Instinct | « I »

  • Iniciador do tópico DeletedUser34987
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34987

Guest
Nome
Instinct

ID
« I »

Lider
- QCK -

Lema
Unidos somos « 1 »

userimagephpf.png


Objectivo

Quem já jogou comigo, sabe como sou quando o assunto é sério. Para quem não sabe, gosto de tirar o máximo de cada jogador meu, puxar por ele até ao limite. Aqui não há lugar para individualistas, preguiçosos, prepotentes ou arrogantes. Se der-mos o nosso máximo, estarei tranquilo, pois sei que será uma questão de tempo até os resultados aparecerem. Portanto, quem fizer parte da Instinct, que se prepare, pois aqui vão sentir um ritmo de jogo diferente daquele a que estão habituados.

História​

A Instinct foi originalmente fundada no PT18 por - QCK -, onde houve uma liderança tri-partida entre - QCK -, homemau e picassoo. Mais tarde foi fundada e liderada no BR37 pelos mesmos. Em ambos os mundos, a Instinct liderou o mundo a longo prazo.

Recrutamento

O plantel vai sofrer uma completa renovação. A maior parte dos membros originais já deixou o jogo, e eu mesmo, irei fazer um regresso a 100% após o PT23. Portanto, quem estiver interessado em se juntar à Instinct, apenas deve clicar no icone do skype que se encontra por baixo do meu avatar. Adicionem-me, para vos sujeitar a um inquérito de recrutamento. Não se inibem, caso não tenham grandes feitos individuais. Eu dou bastante valor a jogadores que joguem em prol da tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35139

Guest
Não tive interesse nenhum em entrar quando declararam as configs do mundo, especialmente por continuar a ser mais um para "ricos".
Mas agora que tenho conhecimento deste projeto, mostro o meu interesse no mesmo.
Caso haja vaga, adorava participar.
 

DeletedUser

Guest
Fiquei interessado em entrar.
Mostra o que tem em mente para fazer neste mundo 31, fiquei mesmo interessado em entrar, tenho saudades de estar numa tribo assim.
Não há outro tipo de recrutamento sem ser o Skype?
 

DeletedUser

Guest
Sérgio, adicionei-te aos contactos, mal possas aceita.
Abraço.
 

DeletedUser

Guest
lembro-me de ter a instict como rival no pt23 , e sei o que jogam
gostava de participar nela neste mundo , add no skype tambem ,
 

DeletedUser

Guest
Sérgio depois aceita-me no skype :*

By: Aquele que se declarou a ti a pedido do Picas :$
 

DeletedUser44898

Guest
Boas, já te adicionei Sérgio, queria mesmo entrar numa tribo destas depois falamos
 

DeletedUser

Guest
Boas Sérgio. Enviei candidatura para o skype.
responde por la. gostava mesmo muito de jogar ctg.
abraço
 

DeletedUser34987

Guest
Boa noite a todos.

Quem não tem skype, pode sempre contactar-me por mensagem privada aqui no fórum externo.

A quem me adicionou no skype, peço que tenham alguma paciência. Enviem-me mensagem lá para me lembrar que são candidatos à Instinct.

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29474

Guest
Depois de ter falhado a entrada com vocês no pt18 e br37, sinto-me meio que obrigado a entrar agora pra compensar xD

Vamos a ver como as coisas correm ^^

Beijos.
 

DeletedUser35647

Guest
Saudades da «I» aprende muito aqui, o homemau, vai voltar ao PT, ou continua pelo br37?
 

DeletedUser

Guest
QCK, Boa sorte para o projecto. Já sabes para que K vais?

Abraço
 

DeletedUser34987

Guest
Quero agradecer a todos pelos votos de confiança. Desejo-vos o mesmo para este mundo e que haja bastante aderência e competividade.

QCK, Boa sorte para o projecto. Já sabes para que K vais?

Abraço

É algo que ainda não decidi. Tradicionalmente, as minhas tribos costumam ir para o Sudoeste do mundo, mas pode haver alterações.

Abraço.
 

DeletedUser2164

Guest
Tópico moderado.

É deixado o aviso de que na próxima necessidade de moderação por SPAM o tópico será encerrado e o recrutamento passa a funcionar unicamente por contacto diretamente com o responsável.
 

DeletedUser

Guest
- QCK - boa sorte com o projeto mano, digo-te já que esta muita fixe! :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo