- Pontuação de reação
- 1.145
créditos @Johnny Tapia
A ronda speed contém modificações do jogo tradicional, como velocidades exageradamente rápidas e configurações que não são vistas nos mundos normais. Todas as regras do jogo aplicam-se nestas rondas, assim como algumas regras especiais:
Nas rondas speed isso não é permitido, não importa se é amigo, pai, namorada, etc. É APENAS uma conta por equipamento e/ou ligação.!
Os vencedores devem estar listados no top 50 para que se possa verificar a vitória.
Os vencedores têm 48 horas para solicitarem o seu prémio caso contrário o mesmo expira .
Para receber os pontos premium da ronda, envie um ticket com o tipo "Premium" e informe o número da ronda no título do ticket.
Informações gerais
A ronda speed contém modificações do jogo tradicional, como velocidades exageradamente rápidas e configurações que não são vistas nos mundos normais. Todas as regras do jogo aplicam-se nestas rondas, assim como algumas regras especiais:
- Não é permitido em nenhuma circunstância que o mesmo equipamento e/ou ligação à internet aceda a mais do que uma conta na mesma ronda;
- Não é permitido trocar e/ou juntar contas. O jogador precisará de terminar a ronda com a mesma conta com que a iniciou.
- Não serão elegíveis para nenhum prémio aqueles que tiverem cometido infrações durante a ronda;
- As contas bloqueadas irão permanecer bloqueadas até ao fim da ronda, sem direito ao desbloqueio com punição e caso estejam numa tribo, serão removidos;
- Se julgado necessário pela Equipe de Suporte, as aldeias de jogadores infratores poderão tornar-se bárbaras, parcialmente ou por completo.
Nas rondas speed isso não é permitido, não importa se é amigo, pai, namorada, etc. É APENAS uma conta por equipamento e/ou ligação.!
Os vencedores devem estar listados no top 50 para que se possa verificar a vitória.
Os vencedores têm 48 horas para solicitarem o seu prémio caso contrário o mesmo expira .
Para receber os pontos premium da ronda, envie um ticket com o tipo "Premium" e informe o número da ronda no título do ticket.
Perguntas comuns
- O que é uma ronda speed?
- Qual a velocidade máxima?
- Quantos pontos premium preciso para jogar?
- A ronda dura 3 dias e eu ativei 200 pontos para a minha conta premium, e agora?
- Durante a pausa entre as rondas, a conta premium também fica em pausa?
- Os pontos premium que ganhei tenho que usar obrigatoriamente nas rondas speed?
- A ronda dura 5 dias e eu entrei com a ativação de apenas 30 pontos premium. Vou ser expulso da ronda quando acabar a conta premium?
- Ganhei uma ronda e não recebi os meus pontos premium, como faço para receber?
- Como é que sei se uma ronda é premium ou se tem vagas gratuitas?
Configurações padrão
- Apoios somente entre membros da tribo;
- Não é possível atacar membros da mesma tribo;
- Ao sair da tribo todos os apoios são retirados;
- Mapa político desativado;
- Sem igreja;
- Sem torre de vigia;
- Sem fortalezas;
- Sem bandeiras;
- Sem moral;
- Com milícia.
Última edição por um moderador: