guerra... Chamar-lhe-ia avanços de terreno por um lado e firmamento de terreno por outro... :)

E nesta perspectiva que creio ser a mesma de todos que estão envolvidos das 3 tribos que andam a conquistar um inactivo, penso que a tua intervenção em externo tenha sido despropositada ...

O que se passa no Norte só aos do norte diz respeito, no máximo dos máximos, às tribos envolvidas... Como tu, pseudo-jogador sabe-se la do quê fazes questão de vir dizer o óbvio para o fórum, nem entendo como os moderadores deixam um tópico sem nexo aberto.
Estou seriamente a pensar amanha, vir para o fórum externo e fazer dele um diário... Começo com: Querido diário... e depois descrevo o meu dia... O banho, o almoço, etc... Já que cada um pode abrir o tópico que quiser...

Last spy, eu nao sou ninguem para te dizer seja o que for,mas ha momentos na vida em que mais vale estar calado e este é nitidamente um desses momentos!:D

Se o objectivo era sarcasmo e piada, temos pena mas preferimos um bom filme de comédia a ter-mos de levar com alguém que faz tanta questão de se esconder por detrás de um nome, que nem no mundo 3 se encontra... Falei no plural, pois acho que a opinião é geral, tópicos destes é que devem realmente ser avaliados como produtivos de alguma coisa, e apagados caso não tragam nada de novo...Como é o caso

Mas se me disserem que passou a ser um diário de quem dele quiser usufruir, eu calo-me e vamos todos desabafar :rolleyes:
 

DeletedUser26486

Guest
:confused: não sei!!! :D segundo vi no perfil da IDG_em guerra com:
  • NOOBS!
  • Inco
  • ????
  • Warriors of Keltoi
e vejo nas Estatísticas da idg eles estão a ser atacados por diversas tribos que no perfil deles estão escritas! Salvo a Inco que se integrou na ????!! :)
Não sei qual erro em criar este tópico.
 

DeletedUser

Guest
No perfil nem sempre se escrevem verdades... Contam-se histórias, jura-se vingança, dramatiza-se, enaltece-se, mas nem sempre corresponde à realidade... neste caso seguramente não corresponde, nenhum se mexe... portanto é um saco de ossadas que estamos a remexer e a retirar o que é para nós, de valor...

Daí nao ter lógica... Partia-se do pressuposto que todas as tribos viriam defender o seu lado... inclusive a *IDG*2 e isso seguramente não vai acontecer... Portanto sem o propósito que tem um tópico de guerra que é, digamos, o debate entre as tribos envolvidas, aliado ao que realmente se passa (comer inactivos, sem tirar nem por) não há razão para ficar aberto.
 

DeletedUser8043

Guest
não foram apresentados, mas provavelmente querem abandonar o pt3 mais cedo
 

DeletedUser

Guest
praticamente todas as tribos estao a atacar a IDG2, o topico tinha de ser IDG2 contra resto do mundo o motivo dos ataques e pq as tribos querem ter expandir e viram que atacando esse membros da IDG2 e mais façil
 

DeletedUser26486

Guest
não foram apresentados, mas provavelmente querem abandonar o pt3 mais cedo

Talvez uma nova tribo para abandonar mais cedo do mundo3 era a TD. Na minha opinião claro seria uma boa guerra testar o top1 do mundo3. :D:D
A IDG só está a ser atacada porque eles próprios escreveram no perfil em guerra com as diferentes tribos que a rodeiam são óptimos jogadores:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
essa IDG e uma tribo morta agora, 5 membros e nem 6 milhões de pontos ela n irar dar trabalho a ninguem
 

DeletedUser26486

Guest
essa IDG e uma tribo morta agora, 5 membros e nem 6 milhões de pontos ela n irar dar trabalho a ninguem

a Única tribo ativa é a OD. Gostava de ver agora se a ~TD~ é também ativa. :) Certamente ia ser bom ver como é a qualidades deles em guerra até porque têm o top1 lá.
 

DeletedUser29483

Guest
LOOOOL top1 do multi contas, do papa barbaras, papa inactivos e pedinchas de contas?
Que top 1 enquanto jogador e quanto á guerra nao tem NADA

LOOOOOOL
 

DeletedUser26486

Guest
LOOOOL top1 do multi contas, do papa barbaras, papa inactivos e pedinchas de contas?
Que top 1 enquanto jogador e quanto á guerra nao tem NADA

LOOOOOOL

Então era uma boa ideia uma guerra para fazerem uns testes na TD:rolleyes::rolleyes: ... Vale a pena atacar para se ver o seu verdadeiro valor (~TD~) ;)
A probabilidade de terem sucesso será maior que a dos idgs pois esta lá o top1 do mundo3 e são mais fortes que a idg.
Sobre a idg postem estatisticas atualizadas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
essa guerra n chega nem a 1 mes de duração, os membros devem ter ate parado de jogar ou estao tentando entrar em outra tribo
 

DeletedUser

Guest
Desde a última postagem

Side 1:
Tribes: *IDG2*
Side 2:
Tribes: =WKG=, NOOBS!, ????

Timeframe: 10/06/2011 17:33:00 para 10/07/2011 21:39:42

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 311
Diferença: 311

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 3,192,364
Diferença: 3,192,364

chart


Já era de esperar que a *IDG2* não conseguisse aguentar com a guerra, vários factores como a superioridade numérica em tudo tropas,aldeias,nobres e etc estão contra eles, já para não falar da dispersão dos seus membros em relação uns aos outros. Vão ser rápidamente conquistados pela =WKG=
 

DeletedUser

Guest
uma tribo que n tem nem 10 milhões e que estar em guerra com praticamente todo o mundo que somando da mais de 500 milhões, para mim isso n e guerra
 

DeletedUser

Guest
uma tribo que n tem nem 10 milhões e que estar em guerra com praticamente todo o mundo que somando da mais de 500 milhões, para mim isso n e guerra

Segundo a tua opinião, então tribos pequenas que declaram guerras ás tribos top, supostamente o confronto não se atribui como uma guerra.
 

DeletedUser

Guest
n, mais nesse caso n tem como 4 jogadores que n dao nem 1000 aldeias ganhar de mais de 100 mil aldeias
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo