Informação institucional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações,
Atendendo ao facto do tópico (Administração cega ou corrupta?) ter sido encerrado venho tecer algumas considerações sobre o que se tem passado neste últimos dias referentes à forma como se processaram os bloqueios, etc...

Eu fui um dos visados e este post não é por me sentir que fui injustamente acusado mas sim porque o suporte demonstrou revelar algumas fragilidades na forma como conduziu este processo, o que nos deixa (a mim em particular) de certa forma inseguros sobre quem gere este jogo.
Já manifestei através do ticket que me foi atribuído que as sanções/punições devem ser aplicadas a quem desrespeita as regras mas o sentimento de revolta aumentou pela forma como ficou resolvido.
Passo a explicar:

Numa bela manhã dirigo-me ao tribos... login...password... e eis senão quando levo com uma mensagem dizendo que a a minha conta se encontrava banida :eek: De imediato entrei em parafuso reparei que podia apelar ao suporte, pelo que o fiz, bem como enviar msgs ao mesmo via fórum (aproveito para dizer que banido e bloqueado são coisas completamente diferentes)!
Após resposta, e atendendo às circunstâncias nem demoraram muito tempo,
lá me disseram que afinal não estava banido mas bloqueado porque tinha desrespeitado a regra Nº XXX. Minutos de pesquisa + tarde lá encontrei a regra e o que ela significava mas de uma forma bastante abrangente e pouco incisiva.
Volto novamente ao meu ticket e torno a enviar uma msg com várias perguntas ao que me foi respondido que me seria aplicada uma punição... Restou-me aguardar.
Horas + tarde constato a punição que me foi atribuída e... naturalmente não gostei. Restou-me aceitar porque não poderia fazer de outra forma.

Assim aproveito para lançar algumas questões/considerações na esperança que advenha daqui alguns esclarecimentos, que espero poderem também esclarecer os demais companheiros de jogo.

Ponto 1 - Qual o critério da punição? Não deveria existir informação para as coimas a aplicar a quem viola as regras. Quem me garante a mim que se o vizinho do lado violar a mesma regra que eu leva a mesma punição que a minha? Quem me garante a mim que neste ponto não há favoritismos? O Suporte??? Desculpem dizer isto mas isto não chega... Em todo o lado (ou afixadas ou domínio público) sabemos que se tivermos o carro mal estacionado, ou andarmos em excesso de velocidade ou até memso se deixarmos os dejectos de cães na via pública, qual irá ser a coima aplicada e se não soubermos existem sítios próprios onde essa informação está afixada. Onde é que isso está aqui pergunto eu? :confused:

Ponto 2 - No momento que me foi atribuíada a punição apareceu uma opção que dizia "Aceitar". Não deveria existir também uma opção a dizer "Rejeitar" porque não se concorda com o valor da punição?
E o que acontece em ambas as situações? A mim disseram-me que me íam retirar aldeias, mas em que moldes?? E se não aceitasse o que aconteceria??

Ponto 3 - Li algures que o suporte se queixa de falta de tempo e que não andam a dormir direito... Mas então não sabiam que ao lançar esta caça às bruxas iriam e estão a ter picos de trabalho e montes de informação a processar... Se não conseguem têm um bom remédio, recrutem + voluntários ou então façam as coisas de forma faseada e estruturada, porque se nós estamos a pagar por um serviço (sim porque a meu ver isto não é nada + nada - que um serviço) não temos nós direito a um bom atendimento?

Peço desculpa pela extensão deste tópico mas esta é a única forma que tenho de expressar a minha revolta sobre a forma como este processo foi e está a ser conduzido!

Desejo um bom jogo a todos e as melhoras para o suporte.
 

DeletedUser5047

Guest
parabens, em poucas palavras o cxlixo csgiu expressar 1 dos motivos mais fortes pra revolta geral k anda no pt2...
se existe 1a constituiçao bem definida e explicita com regras e puniçoes exactas pra tipos de "crime" diferente, pk e k aki n fazem o mesmo? em vez de 10 regras façam 100, mas estruturadas e devidamente separadas no k diz respeito a puniçoes...

mais 1a vez digo:

A MIM NG ME CALA, NEM K VA SOZINHO mas lutarei plos meus objectivos

ass: sl33
 

DeletedUser

Guest
Ponto 1 - Qual o critério da punição? Não deveria existir informação para as coimas a aplicar a quem viola as regras. Quem me garante a mim que se o vizinho do lado violar a mesma regra que eu leva a mesma punição que a minha? Quem me garante a mim que neste ponto não há favoritismos? O Suporte??? Desculpem dizer isto mas isto não chega... Em todo o lado (ou afixadas ou domínio público) sabemos que se tivermos o carro mal estacionado, ou andarmos em excesso de velocidade ou até memso se deixarmos os dejectos de cães na via pública, qual irá ser a coima aplicada e se não soubermos existem sítios próprios onde essa informação está afixada. Onde é que isso está aqui pergunto eu? :confused:
Não podemos publicar a informação que nós pede. Faz partes das regras feitas pela InnoGames e não a podemos alterar.

Ponto 2 - No momento que me foi atribuíada a punição apareceu uma opção que dizia "Aceitar". Não deveria existir também uma opção a dizer "Rejeitar" porque não se concorda com o valor da punição?
E o que acontece em ambas as situações? A mim disseram-me que me íam retirar aldeias, mas em que moldes?? E se não aceitasse o que aconteceria??
Para rejeitar é simplesmente não clicar em aceitar. Se não concordam com o valor da punição podem escrever no apelo isso e argumentar porquê. Não querendo parecer ditador, mas o que acontece na maior parte das situações é que ao fim de 14 dias vão ter que o aceitar, ou a punição original ou depois de ser ajustada depois de ter protestado. Caso erro nosso a conta é desbloqueada assim que detectado.


Ponto 3 - Li algures que o suporte se queixa de falta de tempo e que não andam a dormir direito... Mas então não sabiam que ao lançar esta caça às bruxas iriam e estão a ter picos de trabalho e montes de informação a processar... Se não conseguem têm um bom remédio, recrutem + voluntários ou então façam as coisas de forma faseada e estruturada, porque se nós estamos a pagar por um serviço (sim porque a meu ver isto não é nada + nada - que um serviço) não temos nós direito a um bom atendimento?
É o que temos feitos nas ultimas semanas, e quando fizemos "esta caça ás bruxas" só o fizemos porque tinha-mos minimamente capacidade de o processar.
 

DeletedUser

Guest
Não podemos publicar a informação que nós pede. Faz partes das regras feitas pela InnoGames e não a podemos alterar.

Então não se admirem que começam a surgir teorias da conspiração. Contudo permitam-me uma ressalva, eu não estou a ver qual o problema em divulgar os parâmetros das punições. Porque a meu ver essa informação deveria ser de domínio público, dado que somos os visados das mesma deveriamos ter o acesso a elas. O que podemos fazer para alterar esta situação? Um abaixo-assinado?

Para rejeitar é simplesmente não clicar em aceitar. Se não concordam com o valor da punição podem escrever no apelo isso e argumentar porquê. Não querendo parecer ditador, mas o que acontece na maior parte das situações é que ao fim de 14 dias vão ter que o aceitar, ou a punição original ou depois de ser ajustada depois de ter protestado. Caso erro nosso a conta é desbloqueada assim que detectado.

Pois mas devem compreender que é uma decisão unilateral... Ficamos sem a possibilidade de jogar, ficamos à espera que o suporte analise o apelo. Se repararem é sempre o utilizador/jogador que sai prejudicado no meio deste processo!
Ainda assim acho que se deveria ter a opção de rejeitar com possibiliadde de apresentar os seus argumentos... O facto de tal opção não existir quase que nos obriga a ter de aceitar, porque + uma vez não há informação de que se pode fazer o contrário.

Para utilizadores como eu só agora tiveram problemas com o suporte fiquei totalmente à toa!
 

DeletedUser5857

Guest
Cxlixo,
Fiquei contente pela primeira vez alguem ter defrontado os administradores.A innogames fez este jogo mas a alteraçao para o rejeitar era uma boa funçao,mas a questao e... o porque de teres sido banido?Por alguma razao ,nao? o que e que tu fiseste para ser banido? ÉS HACKER? OU CHEATER??

Essas questoes acho que deveriam ser respondidas ja que tu so vens falar mal da administraçao e nao falas do que te passou para ter a puniçao que talvez foi bem punida!

O processo pode estar a caminhar mal mas sabemos la a tua situaçao.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo