InSUBs

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27007

Guest
A tribo começa com poucos jogadores serão no máximo 10 com união e amizade para brincar um pouco disto. Nossa apresentação é pequena se quiserem saber mais de nós veram in-game!;)

Alianças: OFF
PNA: OFF
Inimigos: ON


 

DeletedUser14719

Guest
..............

10 leões valem mais que 100 cordeirios ne mano, esse sempre foi o lema que nos seguiu mano, se bem me lembro no 20 criamos algo bonito com apenas 20 jogadores...

De inicio eramos apenas uma tribo de brincadeira, hoje aquilo que começou com uma brincadeira domina 3 quartos do mundo, aqui será um projeto mais humilde, mas sera um projeto bem engraçado durante o tempo que durar.
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
10 leões valem mais que 100 cordeirios ne mano, esse sempre foi o lema que nos seguiu mano, se bem me lembro no 20 criamos algo bonito com apenas 20 jogadores...

De inicio eramos apenas uma tribo de brincadeira, hoje aquilo que começou com uma brincadeira domina 3 quartos do mundo, aqui será um projeto mais humilde, mas sera um projeto bem engraçado durante o tempo que durar.

Nem mais piwy!
 

DeletedUser14719

Guest
projeto assim, deviam ser contra as fusoes e mass


Nao fizemos fusao nenhuma, infelizmente nao podemos continuar no mundo, pois tinhamos um excelente grupo de jogadores, os quais felicito, pois apesar de nao serem mt pontuados eram jogadores aguerridos e competentes, mas com a minha saida e de gala é normal que eles tenham procurado outro porto de abrigo pois nenhum deles estava com disponibilidade para liderar
 

DeletedUser

Guest
O chakall foi primeiro,loool e tive pena de nao poder estar ai meu caro, se nao iam ter que batalhar um bocadinho para irmos abaixo.

nós n esquecemos isso e teremos sempre uma memória de elefante do que se passou neste mundo, uma coisa é combater outro é spy working, como diziam os queriduchos we watching you :D eu digo we never forget!

Em mundos futuros irás entender bem o que quis dizer
 

DeletedUser42487

Guest
nós n esquecemos isso e teremos sempre uma memória de elefante do que se passou neste mundo, uma coisa é combater outro é spy working, como diziam os queriduchos we watching you :D eu digo we never forget!

Em mundos futuros irás entender bem o que quis dizer

é um bom lema sim senhora :D
 

DeletedUser

Guest
O chakall foi primeiro,loool e tive pena de nao poder estar ai meu caro, se nao iam ter que batalhar um bocadinho para irmos abaixo.

O chakal ja tinha desistido do jogo a muito. Se quiseres tiro print da conversa no skype e comparas com a data das conquistas.
O Wilfred foi um trabalho de equipa. Eu so levei uma e vdd..

Jogadas sujas das vossas é que nao chegaram a fazer mossa ...
 

DeletedUser27007

Guest
Ainda tão com a ideia de que todos eramos espias...pergunte ao sonols ao w@tchmen se eu era espia que eles te respondem por acaso não conheço nenhum dos dois o toste também não conheço o dragão não conheço o único que já joguei foi o ze do cano e olhe lá que falo muito pouco com ele podem perguntar ao marco.oliveira ao KC enquanto esteve lá tirem isso da cabeça que voltaria depois de 3 meses só para espiar para a PAX tenho mais o que fazer.
 

DeletedUser

Guest
galatico, n é para alimentar polémicas, mas se fosse a ti não ia por ai de perguntarmos a eles ;) cuidado com os tiros nos pés...

talvez o piwi saiba do que eu estou a falar, quanto a ti não tenho nada a apontar pk secalhar nem sabias de nada
 

DeletedUser27007

Guest
galatico, n é para alimentar polémicas, mas se fosse a ti não ia por ai de perguntarmos a eles ;) cuidado com os tiros nos pés...

talvez o piwi saiba do que eu estou a falar, quanto a ti não tenho nada a apontar pk secalhar nem sabias de nada

Não dou tiro no pé, desafio a qualquer um que venha aqui meter alguma informação de espião que eu galatico tenha passado pelo skype ou pelo jogo com a minha assinatura não vão achar se eu conhecer 3 jogadores da PAX é muito falo por mim não coloco as mãos no fogo por ninguém não quero é inverdades com meu nome.
 

DeletedUser14719

Guest
Sim, podem dizer o que disserem.. Porque ate nao defendi a conta dum membro da 1. atacado por um dos meus melhores amigos feitos no jogo, o bakkano sabe bem disso afinal ele ajudou me a defender a conta, por isso podem dizer o que quiserem que nao cola.

Mas quando a memória é curta nao há nada a fazer. Sai da velha guarda porque quis, com certeza se estivesse em spy working nao tinha saido, parece me obvio...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo