INFORMAÇÃO: Família U

  • Iniciador do tópico DeletedUser32259
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32259

Guest
Informamos a quem interessar que a ex U-XF e sua academia ex U-KX deixaram de pertencer à família U optando por realizar uma fusão com a HOSP.

As restantes tribos da família e outros jogadores que não se sentem identificados com esta decisão unilateral da ex U-XF, estão a reunir-se numa única tribo *U* que simboliza a UNIÃO que sempre nos caracterizou e que fez história neste M1.

Embora a ex U-XF tenha adotado hoje a mesma TAG que a *U*, fica aqui registado, que seguiu um rumo diferente daquele que foi traçado aquando da criação da família U e somos portanto, tribos distintas.
 

DeletedUser2606

Guest
Boa noite a todos,

Basicamente o que se passou foi o seguinte...

A XF e a HOSP fundiram-se.

Resultado:

1 - A HOSP acaba;

2 - A XF agindo unilateralmente ignora as outras tribos da Familia e jogadores da própria XF que eram contra esta fusão;

3 - Os jogadores leais aos fundamentos com que a Família U foi constituida, juntaram-se, na sua maioria, numa única tribo que adoptou a TAG *U* e o nome de UNIÃO.

4 - Assim, a U-CTA (Cavaleiros Templários & Angels), U-CDR (Condor Sempre) e alguns jogadores da XF juntaram-se para prosseguir os ideais da FAMÍLIA U.

5 - Algumas horas depois a XF + HOSP alteraram a sua TAG para .:U:. e o seu nome para UNOS, numa tentativa de colagem ao que tínhamos feito.


No entanto, a actual XF nada tem a ver com aquilo que eram os objectivos da nossa Família e por isso, embora com uma quase cópia da TAG, somos tribos bem diferentes e distintas.
A *U* - UNIÃO nada tem a ver com eles.


Esperamos que isto esclareça quem tem dúvidas.

Boa noite, cumprimentos e um óptimo jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Ora vamos la esclarecer uma coisa...

a XF e a KX nunca deixarão de ser U... quem esta mal muda-se, logo quem sao voces para virem para aqui falar pela minha tribo ou por outra qualquer?

so para vos calar, a decisao foi aceite pelo CONSELHO DE TRIBO DA U-XF, logo nao venham com tretas dizer que o que se fez foi ignorar a vontade do pessoal da tribo.
Quem decide é o conselho e se o conselho aceitou por maioridade aconteceu o que aconteceu.

Voces devem ter a memoria bem curta, pois os FUNDADORES da U (DA VERDADEIRA U) não foram voces certo? como tal se tao mal mudem voces a TAG, pois NOS NAO DEIXAREMOS DE SER U POR EMBIRRICES VOSSAS.

.:U:. não é copia da vossa tag.. é a tag da familia U...se querem seguir caminhos diferentes, façam-no a vontade...sigam o vosso e nós o nosso.
 

DeletedUser2606

Guest
Mais uma mensagem apenas para esclarecer:

Este tópico foi aberto para dar uma informação baseada em factos.

Não foi aberto como tópico de discussão.

Como tal, não haverá aqui contra-argumentações da minha parte.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Não se chateiem por causa disto mourão, é simples, a U-cta fica *U* e a U-xf fica *UHU*.
 

DeletedUser32259

Guest
Isto não foi aberto para ser debatido.

Foi aberto porque AQUI vocês não conseguem apagar como fizeram no forum do jogo e porque queremos que os restantes jogadores do M1 saibam que somos tribos distintas apesar das TAG quase iguais.

E acho que TODOS percebem depois do que foi dito, que quem seguiu um rumo diferente na família foi a XF (quando decidiu a fusão com a HOSP) a CTA e a CDR continuam a seguir o mesmo caminho de sempre e com os mesmos objectivos.

Vocês votaram no vosso conselho (que todos sabemos como funciona) a fusão com a HOSP mas a FAMíLIA U não tem a mesma opinião e tinha como objectivo (pelo menos para já) a fusão interna.
Como tal, foi decidido pela família que vocês XF não mais fazem parte deste projecto.
Se vocês mantêm a TAG U não faz diferença no resultado final...
 

DeletedUser21836

Guest
boas
e a diplomacia?

É que a mim juraram vingança por ter saído das U :D
Tb vão por estes a inimigos ou como sao "maiorzitos" fecham os olhos e encolhem-se?:p
 

DeletedUser32259

Guest
As diplomacias da U nunca foram discutidas em foruns externos.
Devias lembrar-te disso Stella...:rolleyes:

Quanto ao resto, nem sei do que falas mas não me parece que tenha sido alguém da ex CTA :D
 

DeletedUser

Guest
oh stella a diferença é que tu ja andavas a engendrar coisas contra nos, fusoes com X e Y dai a diferença ;)

nada temos contra a cta nem cdr.. e por mais que eles digam, a XF é e será sempre U

e julix as votações na minha tribo se calhar ate sao como as tuas ;)
 

DeletedUser

Guest
Ora vamos la esclarecer uma coisa...

a XF e a KX nunca deixarão de ser U... quem esta mal muda-se, logo quem sao voces para virem para aqui falar pela minha tribo ou por outra qualquer?

so para vos calar, a decisao foi aceite pelo CONSELHO DE TRIBO DA U-XF, logo nao venham com tretas dizer que o que se fez foi ignorar a vontade do pessoal da tribo.
Quem decide é o conselho e se o conselho aceitou por maioridade aconteceu o que aconteceu.

Voces devem ter a memoria bem curta, pois os FUNDADORES da U (DA VERDADEIRA U) não foram voces certo? como tal se tao mal mudem voces a TAG, pois NOS NAO DEIXAREMOS DE SER U POR EMBIRRICES VOSSAS.

.:U:. não é copia da vossa tag.. é a tag da familia U...se querem seguir caminhos diferentes, façam-no a vontade...sigam o vosso e nós o nosso.

pois mas no meio disto tudo os membros quer da U-XF quer da hosp nao teem vota na materia so os sabios dos lideres e baroes e que teem voto na materia?? que eu saiba qualquer lider so e lider se os membros o assim deixarem e quizerem.

Nao e so a U-cta que esta contra a fusao alguns membros da antiga hosp e possivelmente alguns da u-XF estaram contra esta fusao

Eu estou contra esta fusao e sempre o disse ate mesmo a propria nojosa

o que acho estranho a Hosp ser a lider deste mundo e fundir se com a U e manter o nome U

mas para muitos sou so mais um que aqui ando mas ainda dou luta


continuaçao de um bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo