Informação Rodadas Speed

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MDStop

Novo Membro
Pontuação de reação
24
Boa tarde caro suporte e comunidade de Tribal wars!
Hoje venho aqui falar algo que não está certo do nosso suporte, algo que eles fogem a todo o tempo e sempre com as mesmas respostas!

Não temos rodadas speed desde o dia 31/dez/2015 já são 4 anos sem termos rodadas no nosso servidor! Vejo o suporte a fazer mundos de porcaria sempre com a compra de nobres só para ganharem dinheiro ao pensar neles! E os jogadores são o que? São bonecos nas mãos deles! Este jogo é feito para agradar os jogadores isso mesmo diz na info do jogo! Não para agradar o suporte Português! Já que não fazem mundos decentes, comecem a fazer rodadas speeds, pois vocês o Suporte com as vossas ideias de loucos só estão a fazer perder jogadores neste server! E vocês sabem disso e mesmo assim insistem em fazer da vossa maneira! Mas também os culpados não são só vocês, mas sim nós também, pois parece que ninguém sabe reclamar aqui, vcs fazem e aqui a gente obedece feito cães!


Eu quero uma resposta da vossa parte, e se me apagarem o tópico como costumam fazer para fugir do assunto!

Espero que mudem a vossa maneira de ser, ou em pouco tempo não existe mais o servidor PT!
 

MDStop

Novo Membro
Pontuação de reação
24
@- MaBy Show Lucky -

De momento não temos previsões para o inicio de novas rondas speed, como tem sido dito.


Sempre a mesma resposta após anos! O que se passa? Criam e fazem tanta porcaria nos mundos! Ao menos metam os speeds de volta! Vocês mesmo dizem que querem o melhor para a comunidade portuguesa! Mas só vejo jogadores a reclamar mundo após mundo devido hás config que metem no mundos! Que vocês pretendem? Querem que o Servidor pt acabe de uma vez? Se for assim mais vale dizer e começamos todos a jogar no Servidor internacional! Ai ao menos tem bastante jogadores comparado com o nosso servidor!

Voltem com os Speeds! Parem de ser assim para a comunidade Portuguesa!
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Os speeds são completamente diferente de mundos, e acredito que poderiam abrir novas possibilidades neste jogo se os desenvolvedores quisessem saber das rondas.... Enquanto que os mundos são demorados e não requerem atenção a 100%, os speeds são guerra sem parar durante um curto periodo de tempo, isso faz com que os speeds sejam muito mais interessantes e requiram muito mais "skill" (na minha opinião)
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Eu quando comecei a jogar tribos ,nao havia um dia sem speeds
Entretanto parei,voltei,parei de novo e recentemente voltei e é triste ver que isto tudo continua mau e com tendencia a piorar
O sv portugues tem a maioria da sua comunidade insatisfeita com os seus mundos,com as suas configs,com os seus mods e a anos que nao fazem nada para mudar isto
A anos que sempre que sao confrontados com essa situaçao que a forma que usam para resolver isto é apagar comentarios e fingir que nada se passa
É triste ver que enquanto estiverem a encher os bolsos,nao irao fazer nada para mudar a situaçao
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Só queria que dissessem, se mais alguma vez vão haver rondas ou se o servidor parou e desistiu... É que está em stand by á 4 anos, e não deve ser assim tão dificil de meter umas rondas a funcionar de vês em quando
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Estão em fase negação Eki. Parece os sportinguistas que não aceitam que o clube deles ja não é grande
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Eki, de momento não haverem previsões não esclarece nada. Quero um sim ou um não, saber se ainda há alguma possibilidade de voltar, se não façam como noutros servers, encerrem só o server speed
mas pelo menos avisem e nao nos deixem com esperanças
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo