-IRA- & |RVT| vs Fire, Fire2, Fire3, Empire, Lords, -Lords e quem mais vier

  • Iniciador do tópico DeletedUser15347
  • Data de início

DeletedUser31796

Guest
Caros colegas e adversários,

Venho aqui reportar uma situação que na minha opinião demonstra o caracter de alguns jogadores. O jogador Shido de Mizar da tribo -IRA- entrou por métodos "menos limpos" numa academia da Empire a EMP1 pura e simplesmente para "gozar" com os seus adversários de jogo. Colocou um post num forum partilhado entre tribos demonstrando uma "superioridade completamente estupida".

Sinceramente acho triste que um membro de uma tribo, que considero ser um exemplo de efeciência e composta de jogadores com muita personalidade, tal como é o caso do Bl@ck Sh33p, tenha um membro com um comportamento destes.

A -IRA- está neste momento a demonstrar que está em muito melhor forma do que as suas tibos adversárias, mas isso não deve ser motivo para ter este comportamento ofensivo e de desprezo para com os seus adversários de jogo. Sinceramente gostaria que a -IRA- desse um exemplo de superioridade, pedindo desculpa pelo comportamento deste seu membro.

Sem mais e desejando a todos a continuação de um bom jogo,
Uiuioy
 

DeletedUser8591

Guest
Caros colegas e adversários,

Venho aqui reportar uma situação que na minha opinião demonstra o caracter de alguns jogadores. O jogador Shido de Mizar da tribo -IRA- entrou por métodos "menos limpos" numa academia da Empire a EMP1 pura e simplesmente para "gozar" com os seus adversários de jogo. Colocou um post num forum partilhado entre tribos demonstrando uma "superioridade completamente estupida".

Sinceramente acho triste que um membro de uma tribo, que considero ser um exemplo de efeciência e composta de jogadores com muita personalidade, tal como é o caso do Bl@ck Sh33p, tenha um membro com um comportamento destes.

A -IRA- está neste momento a demonstrar que está em muito melhor forma do que as suas tibos adversárias, mas isso não deve ser motivo para ter este comportamento ofensivo e de desprezo para com os seus adversários de jogo. Sinceramente gostaria que a -IRA- desse um exemplo de superioridade, pedindo desculpa pelo comportamento deste seu membro.

Sem mais e desejando a todos a continuação de um bom jogo,
Uiuioy

se quiseres fazer queixa manda um ticket ao suporte,pois o forum externo não serve para isso...

quanto ao que tu pedes,não acho que seja possivel pois isto é uma democracia e cada um é livre de fazer aquilo que bem lhe apeteçer,pode é sofrer as consequençias em seguida,agora não peças é um pedido de desculpas a uma tribo quando foi apenas um membro que o practicou num acto isolado e no seu pleno juizo e sem a tribo saber o que ele fez,quem deve pedir desculpa é esse mesmo membro,caso ele ache que o deve fazer...

cumps e bom jogo a todos
 

DeletedUser31796

Guest
se quiseres fazer queixa manda um ticket ao suporte,pois o forum externo não serve para isso...

quanto ao que tu pedes,não acho que seja possivel pois isto é uma democracia e cada um é livre de fazer aquilo que bem lhe apeteçer,pode é sofrer as consequençias em seguida,agora não peças é um pedido de desculpas a uma tribo quando foi apenas um membro que o practicou num acto isolado e no seu pleno juizo e sem a tribo saber o que ele fez,quem deve pedir desculpa é esse mesmo membro,caso ele ache que o deve fazer...

cumps e bom jogo a todos

Concordo contigo, o Shido devia pedir desculpa não só aos seus adversários mas também aos seus colegas de tribo.
 

DeletedUser15347

Guest
Caros colegas e adversários,

Venho aqui reportar uma situação que na minha opinião demonstra o caracter de alguns jogadores. O jogador Shido de Mizar da tribo -IRA- entrou por métodos "menos limpos" numa academia da Empire a EMP1 pura e simplesmente para "gozar" com os seus adversários de jogo. Colocou um post num forum partilhado entre tribos demonstrando uma "superioridade completamente estupida".

Sinceramente acho triste que um membro de uma tribo, que considero ser um exemplo de efeciência e composta de jogadores com muita personalidade, tal como é o caso do Bl@ck Sh33p, tenha um membro com um comportamento destes.

A -IRA- está neste momento a demonstrar que está em muito melhor forma do que as suas tibos adversárias, mas isso não deve ser motivo para ter este comportamento ofensivo e de desprezo para com os seus adversários de jogo. Sinceramente gostaria que a -IRA- desse um exemplo de superioridade, pedindo desculpa pelo comportamento deste seu membro.

Sem mais e desejando a todos a continuação de um bom jogo,
Uiuioy

Vi o meu nome e o da minha tribo aqui exposto, ok, queres resposta a isto entao repara la sff.

Um player nao se pode autoconvidar para onde quer que seja tem de partir da tribo o convite em questao.
Nao existe ninguem que possa proibir o facto de que aconteçam entradas nas tribos por parte de quem quer que seja.
As regras sao simples e para toda a gente.
A superioridade do Shido prende-se por isso mesmo por existir uma tribo que mesmo sendo inimiga o considera bom jogador e o convida para fazer parte dela, tendo ele aproveitado isso para ir "Brincar" com a situaçao.
Nao considero uma falta de qualquer coisa que seja pois se formos avaliar falta de etica, nao precisamos falar no Rkelly que roubou contas, o robstolle e etc.
Nao vale a pena procurar problemas onde nao existem pois nos estamos aqui para jogar e nao outra coisa, situaçoes pontuais acontecem e sao do conhecimento de todos, agora nao condenem o Shido e sim o Recrutador da vossa tribo.

Sim aparte disto acho de valor evidenciar o nivel que muitos destes "meus" player's teem.

Parabens IRA RVT e Mundo11
 

DeletedUser

Guest
Looooooooooooooooool

Caros colegas e adversários,

Venho aqui reportar uma situação que na minha opinião demonstra o caracter de alguns jogadores. O jogador Shido de Mizar da tribo -IRA- entrou por métodos "menos limpos" numa academia da Empire a EMP1 pura e simplesmente para "gozar" com os seus adversários de jogo. Colocou um post num forum partilhado entre tribos demonstrando uma "superioridade completamente estupida".

Sinceramente acho triste que um membro de uma tribo, que considero ser um exemplo de efeciência e composta de jogadores com muita personalidade, tal como é o caso do Bl@ck Sh33p, tenha um membro com um comportamento destes.

A -IRA- está neste momento a demonstrar que está em muito melhor forma do que as suas tibos adversárias, mas isso não deve ser motivo para ter este comportamento ofensivo e de desprezo para com os seus adversários de jogo. Sinceramente gostaria que a -IRA- desse um exemplo de superioridade, pedindo desculpa pelo comportamento deste seu membro.

Sem mais e desejando a todos a continuação de um bom jogo,
Uiuioy

O Pai tem que rir para n chorar....

Então este sr quer um pedido de desculpas!!!!

Passo a explicar a novela.

Sai da tribo pelas aquelas razoes q todos fazem, apoiar e tal e atacar ou seja "peanuts"

Mais de uma hora fora e pimba um convite para uma tribo inimiga e lá fui eu, como não sou de ferro tive que ir ver o fórum, nada de interessante até que descubro uma aba partilhada onde o tema era frustração desta grande família "Empire" e Fire que se gladiavam entre si e o suporte sobre a eventual influencia que teria a core da IRA sobre o suporte que beneficiaria a "jogatana" a favor desta grande família que é a IRA. ISto porque detectaram que um jogador recém conquistado recebia apoio do Maradona quando estes estavam em tribos diferentes. Ao deparar-me com tais insinuações e bate-boca, resolvi explicar da melhor forma como foi possivel esse apoio e desfazer qualquer duvida que na ira n existem membros do suporte e nem o suporte ajuda a IRA.

Aproveitei tb para realçar que é por causa destas coisas e outras que aquilo não anda para a frente.

Enfim, n fiz nada que ninguém fize-se e claro n peço desculpa a ninguém nem o carácter de um jogador está em causa. Porque quem me conhece sabe bem aquilo que valho como jogador e como pessoa.

Por isso e a quem se dá ao trabalho de dar trabalho aos outros com estes posts da treta e sem fundamento, que se dediquem ao jogo e se deixem destas coisas que no veu ver são de noobs da secretaria.

Força IRA....





 

DeletedUser31796

Guest
O Pai tem que rir para n chorar....

Então este sr quer um pedido de desculpas!!!!

Passo a explicar a novela.

Sai da tribo pelas aquelas razoes q todos fazem, apoiar e tal e atacar ou seja "peanuts"

Mais de uma hora fora e pimba um convite para uma tribo inimiga e lá fui eu, como não sou de ferro tive que ir ver o fórum, nada de interessante até que descubro uma aba partilhada onde o tema era frustração desta grande família "Empire" e Fire que se gladiavam entre si e o suporte sobre a eventual influencia que teria a core da IRA sobre o suporte que beneficiaria a "jogatana" a favor desta grande família que é a IRA. ISto porque detectaram que um jogador recém conquistado recebia apoio do Maradona quando estes estavam em tribos diferentes. Ao deparar-me com tais insinuações e bate-boca, resolvi explicar da melhor forma como foi possivel esse apoio e desfazer qualquer duvida que na ira n existem membros do suporte e nem o suporte ajuda a IRA.

Aproveitei tb para realçar que é por causa destas coisas e outras que aquilo não anda para a frente.

Enfim, n fiz nada que ninguém fize-se e claro n peço desculpa a ninguém nem o carácter de um jogador está em causa. Porque quem me conhece sabe bem aquilo que valho como jogador e como pessoa.

Por isso e a quem se dá ao trabalho de dar trabalho aos outros com estes posts da treta e sem fundamento, que se dediquem ao jogo e se deixem destas coisas que no veu ver são de noobs da secretaria.

Força IRA....







Caro Shido,

Quanto a mim estão dadas as tuas justificações e obviamente continuo a pensar que não deverias ter agido dessa forma, pois considero que foi uma falta de consideração para com o adversário. Na minha opinião, apenas te aproveitas-te da inexperiência da nossa academia e se como isso não bastasse entras-te no Forum partilhado e ainda gozas-te com os teus adversários de jogo. Eu pessoalmente não acho isso correcto, mas cada um é que sabe de si. Eu tenho uma outra postura no jogo.


De qualquer modo obrigado pelas respostas e comentários que fizeram à situação e continuação de bom jogo, com aldeias conquistadas e perdidas para os dois lados, espero eu!!! È para isso que cá estamos, não?
 

DeletedUser28359

Guest
Estando este assunto mais do que esclarecido, agradeço o regresso de todos ao tema do tópico.

Não serão toleradas mais discussões sobre este assunto.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |RvT|, -IRA-
Side 2:
Tribes: Fire, Fire², WUF, LORDS, Empire

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 87
Lado 2: 227
Diferença: 140

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 14
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 759,855
Lado 2: 2,152,272
Diferença: 1,392,417

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 186,273
Lado 2: 133,114
Diferença: 53,159

chart
 

DeletedUser

Guest
Para realçar que das 20 conquistas dos IRA's duas foram reconquistadas.


Força Fire;)
 

DeletedUser8591

Guest
isto sim é que interessa,mas é só para realçar... llooooooooll

Side 1:
Tribes: -IRA-
Side 2:
Tribes: Fire, Fire², WUF, INAC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 11,474
Lado 2: 19,443
Diferença: 7,969

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 583
Lado 2: 220
Diferença: 363

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 93,689,731
Lado 2: 156,627,327
Diferença: 62,937,596

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,883,730
Lado 2: 2,196,307
Diferença: 3,687,423

chart
 

DeletedUser28084

Guest
Para realçar que das 20 conquistas dos IRA's duas foram reconquistadas.


Força Fire;)

grande loool

afinal voces sao activos!! ao menos, 1 movimento por parte da fire xD

voces nas guerras tambem so reconquistam, so conseguem fazer isso.. e por vezes nem reconquistar, nem defender nobres nem nada parecido..

so me lembro de haver pessoal da fire a dizer nos topicos de guerra contra a ira e contra a w.o.w. "agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura!"

agora isso exprime-se nas estatisticas

parabens fire, conquistaram 220 ;)

força IRA!!!
 

DeletedUser15347

Guest
Caros colegas e adversários,

Venho aqui reportar uma situação que na minha opinião demonstra o caracter de alguns jogadores. O jogador Shido de Mizar da tribo -IRA- entrou por métodos "menos limpos" numa academia da Empire a EMP1 pura e simplesmente para "gozar" com os seus adversários de jogo. Colocou um post num forum partilhado entre tribos demonstrando uma "superioridade completamente estupida".

Sinceramente acho triste que um membro de uma tribo, que considero ser um exemplo de efeciência e composta de jogadores com muita personalidade, tal como é o caso do Bl@ck Sh33p, tenha um membro com um comportamento destes.

A -IRA- está neste momento a demonstrar que está em muito melhor forma do que as suas tibos adversárias, mas isso não deve ser motivo para ter este comportamento ofensivo e de desprezo para com os seus adversários de jogo. Sinceramente gostaria que a -IRA- desse um exemplo de superioridade, pedindo desculpa pelo comportamento deste seu membro.

Sem mais e desejando a todos a continuação de um bom jogo,
Uiuioy



Vamos là à moral deste jogador:

Quer dizer consegue vir falar de outros player e depois vejam o que se passa:

OS 3 BANIDOS

silscs, Dilson1984, Uiuioy, estes dias teem atacado em conjunto e depois acontece isto?

E os maus somos nos pois somos camaradas.

Nao venham com morais e que nos somos ajudados pelo Suporte, porque a Grandeza da nossa tribo prende se por isso mesmo porque mesmo estando a "perder" ( quando acontece e è raro) nunca jogamos fora das regras, o mesmo nao se pode dizer de voces nao è??

Para alem disso resumindo:

VIVA A IRA & RVT.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Para que conste:

IRA

o (A) de IRA quer dizer amigos:

Agora vejam la :

vnds---- Luis joga connosco à mais de 3 anos
Shido de Mizar---- Pedro joga connosco à anos
claudio covinhas--- Claudio joga connosco à mais de 3 anos
D.AfonsoHenriques2---Carla joga connosco à mais de 3 anos
Bl@ck Sh33p---Bruno jogo com estes "cromos" à anos
snotamk---Filipe joga connosco à mais de 3 anos
august----Manuel joga connosco à mais de 3 anos
ze pinela---Ze joga connosco à mais de 3 anos
joaocoelhosantos---- Joao joga connosco à mais de 3 anos
Ponta ---- Joao joga connosco à mais de 3 anos
The soldier----- joaquim---joga connosco à mais de 3 anos
Abascantus---- Makina---joga connosco à mais de 3 anos

Faltam todos os que se meteram por razoes de amizade mas prefiro nao entrar na privacidade deles.
Somos 40 e poucos player's.
Mas somos esses mesmos de vez em quando temos sitter's como todas as tribos, mas nunca jogamos com varias contas como voces.

Nao acham que ja xega de andarem sempre com a mesma conversa de nos sermos apoiados pelo suporte?
Nao acham que voces se sao tao fortes nao o mostram no campo de batalha e deixam de ser ingenuos ao ponto de serem sempre os mesmos lamexas e virem sempre a xorar para os foruns?

O facto de terem conquistado 10 aldeias da vos um grande valor sim senhor:

Side 1:
Tribes: -IRA-, |RvT|
Side 2:
Tribes: EMP1, Empire

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 20,361
Lado 2: 3,879
Diferença: 16,482

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 448
Lado 2: 86
Diferença: 362

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 160,941,104
Lado 2: 24,382,050
Diferença: 136,559,054

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,173,280
Lado 2: 817,213
Diferença: 3,356,067

chart


Ups mas as estatisticas mostram isto.
E agora falam?
Somos 40 e poucos e nao nos aliamos a 5 tribos para termos mais frutos.

Cresçam e doem as aldeias que è o melhor que fazem.


A ver se nao tenho de vir outra vez falar deste assunto.
A e ja agora mudem o nome para Empire das Multicontas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31796

Guest
Caro Bl@ck Sh33p,

Mata lá a minha curiosidade, como é que sabes tanto sobre este assunto, quem te disse a razão porque fomos banidos? Que história é essa de 10 aldeias conquistadas a vocês, porquê 10???? Que história é essa de que o suporte vos apoia???? Afinal onde é que tu andas a ler estas informações????

Qual é o nome do vosso espião, ou dos vossos espiões? Afinal parece-me que não são assim tão honestos...

Meu amigo, eu não ando aqui há tanta tempo como muitos de vocês, mas já ando há mais de uma ano. E deixa que te diga que já levei muita porrada vossa, e já sei perfeitamente quando estou a ser alvo de um ataque de alguém que controla várias contas!!! Aliás aprendi isso mesmo foi com os teus colegas de tribo, ou achas que alguém acredita que vocês não tiram partido de multicontas, é isso e o Pai Natal...acredita quem quer.

Ah, e mais uma coisinha...acusas-nos de tentarmos sobreviver aliando-nos a outras tribos. o que é que isso tem de mal?? Achas que somos estúpidos o suficiente para pensar que temos algumas hipóteses sozinhos??? E vocês, que pelo menos por enquanto tem o maior aliado de todo mundo 11, a familia WOW. Chamem-lhe PNA ou o que quiserem mas a verdade é que eles funcionam provisoriamente comos vossos aliados, não me venhas com a história de que são só 40 membros contra o mundo inteiro, isso é treta!

Aliás, estou muito curioso no que diz respeito à vossa relação futura com a WOW . Até quando é que a WOW vai esperar por vocês, é que ao ritmo que vai, não sei se eles vão ter paciência suficiente para esperar por vocês. O mais provável é que um dias destes alguém da WOW se lembre que esta é a melhor altura para cair em cima da -IRA-. Basta dar uma olhada no mundo para ver que vocÊs estão completamente entalados, a oeste tem a WOW, a norte a Empire/LORDS e a este/sul a FIRE.

A vossa tarefa não é nada fácil!!!!!! Boa sorte!

Apesar das nossas diferenças tem sido um prazer combater convosco!!!

Abraço,
Uiuioy
 

DeletedUser15347

Guest
Desculpa uijoji

nao sao 10 sao 9 tens razao so quiz abreviar desde dia 17 quantas foram 9 certo?

http://pt.twstats.com/pt11/index.php?page=player&mode=conquers&id=181219

Mas nao faz mal.

A razao pela qual foram blokeados nao me importa pois apenas o foram tu estas desblokeado os outros 2 nao entao que me dizes a isso?

Em relaçao ao saber o que se passa ai nao sei nem quero saber nao preciso de espiao, pois o proprio Dilson1984 veio com essa conversa para mim um dia ja nao tenho a msg mas acredito que tu acredites no que digo pois nao tenho nada a ganhar em estar a inventar.

Nao sei para que foi falado na WOW, serà que ainda nao vos xega o que tendes em maos?

A Lords : NOS: 169 ELES: 25 Diferença: 144
A EMpire: NOS: 449 ELES: 86 Diferença: 363
A Fire (ou melhor o que resta dela)NOS: 690 ELES: 316 Diferença: 374

Onde esta a duvida?
 

DeletedUser31796

Guest
Bl@ck Sh33p,

Não vou perder mais tempo nesta discussão, até porque cada um tem os seus pontos de vista e razão há sempre dos dois lados...já a minha avó dizia "Um touro nunca marra sozinho!" .

Para além disso também não faz muito o meu género estar nesta troca de acusações, embora ás vezes caia nessa tentação...

Vamos mas é para o campo de batalha que é onde isto tem piada!!!

Peço desculpa por algum comentário mais rude e erros todos cometemos, temos é de ir aprendendo com eles...

Abraço,
uiuioy


PS - Divirto-me sempre com o nome que escolhi para a minha conta (na realidade foi o meu filho que escolheu), nunca niguém o consegue escrever como deve ser, nem os tipos da minha tribo que já me aturam há algum tempo.
 

DeletedUser15347

Guest
Dou te razao em algumas coisas, mas acima de tudo so nao gosto que andem a inventar sem fundamento nenhum falsas testemunhas sobre os jogadores da minha tribo.

Provem as coisas e depois falem connosco aqui.

Desejo te um bom jogo, e como tu dizes è no campo de batalha que se resolvem as coisas.

Pena estares onde estas pareces boa pessoa.

Força.
 

DeletedUser28359

Guest
Agradecemos o regresso ao tema central do tópico: Guerra.

Obrigado.

Um abraço a todos os intervenientes.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Empire, LORDS, -LORDS
Side 2:
Tribes: -IRA-, |IRA|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 53
Lado 2: 123
Diferença: 70

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 28
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 336,784
Lado 2: 1,200,646
Diferença: 863,862

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34,889
Lado 2: 316,639
Diferença: 281,750

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |IRA|, -IRA-
Side 2:
Tribes: LORDS, -LORDS, Empire
Players: AlexandreVaz

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 478
Lado 2: 184
Diferença: 294

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 105
Lado 2: 15
Diferença: 90

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,582,559
Lado 2: 1,246,463
Diferença: 3,336,096

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,179,558
Lado 2: 158,556
Diferença: 1,021,002

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -IRA-
Side 2:
Tribes: LORDS, -LORDS, Empire
Players: AlexandreVaz

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 250
Lado 2: 152
Diferença: 98

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 2
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,295,143
Lado 2: 1,081,095
Diferença: 1,214,048

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 343,324
Lado 2: 21,122
Diferença: 322,202

chart
 
Topo