IncepT vs S!

  • Iniciador do tópico DeletedUser49956
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53869

Guest
Até te respondia Dark, mas os comentários que dizem as verdades sao eliminados :)

Mas o Mundo 51 está a ser sem dúvida maravilhoso :D
 

DeletedUser53787

Guest
Pára de te fazer de vítima, caso não tenhas reparado os comentários de ambos os lados têm sido eliminados
 

DeletedUser53869

Guest
Nao me estou a fazer de vitima ... deste lado o pessoal está todo tranquilo.

Futuramente até vamos de férias todos juntos com um patrocinio muito especial. A vida é bela ... O tribos ainda mais ! :)
 

DeletedUser53761

Guest
A tua maneira de falar fanicada parece que quando me conquistaram as 4 aldeias ganharam o mundo xd deu vos uma moral enorme
 

DeletedUser53717

Guest
As picardias no fórum já são um hábito é verdade, mas outra verdade é que tanto a IncepT como a S! são boas, a S! tem uma tribo muito unida mas não tão experiente, por enquanto a união vai aguentando algumas aldeias, outras já se vão perdendo.

O tempo falará por si, à que se dar os parabéns de qualquer maneira a ambas pelo trabalho feito, erros pagam-se caros e foi isso que aconteceu na conta do Hardeh, felizmente, confiámos que a conta irá recuperar o resultado negativo :D

Boa guerra a todos e por agora isto anda assim:
b8af3171cb4c446cad219173de11fa2c.png
 

DeletedUser53896

Guest
Boas como membro da S! gostaria de manifestar a minha opinião...
A incept e sem dúvida mais experiente que nos e está a demonstrar isso levando a cabo um coordenado que correu bem por desleixo nosso.
A experiência vocês não sabem porque metade de vocês não sabe quem somos na realidade.
Continuação de uma boa guerra.
 

DeletedUser53787

Guest
Boas como membro da S! gostaria de manifestar a minha opinião...
A incept e sem dúvida mais experiente que nos e está a demonstrar isso levando a cabo um coordenado que correu bem por desleixo nosso.
A experiência vocês não sabem porque metade de vocês não sabe quem somos na realidade.
Continuação de uma boa guerra.

"a S! tem uma tribo muito unida mas não tão experiente"

Foi apenas uma comparação relativamente a nós parceiro, não estamos a dizer que vocês não são experientes. :)
Cumprimentos
 

DeletedUser53671

Guest
eu sei que não tenho muita moral para falar pois tenho mais que fazer..

mas meus meninos já sabem o que têm a fazer, mostrar do que são feitos, do que é feita a IncepT, porque vejo muitos comentários afastados da realidade, muitos mesmo.
o importante mesmo é manter o grupinho, vocês sabem melhor que eu, se isso acontecer e o grupinho se manter ninguém vos pára, basta quererem!

abraço meus meninos e alguma coisa chamem que arranja-se sempre um tempinho para vocês..

Carga neles!!!!!!!!!

Grande abraço e desculpem mesmo, vocês sabem..

Hard-Style
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
No meu tempo não havia esses picardias todas..
Um guerra muito interessante,
Aldeias a irem e a virem para cada lado,
O numero de aldeias perdidas pela IncepT nas estatísticas de guerra aumentou, mas parece não ter sido apenas devido a uma tribo..

Bom ver boas tribos a aparecerem e deixarem já as suas marcas.. E sim deixar uma boa tribo crescer para depois ter que lidar com ela taco a taco não é a melhor solução para quem tem planos para "vencer um mundo".

Boa sorte às duas tribos, e que o mundo dure 3 anos (já não sei quanto tempo é que duram estes mundos, mas na minha época era 3 anos)

Cumprimentos,


A PRO! tem os melhores jogadores!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo