"Injustiça" no tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser54297
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54297

Guest
Boa noite, tal como vocês sabem, as pessoas podem comprar PP's para poderem comprar premium, gestor de conta, assistente de saque, etc. E com esses PP's, podem também acabar a construção de edifícios, o que faz com que os jogadores que têm mais dinheiro e/ou que possam gastar uma quantidade de dinheiro absurda no jogo tenham uma vantagem injusta e sem mérito algum. Apesar de isto ser um jogo, quando um jogador que não gasta dinheiro no jogo como eu e vê os outros com mais de 1000 pontos no 2º dia, perde a motivação.
A minha proposta é a seguinte: No próximo mundo, limitar a compra de PP's. O que quero dizer com isto? Eu explico! Permitam só a compra de PP's para coisas como: Premium, Assistente de Saque, Gestor de conta. Não permitam os PP's para acelerar a construção de edifícios, isto dá aos jogadores uma vantagem esmagadora. Eu sei que vocês têm de ganhar dinheiro com isto para manter o jogo online e etc, mas penso que só com Premiums e etc, são capazes de conseguir aguentar. Resumindo e concluindo: Proponho um mundo em que só dê para gastar dinheiro em Premiums e afins.


Com os melhores cumprimentos,
João Custódio (xCustodio)
 

DeletedUser50010

Guest
Boa noite caro xCustodio!

Apreciamos e aceitamos todas as sugestões dos utilizadores e como pode verificar, mundo após mundo as configurações dos mesmos estão em constantes alterações e quem sabe num futuro poderá haver um mundo assim, contudo as configurações não são escolhidas por nós moderadores, mas sim pela Innogames.

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-Negra
 

DeletedUser54297

Guest
Sim, eu sei Disso. Eu próprio mandei um ticket para eles e eles disseram me para colocar isto no fórum...
 

DeletedUser50010

Guest
Boa noite caro xCustodio!

Exatamente, porque a sua duvida/questão/sugestão pode ser o de outros utilizadores também e nada melhor do que o forum para todos os utilizadores terem acesso rápido e fácil.

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-Negra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo