INF x Quiet!

  • Iniciador do tópico DeletedUser40376
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29827

Guest
Calma Kany, não é preciso odiar tanto o homem.

Sinceramente a Dary! esteve sempre um pouco afastada da zona OESTE, nascemos no outro canto do mundo. Com o evoluir do jogo chegamos ao OESTE e como em qq outro sitio tinhamos de jogar (conquistar, recrutar e afins) isto afinal é um jogo de expansão.

Já deu para perceber que tanto a INF como a 10K, têm contas a ajustar com a Quiet e os seus ex-membros, talvez quezilias do inicio do mundo ou mesmo já de outros mundos. Para nós Dary! esta é uma zona nova, pessoalmente não guardo rancores a ninguém e tento ser o mais racional possivel, apesar de as vezes extravasar e ter uns acessos de loucura.


Em relação à quiet, em si, a dary! fez o seu trabalho eliminando os jogadores por eles recrutados no interior do K55. Tb batemos forte, na entrada do K54 e fizemos estes ultimos recrutamentos exactamente por não trazermos inimizades de outras paragens ou momentos do server.


No entanto, não sou santo, nem Jesus Cristo e como tal não dou perdão a toda a gente. Não me esqueço que foi o Sr. Driftking a quebrar o PNA e a iniciar de má fé uma guerra contra a dary!.

Em relação ao KC já o conheço de outras andanças, sempre o defendi e tentei aceitar a sua forma de ver o jogo, lembro-me no m28 que estava na minha tribo e foi expulso pelo Toste, sem justificação aparente o toste apenas disse "não gosto dele", eu ri, dois malucos...lol Mas conheci neste mundo 30 a faceta que todos lhe apontam, aquando dos recrutamentos da quiet em território dary, mandei mensagem para a conta KC recebi um "fala com o driftking" e dps entro no skype e o Sr. Carlos tinha-me eliminado, nem uma palavra.

Carlos, se me estás a ler, a tua atitude foi triste e infeliz, a mim, amigo ou não, bastava dizer " SonoLS estamos em lados opostos vai haver guerra" e eu compreendia perfeitamente, sabes bem que eu não fujo a guerras, afinal de contas é para a guerra que jogamos e contra amigos e conhecidos é ainda mais divertido.
 

DeletedUser47126

Guest
engraçado ouvir falar do toste, eu ate hoje so joguei 2 mundos, este e o pt7 onde fui colega do toste, esse rapaz ainda joga ?
 

DeletedUser

Guest
Nostalgias, emoções do passado, alegrias do presente.

O Sonols tem sido um jogador, um amigo, pena não ter jogado contigo mais cedo, calhou-nos este m30 para nos juntarmos e cruzar caminho, temos uma filosofia de jogo muito parecida, e entendo-me demasiado bem contigo, fora do vulgar. Parabéns pela pessoa que és!

O toste se leres isto, estás perdoado! lol
a vida continua, tivemos as nossas divergencias, mas passado não mexe o futuro!

Por fim uma palavra de apoio ao Carlos (Mr. KC)
Parece-me que não és tu na conta, porque caso contrário respondias ás minhas msg's...

Sempre me dei bem contigo, aqui em lados contrários, mas com todo o respeito.

Pena! que o teu projecto tenha ficado sem uma cabeça na liderança. E quando não existe um rumo, a tribo acaba por ir abaixo.
 

DeletedUser33468

Guest
Acho dificil de acreditar que não saibam que não é o mesmo jogador na conta Mr. Kc. ou estão a tentar deitar areia para os olhos!
Desde a fusão com a MA que não é o mesmo!
 

DeletedUser29827

Guest
Acho dificil de acreditar que não saibam que não é o mesmo jogador na conta Mr. Kc. ou estão a tentar deitar areia para os olhos!
Desde a fusão com a MA que não é o mesmo!

Tal como disse em cima, se é o mesmo ou não ninguém sabe ao certo, o que se condena é a atitude que ele teve, mais nada.
 

DeletedUser

Guest
Tal como disse em cima, se é o mesmo ou não ninguém sabe ao certo, o que se condena é a atitude que ele teve, mais nada.


Para mim neste momento ate podia ser o PAPA, vai de vela, e ate podemos noutros mundos ouvir dizer o "ai nao era eu, se nao nao era assim", pois isso mesmo nao eratu porque desististe, ou seja talvez oq que ca esteja agora ate tenha mais merito, mas o nome MR.KC esta la, por isso, de por onde der... TOMBA
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Posso ter muitos defeitos como terei seguramente algumas virtudes tal como todos aqui.

Apenas fica o aviso, que que não estou na minha conta faz 3 meses (mais coisa menos coisa). Depois de ler algumas coisas aqui, retirei a conta de jogo faz dois dias (está em remoção). Foi mais um mundo onde o fim do ano não me deixou ir mais longe...paciência!

Sonols: Nunca te desrespeitaria se na altura que me mandaste a mensagem estivesse a liderar a tribo e estivesse em jogo.

Nova: Obrigado pela confiança e pelo comentário: Se fosse eu responderia às tuas mensagens como sempre fiz e farei.

Quanto à mensagem acima, não sou responsável pela mesma dado que já não estava na conta. Podem preparar-se para ver 6M de pontos a cinzento.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
6M de ponto cinzento nao KC , eu reentrei no mundo , e ja te ando a noblar novamente , ja foram umas boas qts hoje e irá subir :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo