Inovações do md5!

  • Iniciador do tópico Sirkarkov
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas Tardes guerreiros deste mundo!
Espero que os vossos Vikings andem com os machados afiados!

Bem, este tópico a exemplo do que já se passa em outros mundos, md1 md2, e md3 vai ao encontro de saber o que os utilizadores pagadores deste mundo acham sob algumas alterações que poderiam ser feitas de modo a tornar este mundo ainda mais intenso e motivante.

Este mundo já não é uma criança, e suponho, que como eu, alguns gostariam de dar algumas dicas à administração para divertir mais os seus clientes, e ao mesmo tempo "apressar" o desfecho deste mundo.

Assim, eu sugiro que:

-Os nobres viajem mais horas (nesta fase 23horas parece-me pouco, no md19 não existe limite).
-Alteração do preço dos nobres (mais baratos).
-A moral deixar de existir.
-Da mesma forma que aparece um"machado" na aldeia que estás a ser atacado, deveria aparecer tb uma "espada" a sinalizar o apoio a caminho. (ajudava bastante em ataques de grande escala).
-Possibilidade de refazer Nobres em qualquer academia, combatendo os desperdícios de nobres em zonas mortas..

Não me recordo de mais de momento, mas deixo para discussão o assunto.

É evidente que existiram os contra, e os a favor, mas discutindo o assunto é que nos entende-mos.

Se possível, agradecia ao suporte, ou ao Ricardo da Administração que nos esclarece-se sobre o que é ou não possível reajustar.

Usem a língua de Camões e respeitem as opiniões de todos!
Md5 é e será sempre o melhor mundo PT!! :D
Cmpz
 

DeletedUser

Guest
estou contra a primeira
concordo com a segunda, terceira e quarta

e a quinta não percebi
 

DeletedUser25098

Guest
A quinta é o que acontece em mundos em que se cunha moedas.

Ou seja quando perdes um nobre não tens de o refazer na aldeia em que ele estava quando o perdeste e podes sim refaze-lo em qualquer aldeia que queiras
 

DeletedUser

Guest
Boas Tardes guerreiros deste mundo!
Espero que os vossos Vikings andem com os machados afiados!

Bem, este tópico a exemplo do que já se passa em outros mundos, md1 md2, e md3 vai ao encontro de saber o que os utilizadores pagadores deste mundo acham sob algumas alterações que poderiam ser feitas de modo a tornar este mundo ainda mais intenso e motivante.

Este mundo já não é uma criança, e suponho, que como eu, alguns gostariam de dar algumas dicas à administração para divertir mais os seus clientes, e ao mesmo tempo "apressar" o desfecho deste mundo.

Assim, eu sugiro que:

-Os nobres viajem mais horas (nesta fase 23horas parece-me pouco, no md19 não existe limite).
-Alteração do preço dos nobres (mais baratos).
-A moral deixar de existir.
-Da mesma forma que aparece um"machado" na aldeia que estás a ser atacado, deveria aparecer tb uma "espada" a sinalizar o apoio a caminho. (ajudava bastante em ataques de grande escala).
-Possibilidade de refazer Nobres em qualquer academia, combatendo os desperdícios de nobres em zonas mortas..

Não me recordo de mais de momento, mas deixo para discussão o assunto.

É evidente que existiram os contra, e os a favor, mas discutindo o assunto é que nos entende-mos.

Se possível, agradecia ao suporte, ou ao Ricardo da Administração que nos esclarece-se sobre o que é ou não possível reajustar.

Usem a língua de Camões e respeitem as opiniões de todos!
Md5 é e será sempre o melhor mundo PT!! :D
Cmpz

Penso que a única alteração que podem fazer é a redução do preço das moedas/pacotes... o que irá durar muito ainda para acontecer visto este mundo ter sido aberto muito depois dos 3 primeiros mundos no servidor português...

Quanto à alteração falada, alteração essa que ainda não foi efectuada e enquanto o suporte não se pronunciar não se saberá o que irá acontecer...
 

DeletedUser

Guest
Ora nem mais..

Quando criei o tópico foi com o intuito de perceber o que vai na cabeça desta malta.. Limitei me a fazer uma sugestão, que nem sei se tem possibilidade de seguir em frente, nem se o povo do md5 partilha de algumas ideias ou não.

O md5 começou depois, mas em numero de jogadores está tanto ou mais desenvolvido como mundos anteriores..
 

DeletedUser

Guest
Ora nem mais..

Quando criei o tópico foi com o intuito de perceber o que vai na cabeça desta malta.. Limitei me a fazer uma sugestão, que nem sei se tem possibilidade de seguir em frente, nem se o povo do md5 partilha de algumas ideias ou não.

O md5 começou depois, mas em numero de jogadores está tanto ou mais desenvolvido como mundos anteriores..

Bom pode ter mais aldeias que os mundos 2 e 3, mas se comparares-o com o mundo 1 ainda está muito longe a comparação.

Posso dizer-te também que o mundo 3 ainda à bem pouco tempo tinha mais de 600 jogadores e já vão em 390... existem muitos inactivos, não só nestes primeiros mundos, mas todos já sabemos que só fica cá no jogo isto quem tem paciência para ele...
 

DeletedUser917

Guest
Boas Tardes

Boas Tardes Caros amigos

Concordo plenamente com todas as propostas!!!!

Cumprimentos

Kibiboy
 

DeletedUser

Guest
Boas Tardes guerreiros deste mundo!
Espero que os vossos Vikings andem com os machados afiados!

Bem, este tópico a exemplo do que já se passa em outros mundos, md1 md2, e md3 vai ao encontro de saber o que os utilizadores pagadores deste mundo acham sob algumas alterações que poderiam ser feitas de modo a tornar este mundo ainda mais intenso e motivante.

Este mundo já não é uma criança, e suponho, que como eu, alguns gostariam de dar algumas dicas à administração para divertir mais os seus clientes, e ao mesmo tempo "apressar" o desfecho deste mundo.

Assim, eu sugiro que:

-Os nobres viajem mais horas (nesta fase 23horas parece-me pouco, no md19 não existe limite).
-Alteração do preço dos nobres (mais baratos).
-A moral deixar de existir.
-Da mesma forma que aparece um"machado" na aldeia que estás a ser atacado, deveria aparecer tb uma "espada" a sinalizar o apoio a caminho. (ajudava bastante em ataques de grande escala).
-Possibilidade de refazer Nobres em qualquer academia, combatendo os desperdícios de nobres em zonas mortas..

Não me recordo de mais de momento, mas deixo para discussão o assunto.

É evidente que existiram os contra, e os a favor, mas discutindo o assunto é que nos entende-mos.


LOOOOOOOOOL

terminar com a moral....
desculpem mas só pra rir...
a moral é além de uma regras mais preciosas do TW, além de permitir até se ver quem é jogador ou quem só tem pontos!
è chato haver alguém com moral mais baixo...aguentem-se quem papou menos aldeias também direito ao jogo;)
é chato ver aldeias pequenas com meia centena de pontos a aparecerem por vezes no meio dos mares azuis, e ainda por cima om moral baixa...simples a solução passa por deixar de existir entradas no mundo5, creio que já é altura isso sim de fazer tal.
Quanto as desperdicios de nobres... a solução passa por trabalho na conta, muito click no rato sem ser mandar ataques ou defesas e apoios, e muita hora dedicada á conta e a faltar na almofada;)
Um pouco de estudo e de experiencias e encontram a forma de o fazer!
Nobres a viajarem mais horas...porque? este mundo tem essa definição porque mudá-la...talvez seja mais fácil apanhar inactivos creio eu, mas como isso não faz parte do meu jogo...
Quanto ao restante nada a dizer embora o ultimo ponto considere que mais uma vez é falta de vontade de trabalho com o rato;)




Atenção a minha opnião apenas se baseia no que venho vindo a ver nestes anos de TW e não vir aqui provocar alguém;)
 

DeletedUser

Guest
Compreendo a tua opinião, como disse estamos a ver o que o povo acha acerca do assunto, talvez nem seja possível alterar as definições do mundo mesmo que a maioria quiser.

Concordo, com a opinião de que o mundo devia fechar a novas inscrições. Neste momento, ninguém que entre fará mossa.
 

DeletedUser

Guest
Ok!

Boas Tardes guerreiros deste mundo!
Espero que os vossos Vikings andem com os machados afiados!

Bem, este tópico a exemplo do que já se passa em outros mundos, md1 md2, e md3 vai ao encontro de saber o que os utilizadores pagadores deste mundo acham sob algumas alterações que poderiam ser feitas de modo a tornar este mundo ainda mais intenso e motivante.

Este mundo já não é uma criança, e suponho, que como eu, alguns gostariam de dar algumas dicas à administração para divertir mais os seus clientes, e ao mesmo tempo "apressar" o desfecho deste mundo.

Assim, eu sugiro que:

-Os nobres viajem mais horas (nesta fase 23horas parece-me pouco, no md19 não existe limite).
-Alteração do preço dos nobres (mais baratos).
-A moral deixar de existir.
-Da mesma forma que aparece um"machado" na aldeia que estás a ser atacado, deveria aparecer tb uma "espada" a sinalizar o apoio a caminho. (ajudava bastante em ataques de grande escala).
-Possibilidade de refazer Nobres em qualquer academia, combatendo os desperdícios de nobres em zonas mortas..

Não me recordo de mais de momento, mas deixo para discussão o assunto.

É evidente que existiram os contra, e os a favor, mas discutindo o assunto é que nos entende-mos.

Se possível, agradecia ao suporte, ou ao Ricardo da Administração que nos esclarece-se sobre o que é ou não possível reajustar.

Usem a língua de Camões e respeitem as opiniões de todos!
Md5 é e será sempre o melhor mundo PT!! :D
Cmpz


AXO ISSO MT BEM:p
 

DeletedUser

Guest
Agora sei pq querias que as coisas fossem diferentes...
depois de ver como atacas...
depois de ver que não sabes o que a moral faz no jogo...
entendo agora pq querias mudanças neste mundo...
eu apenas digo que aprendam a jogar, pois o jogo não é só carregar aldeias de defesa ou mandar ataques, isso todos sabem o fazer até os putos da primária:)


ahhh importante antes de mandar ataques convém ver a moral de quem os recebe;)
 
Topo