Irmandade do lobo *idl*

  • Iniciador do tópico DeletedUser4599
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
velhas guardas da 666 do m2

Boas Tardes

Não têm nenhum dos lideres da 666 do M2.

Portanto peço que retirem isso do vosso post.

Com os Cumprimentos

Fetei
 

DeletedUser4599

Guest
Boas Tardes

Não têm nenhum dos lideres da 666 do M2.

Portanto peço que retirem isso do vosso post.

Com os Cumprimentos

Fetei

Como o the best or nothing disse e bem ninguem falou de Líderes, das duas uma ou escrevi mal ou lês-te mal ;)


E vejo bastantes Plágios por aqui e nunca fui desagradavel por isso é de mau tom comentar o que não se sabe ;)
 

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
Tu é que não sabes do que falas

Boas

Tens noção com quem estás a falar?????


A partir do 4º mês no m2 até este mundo (primeiro em que não vou ser líder nem jogar) sempre que a 666 original existiu fui o lider, portanto sei perfeitamente do que estou a falar.

Cumprimentos
 

DeletedUser40197

Guest
Sim verdade ;)

Mas ha que inovar, o nome é só mais uma honra de o poder usar, o que interessa é os membros que teremos na Família.


Mais umas aquisições, membros da HROCK e da HASTATI.

Vou atualizando ;)

Que mistura :eek:
(vai dar barraco lool)

Qualquer das maneiras boa sorte ;)
 

DeletedUser4599

Guest
Boas

Tens noção com quem estás a falar?????


A partir do 4º mês no m2 até este mundo (primeiro em que não vou ser líder nem jogar) sempre que a 666 original existiu fui o lider, portanto sei perfeitamente do que estou a falar.

Cumprimentos

camarada até podes ser o Passos Coelho é me igual, primeiro de tudo penso que esse tom autoritário é desncessario e de muito mau tom..

segundo vou repetir caso tenhas lido bem não falei em líderes da 666 mas sim em 2 membros que pertenceram lá.
terceiro não vou entrar por aí porque para mim a 666 foi mais uma tribo é boa sim Sr, é reconhecida no tw mas ponto...

fui da WW tribo finalista e não me ouves/lês que fui finalista de alguma coisa ou líder daquela..

o que interessa para mim é in-game, como disse anteriormente para mim é importante ter ao meu lado velhas guardas de grandes tribos mas isso não quer dizer nada, temos de trabalhar muito e ter uma grande união se queremos ser alguém neste mundo.

usei IDL pois fui dessa tribo e juntamente com outro fundamo-la no mundo 12, mas podia ser os unidos ao garrafão é me igual, o que me interessa é o método de trabalho e a vontade dos meus membros.

espero que fique claro pois não tenho vida para este tipo de situações...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40211

Guest
Estou a ver que á gente que lê mal "fetei", talvez mudar de lentes seja a melhor solução e como o vitorferreira disse até podias ser o passos coelho mas a situação resolve-sse in-game.
 

DeletedUser21958

Guest
Boa tribo com quem tive o prazer de jogar contra no mundo 12 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4599

Guest
Boa noite Fechamos o Recrutamento!!


Quero desde já desejar um Bom jogo a todas mas que a *IDL* seja a melhor e isso veremos in-game não em FE, pois pelo que vejo são todas Nº1 hihiih


Joguem Limpo, isto é apenas um jogo!!
 

DeletedUser42439

Guest
Atualização:
Dentro de horas a *IDL* terá um brasão com novo design ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo