InT vs LoCo

  • Iniciador do tópico DeletedUser51824
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51824

Guest
(Declaraçao por parte da InT)

Aliança
Un PoCo LoCo
Inimigo Intensity
Título À Procura do Vintage
Início hoje às 13:47:50 horas
Fim ---
Duração 0:04:43
Tópico do fórum
Explicação
E como o MASS é representado com o nome LoCo, tal vai contra os nossos princípios, de modo a que aconselho ao vosso líder a conceber novas tribos de modo a garantir uma guerra digna.

Os nossos melhores comprimentos
Ps: A guerra só irá acabar com a extinção do minion "Boss" VinTage
unit_axe.png
unit_snob.png
 

DeletedUser51824

Guest
Ps: O "Boss" e lider sou eu nao é o VinTage, de qualquer modo boa guerra xD

Como ainda nao ha estatisticas mas a InT ja avançou com coordenado esta manha vou deixar as estatisticas das ultimas 24H

Lado 1:
Tribos: InT, -Int
Lado 2:
Tribos: LoCo, LoCo?

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 13
Lado 2: 12
Diferença: 1

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 22,919
Lado 2: 29,375
Diferença: 6,456

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,861
Lado 2: 7,218
Diferença: 1,643

chart


 

onlykry99

Membro
Pontuação de reação
15
30 Sec após declaração de guerra in-game, aqui está no Fé, entusiasmado ^^

Boa Guerra, para ambas.as tribos.
 

Deleted User - 3161779

Guest
Lado 1:
Tribos: InT, -Int
Lado 2:
Tribos: LoCo, LoCo!, LoCo?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 4
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,918
Lado 2: 11,600
Diferença: 25,318

chart



Ps: mete estatísticas reais ;)
 

DeletedUser51824

Guest
Estatisticas reais no "Para Sempre", isso inclui antes de haver a LoCo, entretanto mudou a Liderança e a tribo! Se queres "Para Sempre" declara guerra no inicio... Tas a por stats da antiga Staff do VinTage
 

DeletedUser53330

Guest
Bem uma Guerra devido seu líder?
Pelo passado do VinTage, começou no PT55 quando conheceu muitos dos players da InT!
VinTage foi um dos lideres da FIN! que actualmente e a DNPC, ele veio para PT59 e por coincidência viu seus camaradas e pediu para ir para tribo e assim foi, passado 2 dias foi expulso da InT e com a cabeça quente criou um protejo chamado STAFF!
Actualmente chama-se LoCo, Liderança mudou mas VinTage mantém seu lugar como um dos criadores da família!
Cumps,
 

Deleted User - 3161779

Guest
Coordenado com uns 2 ou 3 jogadores a atacar apenas 2 ou 3 aldeias as quais levaram à 1ª sem qualquer ajuda de outros membros da tribo?
oh green lantern tu percebes muito de TW ;) Boa sorte aos MASS (devia ser assim o vosso nome)

Vintage da próxima vez que vieres ao FE tenta ao menos falar em português porque nem eu nem ninguem entende nada desse vocabulário tão caro e com frases tão bem construídas
 

DeletedUser53330

Guest
Coordenado com uns 2 ou 3 jogadores a atacar apenas 2 ou 3 aldeias as quais levaram à 1ª sem qualquer ajuda de outros membros da tribo?
oh green lantern tu percebes muito de TW ;) Boa sorte aos MASS (devia ser assim o vosso nome)

Vintage da próxima vez que vieres ao FE tenta ao menos falar em português porque nem eu nem ninguem entende nada desse vocabulário tão caro e com frases tão bem construídas

Não me ensinaste bem!
Acalma o canhão porque ainda não ganhastes nada!
 

DeletedUser50358

Guest
que seja uma boa guerra!
a título de curiosidade, quem é o vintage? (nicks mais conhecidos)
 

DeletedUser51824

Guest
Come queiras podes por a
Coordenado com uns 2 ou 3 jogadores a atacar apenas 2 ou 3 aldeias as quais levaram à 1ª sem qualquer ajuda de outros membros da tribo?
oh green lantern tu percebes muito de TW ;) Boa sorte aos MASS (devia ser assim o vosso nome)

Vintage da próxima vez que vieres ao FE tenta ao menos falar em português porque nem eu nem ninguem entende nada desse vocabulário tão caro e com frases tão bem construídas

Parabens... levaram 3 aldeias perderam 2 aldeias sem ajuda da tribo ou qualquer colaboraçao! Achas que es melhor?EU so vim abrir um topico e so vejo ofensas por parte da InT a minha pessoa! Nao vou discutir mais o jogo joga-se no tribos nao no FE
 

DeletedUser45315

Guest
Bem uma Guerra devido seu líder?
Pelo passado do VinTage, começou no PT55 quando conheceu muitos dos players da InT!
VinTage foi um dos lideres da FIN! que actualmente e a DNPC, ele veio para PT59 e por coincidência viu seus camaradas e pediu para ir para tribo e assim foi, passado 2 dias foi expulso da InT e com a cabeça quente criou um protejo chamado STAFF!
Actualmente chama-se LoCo, Liderança mudou mas VinTage mantém seu lugar como um dos criadores da família!
Cumps,

Quero deixar claro que sou um mero membro da Int e não tenho qualquer responsabilidade no recrutamento do VinTage nem com a sua expulsão. Liderei com ele a FiN- durante pouquíssimo tempo no 55 e não tenho nada contra o VinTage e acho que ele também não tem comigo.

Deixar também a correção, a DNPC nada tem a ver com a FiN-, simplesmente tem alguns membros que pertenceram à FiN-, mas são projetos independentes.
(A FiN- irá voltar um dia...xD )

Bom jogo a todas e bota derreter tropas que foi para isso que elas foram recrutadas
;)
 

Furia Khorsabad

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Boas a todos !

Bem uma vez que decidiram tornar a guerra publica com estatisticas expostas aqui no forum externo aproveito para vos desejar uma boa guerra e que continues orgulhosamente a publucar aqui as estatisticas .

Intensity Vamos la jogar para as estatisticas ;)

A caminho do k 35

O Général de Guerra Int
 

DeletedUser55239

Guest
Bom dia pessoal,
Como o green disse e bem é um dos líderes da LoCo, o VinTaGe faz unicamente parte da liderança e não o líder, a tribo foi fundada por GreenLantern, Camblez e Vaga09!
Uma boa guerra para todos e não sejam tão odiosos uns com os outros é só um jogo ;)
 

DeletedUser51824

Guest
Stats desde o momento exato da declaraçao de guerra!

Lado 1:
Tribos: LoCo, LoCo?
Lado 2:
Tribos: InT, -Int

Timeframe: 22/02/2018 13:47:50para26/02/2018 00:32:38

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 8
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,287
Lado 2: 35,363
Diferença: 33,076

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo