DeletedUser
Guest
Saudações,
Atendendo ao facto do tópico (Administração cega ou corrupta?) ter sido encerrado venho tecer algumas considerações sobre o que se tem passado neste últimos dias referentes à forma como se processaram os bloqueios, etc...
Eu fui um dos visados e este post não é por me sentir que fui injustamente acusado mas sim porque o suporte demonstrou revelar algumas fragilidades na forma como conduziu este processo, o que nos deixa (a mim em particular) de certa forma inseguros sobre quem gere este jogo.
Já manifestei através do ticket que me foi atribuído que as sanções/punições devem ser aplicadas a quem desrespeita as regras mas o sentimento de revolta aumentou pela forma como ficou resolvido.
Passo a explicar:
Numa bela manhã dirigo-me ao tribos... login...password... e eis senão quando levo com uma mensagem dizendo que a a minha conta se encontrava banida De imediato entrei em parafuso reparei que podia apelar ao suporte, pelo que o fiz, bem como enviar msgs ao mesmo via fórum (aproveito para dizer que banido e bloqueado são coisas completamente diferentes)!
Após resposta, e atendendo às circunstâncias nem demoraram muito tempo,
lá me disseram que afinal não estava banido mas bloqueado porque tinha desrespeitado a regra Nº XXX. Minutos de pesquisa + tarde lá encontrei a regra e o que ela significava mas de uma forma bastante abrangente e pouco incisiva.
Volto novamente ao meu ticket e torno a enviar uma msg com várias perguntas ao que me foi respondido que me seria aplicada uma punição... Restou-me aguardar.
Horas + tarde constato a punição que me foi atribuída e... naturalmente não gostei. Restou-me aceitar porque não poderia fazer de outra forma.
Assim aproveito para lançar algumas questões/considerações na esperança que advenha daqui alguns esclarecimentos, que espero poderem também esclarecer os demais companheiros de jogo.
Ponto 1 - Qual o critério da punição? Não deveria existir informação para as coimas a aplicar a quem viola as regras. Quem me garante a mim que se o vizinho do lado violar a mesma regra que eu leva a mesma punição que a minha? Quem me garante a mim que neste ponto não há favoritismos? O Suporte??? Desculpem dizer isto mas isto não chega... Em todo o lado (ou afixadas ou domínio público) sabemos que se tivermos o carro mal estacionado, ou andarmos em excesso de velocidade ou até memso se deixarmos os dejectos de cães na via pública, qual irá ser a coima aplicada e se não soubermos existem sítios próprios onde essa informação está afixada. Onde é que isso está aqui pergunto eu?
Ponto 2 - No momento que me foi atribuíada a punição apareceu uma opção que dizia "Aceitar". Não deveria existir também uma opção a dizer "Rejeitar" porque não se concorda com o valor da punição?
E o que acontece em ambas as situações? A mim disseram-me que me íam retirar aldeias, mas em que moldes?? E se não aceitasse o que aconteceria??
Ponto 3 - Li algures que o suporte se queixa de falta de tempo e que não andam a dormir direito... Mas então não sabiam que ao lançar esta caça às bruxas iriam e estão a ter picos de trabalho e montes de informação a processar... Se não conseguem têm um bom remédio, recrutem + voluntários ou então façam as coisas de forma faseada e estruturada, porque se nós estamos a pagar por um serviço (sim porque a meu ver isto não é nada + nada - que um serviço) não temos nós direito a um bom atendimento?
Peço desculpa pela extensão deste tópico mas esta é a única forma que tenho de expressar a minha revolta sobre a forma como este processo foi e está a ser conduzido!
Desejo um bom jogo a todos e as melhoras para o suporte.
Atendendo ao facto do tópico (Administração cega ou corrupta?) ter sido encerrado venho tecer algumas considerações sobre o que se tem passado neste últimos dias referentes à forma como se processaram os bloqueios, etc...
Eu fui um dos visados e este post não é por me sentir que fui injustamente acusado mas sim porque o suporte demonstrou revelar algumas fragilidades na forma como conduziu este processo, o que nos deixa (a mim em particular) de certa forma inseguros sobre quem gere este jogo.
Já manifestei através do ticket que me foi atribuído que as sanções/punições devem ser aplicadas a quem desrespeita as regras mas o sentimento de revolta aumentou pela forma como ficou resolvido.
Passo a explicar:
Numa bela manhã dirigo-me ao tribos... login...password... e eis senão quando levo com uma mensagem dizendo que a a minha conta se encontrava banida De imediato entrei em parafuso reparei que podia apelar ao suporte, pelo que o fiz, bem como enviar msgs ao mesmo via fórum (aproveito para dizer que banido e bloqueado são coisas completamente diferentes)!
Após resposta, e atendendo às circunstâncias nem demoraram muito tempo,
lá me disseram que afinal não estava banido mas bloqueado porque tinha desrespeitado a regra Nº XXX. Minutos de pesquisa + tarde lá encontrei a regra e o que ela significava mas de uma forma bastante abrangente e pouco incisiva.
Volto novamente ao meu ticket e torno a enviar uma msg com várias perguntas ao que me foi respondido que me seria aplicada uma punição... Restou-me aguardar.
Horas + tarde constato a punição que me foi atribuída e... naturalmente não gostei. Restou-me aceitar porque não poderia fazer de outra forma.
Assim aproveito para lançar algumas questões/considerações na esperança que advenha daqui alguns esclarecimentos, que espero poderem também esclarecer os demais companheiros de jogo.
Ponto 1 - Qual o critério da punição? Não deveria existir informação para as coimas a aplicar a quem viola as regras. Quem me garante a mim que se o vizinho do lado violar a mesma regra que eu leva a mesma punição que a minha? Quem me garante a mim que neste ponto não há favoritismos? O Suporte??? Desculpem dizer isto mas isto não chega... Em todo o lado (ou afixadas ou domínio público) sabemos que se tivermos o carro mal estacionado, ou andarmos em excesso de velocidade ou até memso se deixarmos os dejectos de cães na via pública, qual irá ser a coima aplicada e se não soubermos existem sítios próprios onde essa informação está afixada. Onde é que isso está aqui pergunto eu?
Ponto 2 - No momento que me foi atribuíada a punição apareceu uma opção que dizia "Aceitar". Não deveria existir também uma opção a dizer "Rejeitar" porque não se concorda com o valor da punição?
E o que acontece em ambas as situações? A mim disseram-me que me íam retirar aldeias, mas em que moldes?? E se não aceitasse o que aconteceria??
Ponto 3 - Li algures que o suporte se queixa de falta de tempo e que não andam a dormir direito... Mas então não sabiam que ao lançar esta caça às bruxas iriam e estão a ter picos de trabalho e montes de informação a processar... Se não conseguem têm um bom remédio, recrutem + voluntários ou então façam as coisas de forma faseada e estruturada, porque se nós estamos a pagar por um serviço (sim porque a meu ver isto não é nada + nada - que um serviço) não temos nós direito a um bom atendimento?
Peço desculpa pela extensão deste tópico mas esta é a única forma que tenho de expressar a minha revolta sobre a forma como este processo foi e está a ser conduzido!
Desejo um bom jogo a todos e as melhoras para o suporte.