Em análise Impossível ocultar o estado (online/offline) a membros da tribo

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Como todos sabemos em muitas tribos há espiões, pessoas em que confiamos mais e outras que confiamos menos, os amigos conseguem ver o nosso estado online mas pelos vistos nao são os unicos.

Se pelo chat se abrir qualquer membro da tribo (com ou sem amizade) irá aparecer a bola verde ou vermelha no chat indicando que o jogador está On/Off.

Isto é particularmente importante numa tribo que têm espiões, o espião terá assim o previlegio de controlar se a tribo toda está online ou offline através do chat (mesmo sem mandar qualquer mensagem) e mesmo que o jogador que está a ser "espiado" mesmo que tenha o chat desativado nas opções do jogo.

Ainda não à muito tempo fui espiado em Bonus noturno e tenho certeza que graças a esta "funcionalidade" conseguiram perceber que estava on e cancelar posteriormente os ataques.

Sinceramente tenho algumas duvidas entre considerar uma sugestão de melhoria ou um erro que põe em causa a privacidade do jogador.

Na minha opinião o jogador deve ter a possibilidade de controlar quem vê ou nao o seu estado, neste caso apenas os amigos. Peço que vejam esta situação que penso que será uma melhoria importante e até "urgente" a implementar no jogo.

Com os melhores cumprimentos
Antonio RS
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Acho que devias adicionar isso a este tópico, a ideia é bastante boa.
Se bem que dentro da tribo e se não tiveres o jogador nos amigos só consegue ver a bolinha do chat, que desaparece se o tiveres desativado. Podes continuar a mandar mensagens do chat pelas próprias mensagens.
 

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
@Shoopieparpz desafio a testar, mas nao desaparece. testei isso com um amigo, desativei o chat e removi-o dos amigos. ele conseguia ver quando estava on e offline. Estavamos no discord e dizia quando saia e entrava para testar isso.

A unica pessoa que precisa de ter o chat ativo é mesmo quem quer saber se estás on ou não, daí eu dizer que não tens hipotese de controlar quem vê o teu estado
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
A sério? Sempre tive jogadores na minha tribo a perguntar-me se estava offline em x momentos por ter o chat desligado. Sendo assim sim, tem de ser implementado alguma coisa para fazer com que todos deixem de poder ver quando se está on/off.
 
Topo